sábado, 2 de setembro de 2006

Aos Nerds...

Todo mundo sabe que esses caras que vivem de jogar games no Pc ou mesmo no Vídeo Game geralmente não pegam ninguém, ou seja, tem muito nerd aí com mais de 20 anos nas costas que não tem a capacidade de abordar uma mulher com segundas intenções...

Já que essa espécie vive mesmo é da bronha, nada como unir o útil ao agradável, não é mesmo? Se você, leitor do oloucomeu, se encaixa na descrição acima, ou então conhece alguém que é assim, aproveite a dica desse novo game para o XBOX: Dead or Alive XTreme 2.

Olha só que maravilha! Você pode jogar e bronhar ao mesmo tempo, já que o jogo é recheado de mulheres gostosas tomando sol de biquini na praia. Não perca essa oportunidade e vá jogar e bronhar agora mesmo!

Veja algumas imagens do jogo, pra nerdaiada ficar com água na boca:

Satisfeitos? Agora podem ir bronhar a vontade!

Dr. Spock

5 comentários:

Emmanuel 02 setembro, 2006 15:55  

Realmente, eu conheço um cara que viaja em Hentai. Aqueles desenhos eróticos japoneses! oO
Sim, essa ultima garota tem umpeito maior q o outro, é? Ela correndo e sobe primeiro um, depois o outro? Ou é pq ela corre mais desengonçada do que carreira de pato?

Unknown 03 setembro, 2006 00:46  

emmanuel kant, sim, sim... os peitos sobem i descem quando uma personagem de hentai corre. Este fenomeno é chamado de "boing - boing" Ei! sou nerd e já tive 3 namoradas! e olha que e sou novinho...

Anônimo 03 setembro, 2006 08:53  

Tem caras que se apaixonam mais por uma garota dessas que uma garota de verdade.

Abraços

PS: Se for possivel ADD o meu blog ao seu vai ser uma honra ter o link da Parayba Records aqui!

Anônimo 03 setembro, 2006 22:01  

eu acho legal animê erótico, mas nunca tive paciencia pra game, soh um outro. mas acho q tenho um lado nerd por curtir Star wars, harry potter e senhor dos anéis rs

Ale Falcão 04 setembro, 2006 11:36  

Nunca tinha reparado, mas essas japonesas são gostosas mesmo.

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP