domingo, 3 de setembro de 2006

Por Uma Causa Nobre

Esse post é por uma causa nobre! Antes de mais nada devo dizer que estou muito orgulhoso da minha namorada, pois ela vai representar o nosso país em uma jornada (jornada é quase um congresso) na nossa vizinha Argentina, com o trabalho denominado "Impactos Sociais de Grandes Empreendimentos no Meio Rural: O Programa de Reassentamento Como Fator Atenuante Em Processos de Construções de Barragens" (porque diabos todo nome de trabalho científico tem que ter nomes tão extensos?).
E pra ir até lá e esculachar os nossos hermanos de acordo, ela precisa terminar de juntar a grana pra viagem (sim, apesar de ser uma estudante de mestrado, a universidade não pôde liberar um centavo sequer, já que não se trata de um congresso internacional, e sim do Mercosul).

Pena eu não ter uma foto para comprovar, mas a minha sogra até enviou uma notinha para ser publicada no jornal Estado de Minas... E não é que foi mesmo publicado (na edição do dia 26 de agosto)?

E para ter êxito em sua empreitada, seu irmão teve a idéia de vender uma câmera digital, justamente para continuar angariando fundos para a viagem. Neste sentido, estou eu aqui dando a minha colaboração neste blog, anunciando que a tal camera está disponível no site Mercado Livre! Quem estiver precisando, ou até mesmo afim de comprar uma pelo puro prazer de gastar uma grana para ajudar a pobre coitada, dêem o seu lance lá no site. Segue aí o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47418299-kodak-c300-_JM

Estamos aguardando o seu lance, caso alguém esteja interessado em adquirir uma câmera fotográfica digital, ou souber de alguém interessado, por caridade, mostre esse anúncio.

Dr. Spock

1 comentários:

Marcelo 05 setembro, 2006 11:10  

Ha!! Parabens pra sua namorada!! Hhuauhauh tb acho q os nomes sao extensos demais, mas se fossem siglas, ia complicar do mesmo jeito!! Estava afim mesmo de comprar uma camera mas a falta de $$ fala mais alto! =/

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP