quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Mais Candidatos

O problema todo é esse: nessa época fica difícil não mostrar os melhores candidatos! Depois de Evo Jr. à presidência e Kajuru à deputado estadual, chegou a vez da Thaís Priscila Bachepeche Ribeiro, a mais jovem candidata do país, a deputada estadual em Goiás!


Agora, vamos ser sinceros: se essa daí ganhar vai ser só por causa dos seus dotes físicos privilegiados (olha o tamanho dos peitinhos da criaça!)...

Deputada, hein...

Como diz um amigo meu: loira e só com 18 anos? Não ganha o meu voto nem se deixar eu comer ela!!!

Dr. Spock

3 comentários:

Luly 09 agosto, 2006 18:28  

Você encontra cada um , hein?
Mas tenho certeza que a donzela aí vai ter montes de votos! Conheço o povo que me cerca.

Luly.

Anônimo 09 agosto, 2006 19:19  

Ah duvido que seus amigos tarados do jeito que são não fariam essa "troca".

Anônimo 10 agosto, 2006 01:36  

Primeiro é preciso saber se ela daria pra vc! rsrsrs

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP