quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Novo Template (de novo mais uma vez!)

Ontem e hoje eu ralei com os códigos em html (que eu tô conseguindo identificar aos poucos o que é o que) e fiz um template novo para o oloucomeu. Coloquei de tudo que tem por aí nesses blogs: contador de acessos, rodapé e adicionei alguns links novos de blogs que eu leio sempre, as vezes ou quase nunca, mas pelo menos eu leio. Se o seu blog está aqui, parabéns! Você acaba de entrar para o seleto grupo de blogs que me fazem perder tempo!
Com relação ao contador, o antigo que eu usava e que ficava oculto, estava na casa dos 6400 (desde maio), e o novo passa a contar somente a partir de hoje, dia da Independência do Brasil!
E por favor, opinem com relação ao novo visual do oloucomeu, deixem de ser preguiçosos e mandem comentários, não custa nada! Pode falar o que quiser: desde palavrão até que tá parecendo coisa de viado, qualquer coisa tá valendo pra eu continuar emperequitando cada vez mais o meu blog!

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 08 setembro, 2006 15:16  

Eu gostava mais do que tinha antes do que antes desse (nao sei se entendeu, mas simplicando, à dois layouts atrás!)! =DOtimo Feriadão! =D

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP