sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Inspirado Por William

Enquanto a minha amada está curtindo férias, quer dizer, em ativiades acadêmicas pela Argentina, eu vou matando as saudades dela procurando a sua casa pelo Google Earth. E esse negócio é mesmo incrível! A foto do satélite pegou o sogrão tirando o carro da garagem! Se não acredita, baixe você mesmo o programa e procure lá o que você quiser! Tente encontrar a sua casa também que dá certo!
Olhaí a prova!

Como eu sei que o meu amor lá da Argentina vai acessar o oloucomeu, aqui vai um recadinho (daqueles bem melosos, coisa de namorado apaixonado mesmo) :

"Amor, tô morrendo de saudades, volta logo! Te amo!"

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 16 setembro, 2006 19:37  

o google erath eh muito louco!!
e bom pra vigiar! rs

Anônimo 03 outubro, 2006 13:58  

Ai amor...que lindo! não é atoa que sou apaixonada por vc tb! adorei! te amo

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP