quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Mais Um Barraco Vindo à Tona

Eu só não havia publicado nada sobre o assunto ainda porque fiquei esperando no que ia dar isso. Com certeza a Cicarelli ser falagrada dando uma na praia não é algo que aocntece todo dia! Mas, questionada sobre o ocorrido, a bocuda ex-Ronaldo foi direto ao ponto, e deu uma declaração bombástica:


"Eu estava meio apagada da mídia nos últimos meses, e como não gosto de ficar pra trás, resolvi fazer amor na praia e pedi um moleque que tava por lá com uma câmera digital pra filmar tudo e jogar na internet dizendo que foi um flagrante! E aí estou eu, na boca da galera mais uma vez! Se a Juliana Paes pode mostrar a chaninha assim pra todo mundo, porque eu não posso transar no mar?"

Juliana Paes, não satisfeita com a declaração de Cicarelli, enviou a sua resposta:
"Essa Cicarelli é uma ridícula! Faz de tudo pra aparecer mesmo, já não bastou fazer barraco no seu casamento com o Ronaldo, agora tem que sair por aí dando no meio do mar, só pra voltar pra mídia? E o que aconteceu comigo foi simplesmente acidental, não teve nada de tramado, assim como foi o que ela fez!", declarou Juliana.

Declarada a guerra, quem vence esse confronto? Daniela Cicarelli ou Juliana Paes?


As fontes, altamente seguras, pediram para que não tenham reveladas as suas identidades!

Dr. Spock

3 comentários:

Anônimo 20 setembro, 2006 15:21  

uauuuuu!!!! show demais!!!! hauhauhau!!!!!!! adorei o post...

Bananex 21 setembro, 2006 17:23  

Crítico, sem ser ácido!...Muito bom Spock, sou teu fã!...E eu adoraria vê-las brigando peladinhas no meu quarto, ô delícia!..hehe...vlw...fuis-mes

Anônimo 23 agosto, 2007 10:41  

hauhauhau!!!!!!! adorei o post...
Spock, sou teu fã!...E eu adoraria vê-las brigando peladinhas no meu quarto, ô delícia!..hehe...vlw...fuis-mes ........................

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP