terça-feira, 19 de setembro de 2006

"Garota Eu Vou Pra California..."

Deixa eu já anunciar isso de uma vez:
Provavelmente em novembro terei que abandonar esse blog! Motivo: uma viagem para o exterior, com duração de 4 a 5 meses!

Então, a partir de hoje estou esperando alguém capacitado que se habilite a tomar conta dessa bagaça!

Estou embarcando em um desses inúmeros programas de work and travel. Pra quem não sabe, esses programas são destinados a estudantes universitários de todo o mundo para que passem uma temporada nos Estados Unidos trabalhando de faxineiro, arrumador de cama, garçom e esses empregos típicos que só os imigrantes fazem. Aí vocês me perguntam: pra que embarcar nessa? Qual será o benefício que terei em ir parar na terra do Tio Sam? Simples, mesmo que seja por um curto período de tempo, tentar aprender um pouco de inglês, juntar uma graninha, ganhar uns dólares nos muitos cassinos que existem por lá não fazem mal a ninguém, não é memsmo? E quem sabe não ver aquele monte de mulher peituda que dizem haver por lá?

Mais precisamente, estou indo pro estado da Califórnia, para qual cidade não tenho certeza, acho que é Los Angeles (tô esperando a boa vontade do dono da agência mandar o e-mail com os detalhes principais).

E, quem sabe eu nao consigo também um trampo de bombeiro por lá? Se não entendeu, clique aqui!

Estou esperando algum intrépido aventureiro que queira se arriscar a dirigir o oloucomeu! Candidatos, enviem e-mails ou comentários com as suas respectivas qualificações e dizendo porque você merece comandar o oloucomeu!

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 20 setembro, 2006 02:01  

Acho que ficaria melhor, você postar de lá.
Sempre vai ter alguma novidade louca para contar aqui.

Abraços

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP