segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Dr. Spock foi enganado!

Atenção: post com update!

Eu ainda não consegui entender porque o povo brasileiro usa tanto o Orkut. Seria pra procurar um monte de merda e rir das caras de quem faz essas merdas? Seria puro ócio e colocar em prática o tal jeitinho brasileiro? O fato é que pra mim o site tinha apenas uma utilidade: pegar carona até a cidade da minha namorada. Pode parecer estranho, mas as vezes surgem coisas inteligentes no Orkut. E, só pra constar: agora estou usando o Orkut pra mostrar meus desenhos. A quem se interessar, clique aqui e vá até o meu álbum!

Voltando as coisas inteligentes do orkut.

Bom, existe uma comunidade chamada Carona BH-Viçosa onde o povo oferece e procura carona da minha cidade (Viçosa) até a capital mineira (BH) e vice-versa (BH até Viçosa). Uma ótima alternativa ao preço abusivo cobrado pelas empresas de transporte rodoviário. A distância entre as duas cidades é de 220 km e a única empresa que faz o transporte até lá cobra a merreca de cerca de R$ 98,00 ida e volta! Enquanto que na carona o preço cai pela metade, com a vantagem de sempre ter alguém indo pra lá qualquer dia da semana.

Apesar da minha namorada não morar em BH e sim em Mariana, a 110 km daqui de Viçosa (metade da distância), eu aproveito que é caminho pra "capitar" e vou (e também volto) de carona. Negocio um precinho mais camarada e lá estou eu.

O fato é que dia desses eu fui enganado. Era uma sexta-feira, estava na casa da minha namorada em Mariana e combinei de pegar uma carona pra voltar pra Viçosa. Entrei no fórum da comunidade por volta das 11 da manhã e liguei pra um cara (chamado Marcelo de Luca) que oferecia carona pra Viçosa no mesmo dia, só que a noite, por volta das sete horas. Combinamos tudo e ele me pegaria na rodoviária da cidade as 8 e meia da noite daquele fatídico dia. Quando foi 7 e 15 eu liguei pro cara pra saber se ele já tinha saído de BH e ter certeza do horário que ele chegaria pra não ficar mofando no terminal.

- Alô, Marcelo? Aqui é o Mateus, combinamos a carona pra daqui a pouco aqui em Mariana. Só queria saber se você já saiu de BH pra saber o horário exato da sua chegada aqui.

- Ham... e aí. Errr... bem... eu tô preso aqui no trânsito, cara. Devo demorar pra chegar ainda. Depois você me liga. Falou.

E o cara desligou o telefone. Pensei "tudo bem, ligo daqui a pouco pra saber". Mas passado uma hora e meia queria ligar de novo, mas minha namorada não deixou, disse que seria inconveniente, que quando ele estivesse chegando aqui me ligaria e blablablá.

Liguei assim mesmo (foda-se pra inconveniência):

- Marcelo? É o Mateus da carona. E aí, já está em Ouro Preto?

- Eeerrr... Ham? Mateus? A cara, eu tô aqui em BH ainda, mas acho que vou demorar , viu. Chegando em Ouro Preto eu te ligo. Falou.

Nem me deixou falar nada e desligou o telefone.

Passado uma hora e meia, liguei de novo pra conferir, mas caiu na caixa postal. Beleza, o cara já estava a caminho. Me preparei pra sair. Combinamos que ele ligaria quando estivesse em Ouro Preto (10 km de Mariana). Mas o telefone não tocou. O que diabos estaria acontecendo? Passou mais uma hora e meia, já era 10 meia da noite quando liguei de novo, esperançoso:

- Alô, Marcelo? Já está chegando aqui?

- Cara, eu fiquei um tempão preso no engarrafamento e desisti de ir pra Viçosa. Foi mal aê não ter te ligado.

- Bom, fazer o que né. Mas tudo bem, até mais.

Desliguei o telefone e comuniquei a minha namorada que não iria mais. Teria que passar mais uma noite hospedado em sua casa.

Passados 10 minutos do comunicado, meu telefone toca, era o meu amigo Preto que mora pertinho de BH (Jaboticatubas) e que assim como eu, utiliza sempre a comunidade pra pegar carona:

- Alô Mateus? Aqui é o Preto, beleza?

- Fala feio, beleza? - Feio: tratamento carinhoso entre amigos que expressa em uma única palavra a sua condição física.

- E aí, cheguei aqui em Viçosa agora, vamo tomar uma gelada?

- Sério? Você chegou em Viçosa agora? Que merda, cara. Você não sabe o que acabou de me acontecer: um filho da puta furou a carona comigo. Marquei com um tal de Marcelo e ele me disse que ficou preso no trânstio em BH e que não veio, dá pra acreditar? E o viado nem me avisou nada, acabei de ligar e ele me disse isso.

- Você só pode tá brincando! Eu acabei de chegar aqui em Viçosa com esse cara! Eu vi ele falando no telefone com um "tal de Mateus". Disse mesmo que tava preso no trânsito e tal. E povo que tava no carro, tava todo mundo dizendo pra ele avisar que o carro tava cheio, que não era pra te deixar na rua esperando...

- Mas que filho da puta! Tomar no cu desse cara! Porraaaaa!

- Ele dizia: "É, tenho que pensar em uma desculpa mesmo pra não queimar meu filme...".

Nesse momento o ódio tomou conta do meu ser. Minha namorada chegou aflita dizendo pra eu não falar palavrão (meu sogro odeia palavrões). "Queria que eu fizesse o que? Que mandasse um beijinho pro desgraçado?" - eu disse.

Voltando a falar com Preto:

- Velho, vou queimar esse cara no orkut. Tomara que ninguém nunca mais queira pegar carona com ele.

- É, eu é que não pego mesmo com esse cara. Tá marcado comigo! Então tá beleza, você chegando aqui em Viçosa a gente se fala. Valeu!

Cheguei em Viçosa no sábado na hora do almoço (saí as 9 da manhã e um percurso que dá pra ser feito em 1 hora e meia, a merda do ônibus faz com mais de 3). Cheguei em casa e fui procurar o cara no Orkut. Ele foi esperto e já tinha deletado o tópico e pelo jeito até o próprio perfil (já revirei a comunidade e nada). Filho de uma sapa gorda! Califorme fecal!

Foi uma feliz (ou infeliz) coincidência um amigo meu ter pegado carona justo com esse desgraçado. Caso contrário, eu nunca teria descoberto nada. A situação pode parecer engraçada, mas pra mim não foi. Infelizmente fiquei só praguejando e ainda não consegui me "vingar." Eu disse ainda. Se eu vejo esse cara dando sopa por aí, tá fudido (cão que ladra não morde)! E, como dizem, a vingança é um prato que se come frio.

Em tempo: tive uma brilhante idéia, jogar esse post lá na comunidade da carona!

Obs.: Gostou desta história? Então, talvez queira assinar o RSS Feed do Oloucomeu!

Aprendi a fazer isso (acima) aqui.

UPDATE - 24/11/2008: as coisas no orkut voam mesmo. Um membro da comunidade acaba de me mostrar o perfil do furão. Detalhe: ele é um dos moderadores da comunidade. Caso o tópico seja excluído (e eu também!) tá explicado!

UPDATE - 25/11/2008: Depois de tentar alertar o povo da comunidade sobre esse caso, tudo que eu postei foi deletado e acabo de ser arbitrariamente excluído (como previ), pelo simples fato do cara ser um dos mediadores. Pelo jeito o negócio surtiu efeito.

Leia Mais…

sábado, 22 de novembro de 2008

Monstro Marinho é encontrado na costa da África Ocidental

Um monstruoso monstro marinho foi encontrado em Guiné, costa da África Ocidental. O assustador monstro marinho já estava em estado de decomposição, mas impressionou a todos os presentes.

Leia a notícia completa clicando aqui.

Bom, até aí a notícia do achado tudo bem, algo interessante, que atiça a curiosidade das pessoas. Mas daí isso ser noticiado no site do Globo Rural? Me expliquem o que tem a ver o meio rural (vaquinhas, porquinhos, plantações, etc) com um bizarro monstro das profundezas obscuras do oceano?


O pior de tudo é o seguinte: a culpa sempre cai nas costas do pobre do estagiário. Ê, sina!

Sr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ter blog famoso é foda!

Essa é pra aqueles que se consideram "populares e famosos" por causa do blog:

Estava eu no centro da cidade hoje, horário de almoço, indo realizar uma ação corriqueira por vários brasileiros: reclamar da Oi/Telemar, no escritório que eles tem aqui. Bem, isso não vem ao caso. Subi em uma balança na primeira farmácia que vi pela frente a fim de ter certeza que a minha barriga cresce a cada dia que passa, quando aparece um rapaz aparentando ter os seus 17, 18 ano de idade que me diz:

- Você que é o Dr. Spock? Do blog...

- Oloucomeu? - disse meio que sem entender nada.

- Cara, eu também tenho um blog, faz parceria comigo? Faz?

- Ham? Faço, oras! Só me mandar um e-mail! - respondi sem saber se ria ou se chorava.

- O meu blog é o ... - (juro que não me lembro o nome!!!)

- Tudo bem, mas me manda um e-mail porque aqora eu tô com um pouquinho de pressa, ok?

- Tá beleza, cara! Valeu mesmo, hein?!

E lá se foi o moleque e fiquei sem saber (de novo) se ria ou se chorava. É foda ter um blog popular. A gente tem que aguentar cada coisa...

Obs.: Essa minha última observação foi ironia pura. Esse buteco não tem nem 1000 acessos diários, portanto, quase ninguém conhece (eu disse quase ninguém!). E famoso é a última coisa que pode-se dizer a respeito.

Sr. Spock

Leia Mais…

Festinha universitária

Festinha universitária pacata que aconteceu aqui em Viçosa no último final de semana.



Sr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Constrangido, eu?

Essa semana chegou uma amiga da minha mãe aqui em casa que há tempos não dava as caras (acho que uns 5 anos!) e aqui está hospedada. Veio da "capitar" (BH) pra fazer um curso aqui na universidade.

Em tempo:
- a sala virou o meu quarto;
- ela estava mostrando umas fotos de viagens pra minha mãe e eu (colocou uma CD cheio delas aqui no meu PC) e estava eu passando uma por uma ouvindo calmamente as explicações sobre cada uma, quando me deparo com a imagem da nossa hóspede deitada nua em uma banheira!!!

A minha reação? Arregalei os olhos meio constrangido, ao mesmo tempo sentia meu rosto se queimar e ela me enxotando da frente do PC (rindo meio envergonhada), já que no CD havia outras fotos do mesmo teor.

Ela terminou de passar as "fotos proibidas" e deixou que eu voltasse pra ver o resto.

Obs.: Narrei o fato pra patroa e ela ficou com uma pulga atrás da orelha!

Gostou desta história? Então, talvez queira assinar o RSS Feed do Oloucomeu!


Leia Mais…

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Marconi, o puro


O noivo da minha irmã acaba de retornar da terra do Bush Obama (chegando de surpresa, pra espanto de todos) e trouxe na bagagem, além de duas camisas de 3 dólares pra mim e um monte de muamba, um monte de história hilária. Segue uma delas:

Atenção: os nomes foram alterados para preservar a identidade dos envolvidos nos acontecimentos. Essa é uma história real, pode acreditar!

"Marconi era um sujeito casca grossa quando vivia no Brasil e que recentemente recebeu o abraço de Deus e se converteu a uma dessas inúmeras igrejas que surgem todos os dias (era algo como "Igreja do Evangelho Hexagonal"), largando de lado a vida bandida que o deixou com várias e profundas marcas. Além das gigantescas tatuagens nos braços e costas, ostentava com orgulho as inúmeras cicatrizes de facadas, coronhadas, torturas e tiros. A máfia já não lhe atraíra mais e resolveu então deixar tudo pra trás por uma proposta de trabalho tentadora dos states.

Desde fevereiro de 2008 na terra do Bush Obama, Marconi chamava a atenção por duas características muito peculiares: a facilidade e velocidade com que inseminava as inúmeras porcas da imponente fazenda de cerca de 1500 matrizes (não me pergunte mais nenhuma informação sobre isso, só sei que é muito), ofício que aprendeu ainda criança; e a grande pureza e ingenuidade. Apesar de levar a vida na base da delinquência, era facilmente enganado pelos companheiros de trabalho, também brasileiros (com quem dividia uma casa) que perceberam logo essa característica e viviam a importuná-lo.

Certa vez foram ao Subway (uma lanchonete que serve sanduíches à base de frios, famosa por lá) e havia uma promoção acontecendo: você retirava um papel quando comprava um sanduíche e lá viria o seu prêmio, entre eles uma viagem à Disney. Rodolfo, o mais sacana de todos, aproveitando que Marconi não sabia nada (mas nada mesmo!) de inglês, pegou o papel de Marconi e constatou que ele havia ganhado uma viagem para a Disney!

- Marconi, você ganhou uma viagem pra Disney! E ainda vai dormir na casa do Mickey e do Pateta, não é demais???

- Porraaaa!!! Eu ganhei! Eu ganhei! Vou conhecer o Mickey e o Pateta!!! Yahooooo!!!

- Olha aqui, vou ler pra você - Rodolfo mostra o papel pra Marconi e lê pra ele: "Sorria, você ganhou!"

Mas, eis o que estava de fato escrito no papel:

Sorry, try again!
[Lamento, tente outra vez!]

Ao descobrir toda a verdade, Marconi passou 3 dias sem falar uma palavra sequer com Rodolfo.

Certa vez a casa dos brasileiros, que se localizava dentro da gigantesca fazenda, estava imunda. A velha patroa não aguentava ver mais aquela imundice nas casa e deu um ultimato:

- Ou vocês limpam essa casa, ou ninguém trabalha enquanto ela não estiver limpa! Vocês tem até amanhã!

Deixar de trabalhar para esses brasileiros que ali estavam é o mesmo que deixar um moleque longe do seu Playstation 2 por uma semana, uma vez que se encontravam ali pra isso e juntar uma grana.

- Pessoal, quando chegarmos em casa, por volta das 11 da noite, a gente faz um mutirão pra limpar a casa! - disse Rodolfo. E todos concordaram.

Mas Marconi, solícito que era, resolveu, por conta própria, perder 4 horas de trabalho (nos states se recebe por hora trabalhada) e voltou pra casa mais cedo e resolveu iniciar a faxina. Ao chegar em casa por volta de 11 da noite, os outros moradores observaram que a casa estava brilhando e todos reconheceram o esforço de Marconi, parabenizando-o.

No outro dia, a velha patroa cumpre o que falou e resolve ir até a residência verde e amarela para verificar o estado da casa. Já imaginando o pior, ela já planejava o seu castigo diabólico. Mas, pra sua surpresa, a casa estava limpíssima! Mais limpa do que ela podia imaginar! Ficou tão feliz que desistiu do plano diabólico de patroa bruxa malvada que até deixou um bilhete em agradecimento:

Thanks to EVERYONE for clean the house!
[Obrigado a todos por limpar a casa]

Chegando em casa tarde da noite, como era de costume, o primeiro a perceber o bilhete foi Marconi. Ele pegou e começou a ler:

- Tanquis... pessoal, o que é tanquis?

- Obrigado - responde um morador.

- Hum... Ok... Porra! Vai tomar no cu!!! Que velha escrota!!!

- Que foi, Marconi?

- Eu vim pra casa ontem mais cedo, fiquei que nem um condenado limpando a casa toda e a puta da velha agradece a esse tal de Everoni??? Que velha mais mal agradecida! Vô lá agora mesmo quebra os rins dessa velha, ela vai ver comigo! Ela não sabe com quem tá brincando!!! Aliás, qual de vocês se chama Everoni? Porraaaaaaa!!!! Vai se fudeeeeeerrrr!!! Tomá no cuuuuuuu!!!

O pessoal se espanta com a reação de Marconi, pega o bilhete deixado pela patroa e, consternados, leem o bilhete:

- Thanks to everyone for clean de house. Marconi, isso aqui quer dizer "Obrigado a todos por limparem a casa". Ela não tá agradecendo a nenhum "Everoni"...

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A risada foi geral e varou a madrugada. Desde então, Marconi passou a atender pela alcunha de Everoni."

Sr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mamãe eu quero subir no ranking do BlogBlogs!


Se você está cansado de ver blogs piores do que o seu subindo horrores no ranking do Blogblogs e o seu humilde blog lá, estacionado na traseira do ranking, essa é a sua chance. Nós vamos te ajudar a alcançar os lugares mais altos do ranking que é referência em qualidade no Brasil. Essa é a sua chance.

Grite para todo mundo ouvir: “Mamãe eu quero subir no ranking do BlogBlogs!”.

Não tem mistério nenhum. Chegou a hora de você deixar para trás aquele seu amigo blogueiro que alcançou a fama, sucesso e mulheres apenas postando imagens engraçadinhas, enquanto você, um jovem culto, mestre na arte da comunicação, não consegue nada além das visitas da sua mãe e da sua namorada. Chegou a hora de você figurar nas primeiras posições ao lado dos grandes nomes da blogosfera nacional.

A campanha Mamãe eu quero subir no ranking do BlogBlogs vai te colocar lá no topo, onde estão os melhorwa blogs. Para participar é simples: Divulgue a campanha para o maior número possível de blogueiros.

A cada post sobre a campanha, o blog em questão deve linkar os outros blogs participantes. Esse é o segredo do sucesso amigão! Links. Não importa se você é PhD em Física Quântica ou se aprendeu a ler hoje. O esquema é linkar, linkar e ser linkado! Essa é a mágica da qualidade!

Anote a sua posição atual e, ao final da campanha, olhe para trás e dê risada do quão medíocre você era antes dessa campanha.


Não perca tempo, divulgue já para todos os seus amiguinhos. Não perca tempo. Link é relevância!

Essa é uma iniciativa dos blogs inSUPORTÁveis e Rafabarbosa.com.


Blogs Participantes:


inSUPORTÁveisRafaBarbosa.com - SNES-ClassicsLazerPaguei MicoTotalmente ResponsaNerdPobreDesconspiraçãoAté Tu BrutusBoneco de MeiaCogumelos - O Crepúsculo - Triplo Sentido - Caixa Pretta - Papibakigrafo - Fester Blog - Estranhos Europeus - Igaum - Senhor Coxinha - Macacumor - Jacaré não come Alpiste - Muita Pimenta - Blog Stereo - Portal Brogui - AJ - Seu estranho - E-Fail - Speed Racer Go Brazil - Pica Pau Brazil - Blog da Mandioca - Malcan - Kamikaze Blog - Mamão Papaia - Malvada - Blog Alternativa - Praticando Humor - Resistance Base - Tudo a ve - Esqueci as chaves - Os Gugas - Foodasticos - Medo do Ego - Denker - Quarto Universitário - SlinkBlog - Café com Pão - Blog do Tiago - Pior -XGoogle - Momento Piada - Fábio P. - Blogando Blog - Seu Boga - Drax - Corto Cabelo e pinto - Outside - Balabusca - Void - Torresmo Fresco - Quatro Minutinhos - Que Mario? - O Padre Voador - Mundo Véio - Mente Vazia é Oficina! - Cogumelo Louco - Vipuraí - Velho - N3tho - Corvos de Malta - NadaVe - Na Mosca - Bate Cabeça - Tô Zuando - Xerox66 - Comic World - Bravus - D_Ver@s - Medsi Downloads - Plano Beta - Sónaboa - Blog do Catarino - Dekantalabassi - O que rola na net - Infonet News - Dia Quente - Minino Bobo - Toques de Prazer - Erro 404 - Jose Carlos Jr. - Eh Memo - Gestantes - Blog do Ananias - Humoroto - Dicas na net - CRPO - Um Tudo - Cérebro de Batata - Seita Sempuu - {D}efeitos Especiais - Papo de Buteco - Tio Punk - @Grega - Oncioso - Suspensa - Vai Digitando - Top Pacaralhu - DJ Magu - SempreON - Pigg - Balastraca - Tudo Junto - Cidadão Maluco - Mundo dos Blogues - Cinema & Afins - Usuário Compulsivo - A vaca foi pro brejo - Nerd Somos Nozes - Falando Dormindo - Cerebelo na Brita - Efeito Joule - Giba Net - Cozinha Masculina - Blog do Inho - Grãos de areia pelo infinito - Criativo de Galochas - Tríade Nerd - Athanazio - The LG blog - Zine Acesso - Irrealidade - Sempre Tops - Deliárea Remodelações - Ferramentas Blog - Mente com curiosidades - Girls Wireless - X com tudo dentro - Tô Atoa - Warning Downloads - Boa Grana - Vixe Mano - Blog Direção - Anderson Nascimento - Swell - Blog do Galvão - Popular Nem Tanto - Irradiando Luz - Só piadas - Quadrideko - Computação Móvel - Blogaragem - Peido de Véia - Códigos Blog - Zoom Digital - Blogando 2.0 - Rock dos Lokos - Rondonia Fest - Malandro eh o pato - Riso em foto - Amenidades da Cristandade - Capa Verde - Chronicles & TalesUnlimited (RED) - Ah! tri Né! - Asttro! - Cadê o Ganso? - E-Mail Twist - Gordo Besta - Trocistas - Rbardini - Sobreturismo - Omedi - Sobre Carros - Blog da DOC - Mj-Coffeeholick - Eita Preula! - Atecubanos - Blog Notícias - HTMHelen - Estimulanet - Osigi - Incrível Brogui - Polaróides Críticas - Universo 42 - Humor de Escola - Max Games IBA - Headbanger - Ela tá de Xico! - Papo de bar - Estimulanet-Tattoo - Reengenhando - Falando em série - Shalshisheira - SuperBilly - Manual do BigBoss - A Espada do Dragão - A Arte da Vida - Universo da Vida - Bomba Digital - Evandro Nunes - Boomerangue - Blog do Lança - Shining Forcewow - Blog do Caipira - Arthur Sorriso - Matriz Ativa Online - All Downloading - Fastfeeds - MK Download - Tribus Bobeu - Cachoeirinha City - Diversão & CIA - Geek’s Fun - Direto ao Ponto - Infomaroto - Paulinho Canevazzi - Catupiry Fatiado - Xilindox - Etc S/A - O Brasil de todos os povos - Amenidades da Cristandade - Véio Tarado - Blog do Léo - Mentor Incorpóreo - Etc. Coisa e Tal - Groselhas Amenas - O Fogar do chimpín - Ineet’s - Mundo Desbravador - BITNew - Bark At The Moon - Vida Simples - Atolou? - Luiz Moreno - Sacoleira - Photoshop Cars - Compartilhando as Letras - Só pra amigos - Salada com Farofa - Os verbos nunca entram num acordo - Lan Portal net - Sylverter Stallone Brasil - Cabeça Xata - Yamassaro - Guia Blogger - The Best Downloads - Vômito Cultural - Gerador de Improbabilidade Infinita - Feminices - The New Web Post - Ai, meus sais! - Filmes que edificam - Desmotivado - Téchne Lógos - Mulher Beleza - Portal Barueri - Blog do Moura - Concursos Brasileiros - Indaiácity - No meio das pernas - SilasIUB - Prefiro não comentar - VisualBox - Dá uma olhada! - Contra tudo e todos! - Café com humor - Carlão Tattoo - Paradoxo Neuroral - Pinguinzando - Saber é bom demais! - Reticências - Tem tudo BR - Made in Brasilis - Batalha Naval - ZeroOitocentos - Combustão -



Ta esperando o magrão ?

Para participar também, é simples! Basta você comentar nesse post ou nesse, mandando o link da postagem sobre a campanha !

Leia Mais…

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Novas criações: XGoogle

Apesar de a vida andar corrida, eu tô arranjando tempo pra fazer alguns desenhos. E mais uma vez digo que tenho que aproveitar este espaço aqui (este blog, cara-pálida), uma vez que ainda não tive tempo e nem condições de montar um blog específico para minhas criações.

A mais nova empreitada foi a criação de um mascote para o blog XGoogle, de propriedade de Caciano Kuffel. Como é um blog de downloads (filmes, jogos, applicativos, música, etc.), ou seja, um local onde você encontra de tudo, sugeri fazer um bicho-preguiça, o que representaria algo como "tô com preguiça de ir na locadora pegar um filme... porque então eu não baixo lá no XGoolge?".

Taí, acompanhem:

Desenho feito no papel, do bicho-preguiça sobre a logo do blog (um X com uma seta cravada).

Desenho após ser colorido: quanta diferença!

Este não é o desenho que está na header do XGoogle, mas está sendo e será utilizado para outros fins, segundo o próprio Caciano.

Este é o desenho que se encontra na header, o novo mascote do blog XGoogle!

Obs.: não reparem, mas não tenho esse desenho feito no papel. Preciso tirar outro scanner!


O que eu posso dizer é que particularmente eu preferi o primeiro desenho, achei mais estiloso e mais a cara do blog, já que aproveitei a antiga logo e implementei o novo mascote.

E, nunca é demais dizer: quem se interessar em criações de mascotes, caricaturas (minha especialidade), dentre outros, basta entrar em contato através dos comentários ou através deste e-mail: oloucomail@yahoo.com.br.

E, em breve, o meu blog desenhos estará no ar. Enquanto esse breve não chega, acopanhe meus desenhos e criações aqui na categoria desenhos.

E não posso deixar de agradecer ao Jhony pelas indicações e ao Gustavo pelos incentivos!

E prometo que nos próximos desenhos eu vou escrever menos!

Sr. Spock

Leia Mais…

Fla-gostosas

Apesar de ser mineiro, sou torcedor do maior time de futebol do mundo. Ainda não sabe qual é o time? O São Paulo, oras! O Tricolor Paulista! Qual é o time brasileiro que tem mais títulos importantes? Qual o time brasileiro que será tri-hexa campeão brasileiro esse ano? Bom, essa resposta nós só saberemos de fato ao final do campeonato brasileiro deste ano. De qualquer forma, já estou aqui fazendo as vezes de Mãe Diná e daqui a um tempinho eu volto pra tirar onda de pai de santo!

Mas o que eu quero com esse rodeio todo? A questão é que é muio fácil você simpatizar com outros times de futebol (times diferentes daquele que você torce, obviamente). Veja as fotos abaixo e entenda o motivo:


Apesar de flamenguistas, as moças dão show de bunda bola!

Post inspirado (imagens) no Sweet Licious, que parece ter se inspirado no Hein.

Sr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sarah Palin atriz pornô?

Depois neguinho ainda acha que eu tô de zueira quando anuncio que as meninas do RBD são cogitadas para fazer filme pornô. Veja essa:



Vivendo e aprendendo...
Sr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Depilação Padrão


Como de costume as notícas que mais rodam a internet no inicio do mês( principalmente os blogs de humor) é sobre a capa da playboy.E porque aqui não poderia ser diferente,afinal mulher pelada vende !

O ensaio deste mês estampa novamente a atriz Claudia Ohana , criou uma certa expectativa sobre qual seria a depilação da moça, já que no seu primeiro ensaio a 23 anos atrás Ohana fez sucesso quando posou ao “natural” . Isso por que, a atriz posou sem ter feito nenhum tipo de depilação.Porém este ano,depois da publicidade criativa e bem humorada da playboy sobre o fato ( Foto acima) ) , a nossa menos favorita continuou cabeluda,mas com um "penteado" estiloso,confira abaixo.


Ao analisar a foto,pensei " acho que já vi esse penteado antes" , e pesquisei as playboys anteriores,a advinham ? Eu estava certo !

Mês passado a atriz e apresentadora Ana Paula Tabalipa exibiu um "corte "no mesmo estilo,mas um pouco mais discreto.


Em Agosto foi a vez sa atriz Global Carol Castro exibir seu look

Na capa da Playboy de setembro a Cajuinae ex- BBB Gyselle Soares também exibiu seu look com estilo,,confira.


Será que existe curso para ser aparador depêlos pubianos para Playboy ? Se tiver,tô na fila.

Leia Mais…

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O melhor e-mail de 2008


Creio que muita gente deve ter percebido que do meio do ano pra cá não tivemos mais nenhum feriado. Dia da Independência, dia das crianças Padroeira do Brasil, finados, etc, todos caíram justamente no fim de semana, deixando muita gente chateada pois não ganhariam folga no trabalho em dias úteis.

Eis que acabo de receber um e-mail denominado "o melhor e-mail do ano de 2008", que conta com o calendário de feriados para o ano de 2009. Preste atenção em quantos feriados caem nas segundas e sextas, fazendo a alegria dos preguiçosos que adoram "emendar" o feriado no fim de semana fazendo com ele seja prolongado.

01/01/09 quinta-feira Confraternização Universal
23/02/09 segunda-feira Carnaval
24/02/09 terça-feira Carnaval
10/04/09 sexta-feira Paixão de Cristo
21/04/09 terça-feira Tiradentes
01/05/09 sexta-feira Dia do Trabalho
11/06/09 quinta-feira Corpus Christi
07/09/09 segunda-feira Independência do Brasil
12/10/09 segunda-feira Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/09 segunda-feira Finados
15/11/09 domingo Proclamação da República
20/11/09 sexta-feira Zumbi/Consciência Negra
25/12/09 sexta-feira Natal

Ao todo serão 12 feriados: 8 na seg/sex e 4 na ter/qui (estes que por vezes são emendados com a segunda ou a sexta, ganhando assim, 4 dias de folga)

E se você, assim como a grande maioria dos brasileiros adora um feriado, pode comemorar! Vá pro rock, beba até cair e pegue a mulherada!

Nota: eu como não sou de ferro, também gosto de feriado, não vou ser hipócrita e dizer que não gosto, que sou trabalhador, que não tenho preguiça, entre outras coisas do gênero. Mas também, acho que muitas vezes os brasileiros exageram. Veja o exemplo das repartições públicas. Quando tem um feriado no meio da semana (terça, quarta ou quinta) emendam a semana inteira e ninguém aparece pra trabalhar. Quanto vocês querem apostar que no feriado de Tiradentes (21/04) muitos lugares ficarão fechados durante toda a semana, quando não a maioria dos funcionários não vai trabalhar alegando cansaço ou indisposição?

Sr. Spock

Leia Mais…

Revolta de um estudante

MSN agora a pouco:

EU - e ai, Max! Vamo tomar uma gelada hoje?
MAX - Vamo sim! Hoje vai dar pra ir pq eu ia fazer um curso mas nao vai ter mais.
EU - Uai... e pq nao?
MAX - Pq nao teve gente suficiente pra fazer. Todos os alunos da educaçao física tao indo pra festa que vai ter hoje.
EU - que merda...

Esse é o nosso país. As pessoas não deixam de ir pra uma festa de arromba a lá micareta (ninguém é de ninguém todo mundo é de todo mundo) pra fazer um curso que será de grande valia para a sua formação profissional. Depois quando um médico esquece uma tesoura na barriga de um paciente, o pessoal ainda diz que "herrar é umano".

Obs.: Max é o meu amigo formado em Educação Física e que está a procura de um trampo, assim como eu estava até 2 semanas atrás. E a festa em questão é a Nico Loco, tradicional festa aqui em Viçosa e que está sendo cobrado absurdos R$ 80,00 uma semana antes do evento acontecer. Atenção organizadores: enfim esse dinheiro no rabo!

Obs 2.: O preço do curso é R$ 80,00. Nem preciso dizer mais nada.

Sr. Spcok

Leia Mais…

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Plágios Motivacionais

Fazendo minha visita diária pelo Capinaremos, e um post em questão me chamou muito atenção, trata - se de mais uma "Kibada" do Sr.Antônio Tabet, vulgo Kibe Loco.

Como vocês podem ver na imagem abaixo,Kibe Loco fez uma postagem sobre as placas Placas Motivacionais como se ele fosse o precursor da idéia .(clique para ampliar)


Faz um bom tempo que acompanho o Capinaremos que na minha opinião é um dos melhores blog de humor, pois seu conteúdo é criativo e original, diferente de muitos dos gêneros, e desde o início eles vem publicando as tais placas,e até criaram um bloghit chamado Placas motivacionais da blogosfera, que ironicamente o kibeloco foi lembrado , confira abaixo:



Diante dos fatos, Zanfa um dos editores do Capinaremos se manifestou, com seguinte texto.

"Primeiramente, quero deixar claro que não possuo os direitos de nenhuma Placa Motivacional, e nem tenho nenhuma forma de monopólio sobre elas na Blogosfera. Muito pelo contrário, sempre gostei que as minhas placas fossem expostas por aí, e sempre achei muito legal que outros blogs se inspirassem nelas para criar as suas próprias, algumas melhores que as minhas, para ser sincero.
O fato é que: Elas já correm nos blogs brasileiros a, no mínimo, um ano Reconheço que o Tabet pode ter nunca ter entrado aqui, ou em alguns dos meus parceiros, mas postar no seu blog querendo se passar como o precursor das Placas Motivacionais no Brasil é muita sacanagem."

E bota sacanagem nisso, afinal ele ta careca de saber,que plágio é feio.

Leia Mais…

domingo, 2 de novembro de 2008

Timo Glock, vai tomar no c#%*!!!


Você, que assim como eu torceu como nunca para o Felipe Massa ser campeão da Fórmula 1, que vibrou com o alemão Sebastian Vetel ultrapassando o Hamilton na última volta e dando o título ao brasileiro. Você, que assim como eu tava louco pra poder ouvir o tema da vitória e o Galvão Bueno se esguelando na transmissão global e pensa que o Timo Glock (aquele desgraçado que deixou o Hamilton ultrapassá-lo na última curva de Interlagos e vencer o campeonato por apenas um mísero ponto) é o culpado de tudo, vá até a comunidade do Glock no Orkut e extravase a sua raiva. Xingue-o à vontade, mande-o aos piores lugares imagináveis, deseje que ele tome nos locais mais indesejáveis e dessa o safarro na sua pobre mãezinha, assim como você faz quando vem um árbitro infeliz e anula um gol legítimo do seu time.

Clique aqui e vá até a comunidade. Clique aqui e vá direto ao tópico de xingamentos e deixe a sua opinião solidária ao Massa.

Ano que vem tem mais.

Obs.: eu, como sou um cara sensato, sei que Timo Glock não teve culpa e muito menos foi comprado, uma vez que é impossível manter um carro de Fórmula 1 andando normalmente em uma pista molhada com pneus de pista seca. Tenta pilotar um negócio daquele a mais de 250 km/h!

UPDATE - 02/11/2008: Como não poderia deixar de ser, algumas comunidades já começaram a surgir no Orkut em homenagem a Timo Glock, como esta e esta.

Sr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP