terça-feira, 19 de junho de 2007

Ainda o "Criatividade..."

Deve ter neguinho imaginando que aconteceu alguma coisa comigo depois da “denúncia” que fiz a respeito do plágio do kibeloco, já que deve ter quase uma semana que não dou as caras. O cara é tão bosta que nem se deu ao trabalho de responder ao meu email, tenho a impressão que ficou sem argumentos frente ao fato jogado na cara. Mas podem se entristecer, pois eu tô de volta, tentando manter o ritmo normal nas postagens... Mas a coisa tá complicada.

Gostei da repercussão que teve o post, mais de 20 comentários, recorde absoluto aqui pro oloucomeu (pobre sempre se contenta com pouco mesmo, neh)! Isso mostra que às vezes fazer um pequeno alarde provoca a opinião das pessoas, gosto disso! Ficar calado não e comigo e essa ânsia de procurar encrencas funciona pra mim como um combustível.

Queria agradecer aos adeptos (ou melhor, adeptas) da minha campanha, o número não e nem um pouco expressivo, mas já é alguma coisa. Seguem abaixo os banners que me foram enviados... Depois eu coloco eles aqui na sidebar pra deixar ela ainda mais escrota, de tanta tralha que tem!

Banner da Lizzie Pohlmann


Banner da Danie



Quem quiser mandar qualquer coisa ainda, sinta-se a vontade, pois pra mim a campanha não termina por aqui, continuo seguindo adiante na minha luta. Criem posts, outros banners, qualquer coisa relacionada ao assunto... Mas por favor, me comuniquem pra eu divulgar aqui nessa bagaça de blog!
Dr. Spock

3 comentários:

Anônimo 19 junho, 2007 12:19  

Tava lendo essa parada do Kibe. Lembro também do plágio que ele fez do post do falecido blog Treta, que pegava duas imagens de famosos diferentes relacionando a um big brother. Ele pagava os posts do cara do treta, mesma imagem, mesma idéia. Só trocava o layout e colocava o logo do kibe loko.

E sabe lá mais quantos posts o cara pega que não ficam sabendo. O pior mesmo é que ele nunca dá o crédito de onde ele tá pegando.

Anônimo 19 junho, 2007 21:54  

Isso msmo, Dr.! bote a boca no mundo!!!!!
bjs!
gisele
carasbocaseletras.blogspot.com

Danie 25 junho, 2007 09:05  

nossa
vlws por ter colocado minhaa imagem da campanha!
eu colokei no meu blog tbm!

beij0s
e brigadaah mesmo!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP