segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Depilação Padrão


Como de costume as notícas que mais rodam a internet no inicio do mês( principalmente os blogs de humor) é sobre a capa da playboy.E porque aqui não poderia ser diferente,afinal mulher pelada vende !

O ensaio deste mês estampa novamente a atriz Claudia Ohana , criou uma certa expectativa sobre qual seria a depilação da moça, já que no seu primeiro ensaio a 23 anos atrás Ohana fez sucesso quando posou ao “natural” . Isso por que, a atriz posou sem ter feito nenhum tipo de depilação.Porém este ano,depois da publicidade criativa e bem humorada da playboy sobre o fato ( Foto acima) ) , a nossa menos favorita continuou cabeluda,mas com um "penteado" estiloso,confira abaixo.


Ao analisar a foto,pensei " acho que já vi esse penteado antes" , e pesquisei as playboys anteriores,a advinham ? Eu estava certo !

Mês passado a atriz e apresentadora Ana Paula Tabalipa exibiu um "corte "no mesmo estilo,mas um pouco mais discreto.


Em Agosto foi a vez sa atriz Global Carol Castro exibir seu look

Na capa da Playboy de setembro a Cajuinae ex- BBB Gyselle Soares também exibiu seu look com estilo,,confira.


Será que existe curso para ser aparador depêlos pubianos para Playboy ? Se tiver,tô na fila.

2 comentários:

30 e poucos anos. 10 novembro, 2008 11:08  

qualquer penteado ta valendo ... o importante ´´e o q está embaixo.

Anônimo 11 novembro, 2008 03:10  

O corte é famoso na Playboy, se você procurar, até a tiazinha usou esse estilo (e lá se vão 9 anos)

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP