quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ter blog famoso é foda!

Essa é pra aqueles que se consideram "populares e famosos" por causa do blog:

Estava eu no centro da cidade hoje, horário de almoço, indo realizar uma ação corriqueira por vários brasileiros: reclamar da Oi/Telemar, no escritório que eles tem aqui. Bem, isso não vem ao caso. Subi em uma balança na primeira farmácia que vi pela frente a fim de ter certeza que a minha barriga cresce a cada dia que passa, quando aparece um rapaz aparentando ter os seus 17, 18 ano de idade que me diz:

- Você que é o Dr. Spock? Do blog...

- Oloucomeu? - disse meio que sem entender nada.

- Cara, eu também tenho um blog, faz parceria comigo? Faz?

- Ham? Faço, oras! Só me mandar um e-mail! - respondi sem saber se ria ou se chorava.

- O meu blog é o ... - (juro que não me lembro o nome!!!)

- Tudo bem, mas me manda um e-mail porque aqora eu tô com um pouquinho de pressa, ok?

- Tá beleza, cara! Valeu mesmo, hein?!

E lá se foi o moleque e fiquei sem saber (de novo) se ria ou se chorava. É foda ter um blog popular. A gente tem que aguentar cada coisa...

Obs.: Essa minha última observação foi ironia pura. Esse buteco não tem nem 1000 acessos diários, portanto, quase ninguém conhece (eu disse quase ninguém!). E famoso é a última coisa que pode-se dizer a respeito.

Sr. Spock

5 comentários:

Anônimo 20 novembro, 2008 19:04  

Que legal! Nunca fui reconhecida na rua... hahaha. E se fosse acharia muito estranho!

Quanto ao trackback, não te linkei não... pelo menos não intencionalmente :)

beijos

Anônimo 21 novembro, 2008 20:45  

Daqui a pouco voc~e vai estar dando autógrafos, fazendo palestras, dando entrevista no roda viva. Parabéns pelo sucesso.

Anônimo 25 novembro, 2008 01:48  

rsrsrs... mas é bom ter um blog bem conhecido!

Anônimo 29 novembro, 2008 23:37  

Tenho inveja de ser um blog bacana não. Todos meus credores me conhecem na rua...

Mateus H.C 07 janeiro, 2010 21:06  

Queria tanto ter um blog famoso, mas não tenho fazer o quê? Por isso tô com essa campanha: Please, visitas.
Parabéns para vc.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP