quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Aparecendo...

Tá virando moda mesmo! Quando tão afim de aparecer, esses "artistas" fazem mesmo qualquer coisa (até eu caí na armadilha e tô mostrando ela aqui no oloucomeu) A última foi da Juliana "agora magrela" Paes, que apareceu sem calcinha em um desses inúmeros eventos que não servem pra nada (aliás, serve pro pessoal do programa Pânico na TV tirar uma com a cara do pessoal). Segundo relatos, por uma distração durante um giro para os fotógrafos, acabou mostrando mais do que deveria.

E o putos do Terra tiveram que colocar uma tarja preta censurando a menina...

Só pra vocês verem como é vontade de aparecer. Vê se com um vestido desse tamanho (que batia abaixo dos joelhos) tinha necessidade de aparecer tanta coisa!

Quer ver mais mulher sem calcinha? Clique aqui!

Obs: Podem falar o que quiser, mas eu volto a repetir que esse não é um blog machista!

Obs 2: Quando eu estiver com necessidade de aparecer, publico aqui uma foto minha sem cueca!

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 06 setembro, 2006 23:50  

Cara! O seu blog é excelente para aquelas pessoas, como eu, que tiveram um dia estressante de trabalho e querem relaxar o cérebro. Adorei os links para outras páginas.
Parabéns pelo Blog!

Ale Falcão 08 setembro, 2006 11:05  

Porra, esses caras do Terra tão de sacanagem. Quem mandou botar essa tarja preta aí ?

Cara, descobri um site/blog nota 1000. Não sei se vc conhece, mas vai a dica: www.revistasgratis.ws

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP