quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Plágios Motivacionais

Fazendo minha visita diária pelo Capinaremos, e um post em questão me chamou muito atenção, trata - se de mais uma "Kibada" do Sr.Antônio Tabet, vulgo Kibe Loco.

Como vocês podem ver na imagem abaixo,Kibe Loco fez uma postagem sobre as placas Placas Motivacionais como se ele fosse o precursor da idéia .(clique para ampliar)


Faz um bom tempo que acompanho o Capinaremos que na minha opinião é um dos melhores blog de humor, pois seu conteúdo é criativo e original, diferente de muitos dos gêneros, e desde o início eles vem publicando as tais placas,e até criaram um bloghit chamado Placas motivacionais da blogosfera, que ironicamente o kibeloco foi lembrado , confira abaixo:



Diante dos fatos, Zanfa um dos editores do Capinaremos se manifestou, com seguinte texto.

"Primeiramente, quero deixar claro que não possuo os direitos de nenhuma Placa Motivacional, e nem tenho nenhuma forma de monopólio sobre elas na Blogosfera. Muito pelo contrário, sempre gostei que as minhas placas fossem expostas por aí, e sempre achei muito legal que outros blogs se inspirassem nelas para criar as suas próprias, algumas melhores que as minhas, para ser sincero.
O fato é que: Elas já correm nos blogs brasileiros a, no mínimo, um ano Reconheço que o Tabet pode ter nunca ter entrado aqui, ou em alguns dos meus parceiros, mas postar no seu blog querendo se passar como o precursor das Placas Motivacionais no Brasil é muita sacanagem."

E bota sacanagem nisso, afinal ele ta careca de saber,que plágio é feio.

3 comentários:

Anônimo 05 novembro, 2008 11:29  

Simplesmente perfeito. concordo que o Capinaremos é um dos melhores blogs do gênero e que o Tabet também é um dos melhores do gênero (gênero plagiadouris gigantus) (rs).

Um abraço.

Anônimo 08 novembro, 2008 17:02  

Olha...
gosto muito do blog de vcs e acompanho sempre.
Mas sei lá, isso pra mim é dor de cotovelo. Se o Kibe loco não fosse conhecido da forma que é, vcs não perderiam tempo nem espaço pra postar isso aqui.

Enfim... o blog é de vcs, eu só acho que isso não é ponto a favor.

Giovanna
(giovannamars at gmail.com)

Anônimo 06 maio, 2011 22:14  

Quero ver achar um blog com a inteligência do Tabet pra fazer comentários. Inexiste até o momento!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP