quinta-feira, 14 de setembro de 2006

William Tem Que Pegar!

O que não faz um homem apaixonado?

Homem quando se apaixona fica mais vulnerável do que a mulher. Ele fica sem comer, sem dormir e até chora (essa parte ninguém conta, é lógico, porque macho que é macho não chora!).

William Waack é o cara! O apresentador do Jornal da Globo, ao receber o prêmio de melhor âncora de telejornal no Prêmio Comunique-se, dedicou-o a sua colega de emissora Fabiana Scaranzi.

Veja a declaração apaixonada de Waack:
"Dedico este prêmio a Fabiana Scaranzi, dona do meu coração. Eu te amo", falou o apresentador. "Fabiana, meu coração é seu. Eu também quero o teu", acrescentou.

Agora falta a resposta da moça! Pela coragem de William, eu torço pra que ele pegue logo!
Quem já tiver feito alguma declaração de amor interessante, diferente ou corajosa, manda pra mim que coloco no aqui no oloucomeu.
Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP