sábado, 22 de novembro de 2008

Monstro Marinho é encontrado na costa da África Ocidental

Um monstruoso monstro marinho foi encontrado em Guiné, costa da África Ocidental. O assustador monstro marinho já estava em estado de decomposição, mas impressionou a todos os presentes.

Leia a notícia completa clicando aqui.

Bom, até aí a notícia do achado tudo bem, algo interessante, que atiça a curiosidade das pessoas. Mas daí isso ser noticiado no site do Globo Rural? Me expliquem o que tem a ver o meio rural (vaquinhas, porquinhos, plantações, etc) com um bizarro monstro das profundezas obscuras do oceano?


O pior de tudo é o seguinte: a culpa sempre cai nas costas do pobre do estagiário. Ê, sina!

Sr. Spock

4 comentários:

Anônimo 22 novembro, 2008 10:00  

O pior nao e isto, procurando por "guine monstro marinho" achamos alguns sites, um deles data de 2007 e classifica o incidente como hoax
movv

Anônimo 24 novembro, 2008 15:36  

Vestígios mesozóicos de novo? Que legal! =D

Anônimo 07 agosto, 2009 21:57  

bem eu, achei engraçadinha sua matéria, mas acho que tu és mais monstro do que este monstro ai.

zé preá 07 agosto, 2009 21:59  

é eu acho que esse mostro é uma preá pré- histórica, reparei nas pintinhas nas costas,,, é parece mesmo uma preá pré- histórica.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP