segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Negão de Cara Amarrada

Tá certo, dou total apoio e razão para quaquer tipo de protesto... Mas eu gostaria de saber o que tem haver trançar esse monte de barbante colorido no rosto em protesto pela concessão do perdão da dívida externa dos países pobres em uma reunião da cúpula do FMI!


Já que eu falei de FMI, aí vai um serviço de utilidade pública: você sabia que dentre os 24 países membros representantes, o Brasil ocupa apenas a modesta 21ª colocação em poder de voto, detendo a mixaria de 2,46% desse poder?

E o negão continua de cara amarrada!

Dr. Spock

1 comentários:

Ale Falcão 18 setembro, 2006 16:34  

Protesto é como obra de arte e decisão judicial. Não precisa entender e sim admirar e aceitar.

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP