segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Esse é o Cara!

Começando uma série de entrevistas com personalidades que estão surgindo no país às custas do oloucomeu. Confira essa com o campeão da Masturbatona. Em breve teremos outras exclusivas!

Eu havia prometido uma entrevista com o participante brasileiro da Masturbatona, evento que ocorreu semana passada em Londres, na Inglaterra. Mas só agora o rapaz deu conta de voltar ao Brasil, e falou com exclusividade ao oloucomeu! Confira na íntegra a entrevista com Bis Nah Guin! Antes de mais nada: vocês devem estar achando esse nome estranho, mas é que o rapaz é filho de turcos.
Obs: Bis Nah Guin pediu que censurássemos a sua foto, pois prefere manter a sua vida longe dos holofotes da mídia.

oloucomeu (olm) - Bis Nah Guin, é uma honra tê-lo aqui conosco. Parabéns pelo título de maior bronheiro do mundo!
Bis Nah Guin (bng) - Eu que tenho que agradecer a vocês do oloucomeu, pois foi através do blog que eu fiquei sabendo do concurso.

olm - Como foi a sua preparação para a competição?
bng - Eu já tinha por hábito bronhar várias vezes ao dia, umas 7 em média. A partir de então eu passei a fazer um treinamento especial para o campeonato, treinava cerca de 8 horas por dia.

olm - Nossa, mas deve ser bem cansativo, não?
bng - Até que não porque já tô bastante acostumado. Meu braço já se adaptou ao movimento.

olom - E de onde você tirou inspiração para treinar assim 8 horas por dia?
bng - Bem, eu tenho um vasto acervo com os melhores pornôs de todos os tempos, tem de tudo que você puder imaginar, desde Cicciolina até a novata Rita Cadillac. Sem contar a minha coleção de revistas pornôs e playboy.

olm - Mas Bis Nah Guin, você se contenta apenas com a bronha? Não tem vontade de arranjar uma mulher, nem que seja para dar um tempo dos calos em sua mão desaparecerem?
bng - Eu já tentei, mas eu é difícil de encontrar. Quando digo que me masturbo em média 7 vezes por dia elas se assustam. Além do que, o formato da minha mão já está adaptado ao meu pênis.

olm - Depois da competição, qual é o estado que ficao seu pênis e sua mão? Ficam muito machucadas?
bng - Sim, com certeza. Machuca bastante. No início sempre ficava com o pênis esfolado, mas foi criando calo e agora não machuca mais. A vantagem é que eu tô com o pênis mais grosso. Já a minha mão também tá lotada de calos. Eu já tô até trabalhando em uma invenção que vai dar sossego pro meu braço, é o masturbador eletrônico.

olm - E durante a competição, como vocês se mantinham excitados? Porque ficar lá na bronha por mais de oito horas é difícil, neh?
bng - A gente tinha vídeo pornô o tempo todo, e nos intervalos eles colocavam umas gostosas lá pra fazer um strip básico pra gente.

Nesse momento, Bis Nah Guin pede licença, pois precisa se masturbar, pois faz parte do seu treinamento intensificado, caso surjam outras competições do gênero. Algumas informações complementares: Bis Nah Guin foi o campeão da Masturbatona com o tempo de 8 horas e 42 minutos.

E, pra ninguém ficar a ver navios, taí a foto do campeão!

Dr. Spock

2 comentários:

Falcão 14 agosto, 2006 10:25  

Durante a entrevista ele te mostrou o membro calejado ? hhahahaha.

brincadeira...

abraços!!!!!

Ovelha 16 agosto, 2006 12:01  

Ah, um blog bem interessante ^^ adorei a masturbatona...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP