quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Constrangido, eu?

Essa semana chegou uma amiga da minha mãe aqui em casa que há tempos não dava as caras (acho que uns 5 anos!) e aqui está hospedada. Veio da "capitar" (BH) pra fazer um curso aqui na universidade.

Em tempo:
- a sala virou o meu quarto;
- ela estava mostrando umas fotos de viagens pra minha mãe e eu (colocou uma CD cheio delas aqui no meu PC) e estava eu passando uma por uma ouvindo calmamente as explicações sobre cada uma, quando me deparo com a imagem da nossa hóspede deitada nua em uma banheira!!!

A minha reação? Arregalei os olhos meio constrangido, ao mesmo tempo sentia meu rosto se queimar e ela me enxotando da frente do PC (rindo meio envergonhada), já que no CD havia outras fotos do mesmo teor.

Ela terminou de passar as "fotos proibidas" e deixou que eu voltasse pra ver o resto.

Obs.: Narrei o fato pra patroa e ela ficou com uma pulga atrás da orelha!

Gostou desta história? Então, talvez queira assinar o RSS Feed do Oloucomeu!


4 comentários:

Anônimo 19 novembro, 2008 12:32  

Eae, to assinando o teu feed.
[]´s

Anônimo 19 novembro, 2008 13:46  

Se essa amiga quiser vir para o Rio eu a hospedo em minha casa, mas peça que ela traga as fotos para que eu veja... huahauhauahaua

Unknown 30 novembro, 2008 12:10  

i kra se ele vier pra ka n precisa das fotos n (se for boa, claro) eh so ela vim fazer isso na banheira aki q nois ficamos bem!

Pedro Favaro 30 novembro, 2008 19:39  

Acho meio...como dizer... escroto essas.
Tipo, a tia deitada na banheira... que...nojo.
A não ser que fosse uma tia, tipos, gostosona!
E a pergunta que fica no ar é: Depois de enxotado, por que você QUIS voltar?!
Abraço

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP