segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Guia Oloucomeu de Profissões - Aeromotel

Eu já mostrei aqui no blog algumas alternativas que os brasileiros encontram para a falta de dinheiro, já que a situação no país anda "meio " crítica.

E como essa situação pelo visto tende a ficar na mesma ou então piorar, eu me senti na obrigação de começar a mostrar a partir de agora aqui no oloucomeu várias alternativas de ganhar uma grana que as pessoas encontram para superar a crise.

E essa primeira, bem criativa e lucrativa por sinal, vem dos Estados Unidos:

"Um piloto da Geórgia, na Flórida, transformou a fantasia que as pessoas tem de fazer uma putaria em pleno vôo em negócio. Por US$ 299 ( R$ 644), ele leva o casal para o vôo do amor a 1600 metros de atitude, a bordo do seu Piper Cherokee.

Bob Smith, 51 anos, falou sobre o seu motel voador em uma entrevista para o jornal USA Today. De acordo com o piloto, de 75 a 100 casais já ocuparam o seu avião equipado com colchão, entre outras regalias, como champagne. "É bem mais fácil do que transar no banheiro de um 737", justificou o empreendedor.

O vôo dura uma hora, e Smith avisa por interfone quando faltam 10 minutos para terminar, de forma que o casal possa se recompor. No final, os participantes recebem um certificado do Mile-high Club, algo como "clube da uma milha de altitude", como é chamado o negócio. "

A primeira alternativa está aí. Se você tem um avião (quem tem um avião com certeza não se encontra em uma situação difícil) ou tem a possibilidade de pegar um emprestado ou até alugar um, pense nessa possibilidade! Com certeza a demanda será altíssima, possibilitando a você cobrar preços acima da média do mercado!
Quer um plano de negócio? É só entrar em contato comigo! Preços camaradas para os frequentadores assíduos do oloucomeu!

E, pra terminar de matar a sua curiosidade, acesse o site do "aeromotel"!
Fonte: Terra
Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP