sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Minha Nada Mole Vida

A última vez que dei as caras por aqui foi na última segunda-feira, dia 25. Motivo: minha namorada chegou da Argentina! Como já estava há muito sem vê-la, tive que largar os meus "inúmeros" leitores de lado por uns dias para me dedicar quase que exclusivamente à minha amada. Digo quase porque hoje acordei "cedo" pra ajudar um amigo (aspirante a famoso) a fazer um vídeo para se inscrever no Big Brother Brasil 7 e não precisou mais, então estou aqui escrevendo isso!!!

Como estamos em período de férias (universidades federais do país que entraram em greve), o povo tá sempre vianjando e tirando fotos inusitadas com o propósito único de ser divulgada aqui no oloucomeu. Então, se você se considera apto ou apta, o bar da foto abaixo se encontra na cidade de Tiradentes-MG.


Tão logo a minha amada libere, publicarei aqui alguma foto da sua visita à Argentina!

Obs: Contei com a colaboração do Chupico (foto do bar que ele frequentava em Tiradentes)

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 02 outubro, 2006 00:58  

TAmbém fui chamado para produzir um video para o BBB.
Mas nem tive tempo para isso!

Boa sorte com a sua produção!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP