sábado, 9 de setembro de 2006

Depravado Bate o Carro Enquanto Bronhava ao Volante

É isso! Bizarrices a gente vê todo dia mesmo! Se quiser ver a fonte, clique aqui!

"Um motorista eslovaco que bateu em um ônibus chocou as equipes de socorro que o encontraram inconsciente, semi-nu e com uma bomba de sucção no pênis. O homem de 42 anos dirigia um velho Citroen e ignorou a sinalização na cidade de Levice, na Eslováquia.
"É muito provável que ele estivesse se masturbando enquanto dirigia, é uma questão de investigação. Depois do acidente ele foi encontrado no banco, sem calça, com a bomba no pênis", disse o policial Peter Polak.
"Nunca vi algo assim", disse Polak. O homem foi levado ao hospital com lesões na cabeça
."
Como a fonte não quis dar o nome do tal motorista, eu pelo menos dou uma dica: ele tava treinando pra próxima Masturbatona!
Dr. Spock

2 comentários:

R.C. 09 setembro, 2006 22:16  

Uhm... rs
É por isso que minha mãe diz "não vá para a academia com meia furada. Se você desmaiar võ tirar seu tênis e você será envergonhada"...rs...
Se ele fosse meu irmão não aconteceria isso... rs
Talvez é a única hora que ele tem tempo para se dar prazer, não é? aiai
Quanto ao frio. Moro em Brasília e geralmente faz um calor imenso o ano todo. Qualquer frio é culpa do inferno. "Eita frio dos infernos!" Alegamos que é porque o frio é tão forte que parece queimar. :P
Um abraço.
Ótimo blog.

Anônimo 11 setembro, 2006 17:06  

Ola
tudo bem??
peguei seu blog no orkut na parte de blogs atualizados....
bem legal seu blog....
esse ultimo texto li e ri mto...apesar de ter sido uma tragedia....mas PQP né!!!
bom...deixei meu blog caso queira dar uma olhadinha...
bjaummmm

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP