segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Dr. Spock foi enganado!

Atenção: post com update!

Eu ainda não consegui entender porque o povo brasileiro usa tanto o Orkut. Seria pra procurar um monte de merda e rir das caras de quem faz essas merdas? Seria puro ócio e colocar em prática o tal jeitinho brasileiro? O fato é que pra mim o site tinha apenas uma utilidade: pegar carona até a cidade da minha namorada. Pode parecer estranho, mas as vezes surgem coisas inteligentes no Orkut. E, só pra constar: agora estou usando o Orkut pra mostrar meus desenhos. A quem se interessar, clique aqui e vá até o meu álbum!

Voltando as coisas inteligentes do orkut.

Bom, existe uma comunidade chamada Carona BH-Viçosa onde o povo oferece e procura carona da minha cidade (Viçosa) até a capital mineira (BH) e vice-versa (BH até Viçosa). Uma ótima alternativa ao preço abusivo cobrado pelas empresas de transporte rodoviário. A distância entre as duas cidades é de 220 km e a única empresa que faz o transporte até lá cobra a merreca de cerca de R$ 98,00 ida e volta! Enquanto que na carona o preço cai pela metade, com a vantagem de sempre ter alguém indo pra lá qualquer dia da semana.

Apesar da minha namorada não morar em BH e sim em Mariana, a 110 km daqui de Viçosa (metade da distância), eu aproveito que é caminho pra "capitar" e vou (e também volto) de carona. Negocio um precinho mais camarada e lá estou eu.

O fato é que dia desses eu fui enganado. Era uma sexta-feira, estava na casa da minha namorada em Mariana e combinei de pegar uma carona pra voltar pra Viçosa. Entrei no fórum da comunidade por volta das 11 da manhã e liguei pra um cara (chamado Marcelo de Luca) que oferecia carona pra Viçosa no mesmo dia, só que a noite, por volta das sete horas. Combinamos tudo e ele me pegaria na rodoviária da cidade as 8 e meia da noite daquele fatídico dia. Quando foi 7 e 15 eu liguei pro cara pra saber se ele já tinha saído de BH e ter certeza do horário que ele chegaria pra não ficar mofando no terminal.

- Alô, Marcelo? Aqui é o Mateus, combinamos a carona pra daqui a pouco aqui em Mariana. Só queria saber se você já saiu de BH pra saber o horário exato da sua chegada aqui.

- Ham... e aí. Errr... bem... eu tô preso aqui no trânsito, cara. Devo demorar pra chegar ainda. Depois você me liga. Falou.

E o cara desligou o telefone. Pensei "tudo bem, ligo daqui a pouco pra saber". Mas passado uma hora e meia queria ligar de novo, mas minha namorada não deixou, disse que seria inconveniente, que quando ele estivesse chegando aqui me ligaria e blablablá.

Liguei assim mesmo (foda-se pra inconveniência):

- Marcelo? É o Mateus da carona. E aí, já está em Ouro Preto?

- Eeerrr... Ham? Mateus? A cara, eu tô aqui em BH ainda, mas acho que vou demorar , viu. Chegando em Ouro Preto eu te ligo. Falou.

Nem me deixou falar nada e desligou o telefone.

Passado uma hora e meia, liguei de novo pra conferir, mas caiu na caixa postal. Beleza, o cara já estava a caminho. Me preparei pra sair. Combinamos que ele ligaria quando estivesse em Ouro Preto (10 km de Mariana). Mas o telefone não tocou. O que diabos estaria acontecendo? Passou mais uma hora e meia, já era 10 meia da noite quando liguei de novo, esperançoso:

- Alô, Marcelo? Já está chegando aqui?

- Cara, eu fiquei um tempão preso no engarrafamento e desisti de ir pra Viçosa. Foi mal aê não ter te ligado.

- Bom, fazer o que né. Mas tudo bem, até mais.

Desliguei o telefone e comuniquei a minha namorada que não iria mais. Teria que passar mais uma noite hospedado em sua casa.

Passados 10 minutos do comunicado, meu telefone toca, era o meu amigo Preto que mora pertinho de BH (Jaboticatubas) e que assim como eu, utiliza sempre a comunidade pra pegar carona:

- Alô Mateus? Aqui é o Preto, beleza?

- Fala feio, beleza? - Feio: tratamento carinhoso entre amigos que expressa em uma única palavra a sua condição física.

- E aí, cheguei aqui em Viçosa agora, vamo tomar uma gelada?

- Sério? Você chegou em Viçosa agora? Que merda, cara. Você não sabe o que acabou de me acontecer: um filho da puta furou a carona comigo. Marquei com um tal de Marcelo e ele me disse que ficou preso no trânstio em BH e que não veio, dá pra acreditar? E o viado nem me avisou nada, acabei de ligar e ele me disse isso.

- Você só pode tá brincando! Eu acabei de chegar aqui em Viçosa com esse cara! Eu vi ele falando no telefone com um "tal de Mateus". Disse mesmo que tava preso no trânsito e tal. E povo que tava no carro, tava todo mundo dizendo pra ele avisar que o carro tava cheio, que não era pra te deixar na rua esperando...

- Mas que filho da puta! Tomar no cu desse cara! Porraaaaa!

- Ele dizia: "É, tenho que pensar em uma desculpa mesmo pra não queimar meu filme...".

Nesse momento o ódio tomou conta do meu ser. Minha namorada chegou aflita dizendo pra eu não falar palavrão (meu sogro odeia palavrões). "Queria que eu fizesse o que? Que mandasse um beijinho pro desgraçado?" - eu disse.

Voltando a falar com Preto:

- Velho, vou queimar esse cara no orkut. Tomara que ninguém nunca mais queira pegar carona com ele.

- É, eu é que não pego mesmo com esse cara. Tá marcado comigo! Então tá beleza, você chegando aqui em Viçosa a gente se fala. Valeu!

Cheguei em Viçosa no sábado na hora do almoço (saí as 9 da manhã e um percurso que dá pra ser feito em 1 hora e meia, a merda do ônibus faz com mais de 3). Cheguei em casa e fui procurar o cara no Orkut. Ele foi esperto e já tinha deletado o tópico e pelo jeito até o próprio perfil (já revirei a comunidade e nada). Filho de uma sapa gorda! Califorme fecal!

Foi uma feliz (ou infeliz) coincidência um amigo meu ter pegado carona justo com esse desgraçado. Caso contrário, eu nunca teria descoberto nada. A situação pode parecer engraçada, mas pra mim não foi. Infelizmente fiquei só praguejando e ainda não consegui me "vingar." Eu disse ainda. Se eu vejo esse cara dando sopa por aí, tá fudido (cão que ladra não morde)! E, como dizem, a vingança é um prato que se come frio.

Em tempo: tive uma brilhante idéia, jogar esse post lá na comunidade da carona!

Obs.: Gostou desta história? Então, talvez queira assinar o RSS Feed do Oloucomeu!

Aprendi a fazer isso (acima) aqui.

UPDATE - 24/11/2008: as coisas no orkut voam mesmo. Um membro da comunidade acaba de me mostrar o perfil do furão. Detalhe: ele é um dos moderadores da comunidade. Caso o tópico seja excluído (e eu também!) tá explicado!

UPDATE - 25/11/2008: Depois de tentar alertar o povo da comunidade sobre esse caso, tudo que eu postei foi deletado e acabo de ser arbitrariamente excluído (como previ), pelo simples fato do cara ser um dos mediadores. Pelo jeito o negócio surtiu efeito.

25 comentários:

Paguei Mico 24 novembro, 2008 16:53  

Porque não ligou pro Capt.Kirk? Um teletransporte e BAW!

Anônimo 24 novembro, 2008 16:54  

Olhe pelo lado positivo, pelo menos ficou mais um dia ao lado de sua amada. Só espero quenão tenham brigado antes, porque aí seria uma merda deixar de ir beber para aguentar mulher brava.

Anônimo 24 novembro, 2008 17:28  

MORTE AOS FURÕES!
AUSAUSAUHSUHAUHSAUHSUHA

Anônimo 24 novembro, 2008 18:12  

Esse DeLucca é um babacão, quem é das antigas de Viçosa sabe das tretas desse cara, quando ele era do DCE.

Anônimo 24 novembro, 2008 19:32  

hilario huahuahuahu...preto voltando com o cara ainda por cima huahuauhauh muita coincidência

Anônimo 24 novembro, 2008 20:47  

cara vacilão demais, tinha q ter postado o perfil dele ai

Anônimo 24 novembro, 2008 20:48  

huhauhauah

eu queria uma carona até o campus party em janeiro =/
será q tem uma comunidade assim Natal - São Paulo?

duvido muito =/

ó vida

Anônimo 25 novembro, 2008 01:31  

Voce é um otário mesmo. vai trabalhar vagabundo

Anônimo 25 novembro, 2008 01:33  

Pra quem ta procurando o perfil do vacilão

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8408924609858122552

Gabriela 25 novembro, 2008 11:19  

Nossa...Sacanagem heim.. Conheço o De Luca e não pensei que ele faria algo do tipo..Era só dizer que o carro estava cheio, sei lá..falar a verdade.

Vacilão demais..

Deve ser por isso q ele sumiu de Viçosa, para não ter seu filme queimado...

Anônimo 25 novembro, 2008 11:43  

Cuidado idiota. este cara ja matou duas pessoas. vc ta mexendo com gente perigosa. sai disto mané

Anônimo 25 novembro, 2008 11:56  

Por isto que o Brasil ta uma merda. tem gente atoa demais na vida como vc otário que fica deixando recadinho no orkut dos outros queimando o cara que não tem nada a ver com sua carona mal sucedida. Vai trabalhar e comprar um carro seu trouxa

Anônimo 25 novembro, 2008 13:18  

É por isso que eu odeio esses anônimos. Além de ser um anônimo falando merda, é um anônimo burro! E muito burro! Como que o cara não tem nada a ver com a minha carona mal sucedida se é ele quem iria me dar a carona?
E é por isso que o Brasil não vai pra frente mesmo. É por causa de imbecis como você que são burros (e que pra piorar não procuram se informar) e votam em sujeitos do naipe do caroneiro da história pra governar o Brasil.

Anônimo 25 novembro, 2008 13:44  

Que viaaaaaaaado! Muito vacilão mesmo... Cara, se quiser perseguir, espancar, surrar ele, pode contar cmgo, quando eu tiver um carro, eu entro na comunidade e te dou uma carona. :)

Porra, esse anônimo ae é tão macho, que tá ameaçando sem mostrar quem é... Vai de cara parceiro, tá ameaçando, pelo menos compra tua briga. Beijosmelinka Spock

Danilo F. Martins 25 novembro, 2008 17:03  

Que cara babaca hein...
Agora eu vejo que ele tá queimado mesmo com esse monte de comentário a respeito.

Mais sorte da próxima!
Abrasss

Felipe Bastos 25 novembro, 2008 19:39  

putz,que sacanagem.

Mas também fica foda de confiar em maluco de Orkut né.Eu desconfio até da minha sombra,hehe.


abração e soa sorte na próxima vez.

Anônimo 25 novembro, 2008 22:41  

Se fodeu! Brincadeira.
Olha, o Orkut é bacana prá muita coisa, mas juro que não confio tanto assim a minha vida à pessoas que eu nunca vi sabe?
Acredito que tenha gente boa no meio, mas sempre tem os pilantras...

Guilherme Chaves 27 novembro, 2008 01:16  

Bem, já postaram aí o link do perfil do cara. Ele deve ter trezentos perfis no orkut. E pelo que dizem aí, é um belo de 171.

Faz um movimento aí pra galera tirar ele de moderador do grupo...hahaha

Anônimo 30 novembro, 2008 20:32  

Bem legal essa iniciativa dessa comunidade. Pena que sempre existe um vacilão para estragar o serviço.

Diogo Tôrres 09 dezembro, 2009 01:03  

Olá, sou o dono da comunidade Carona BH-Viçosa.
Por acaso, encontrei este post numa pesquisa no google.
Me lembro que na época do episódio, reclamaram comigo sobre alguém ser excluído da comunidade por moderadores. Porém, na época, haviam 2 moderadores que me ajudavam e não pude identificar quem gerou o problema.
Por precaução, estou desabilitando todos os moderadores até que a situação seja explicada.
Espero que vc possa voltar à usar comunidade.

Ganhar Dinheiro 10 março, 2011 15:37  

Muito bom o post...

Recomendo!!!

Anônimo 24 abril, 2011 18:52  

Gostei muito do post!
Continue sempre assim. Obrigado.

Ass: como ganhar dinheiro

Ganhar Dinheiro 25 janeiro, 2012 20:57  

Essa foi muito boa ! lol

ASP SOUZA 22 maio, 2012 09:12  

CARA SAFADO, IDIOTA, QUE BOM QUE NÃO FOI COMIGO, SOU CONCURSEIRO, SEMPRE PEGO CARONA PRA FAZER CONCURSO PÚBLICO...IMAGINA! NO ULTIMO CONCURSO DA PCMG ESTUDEI 2 ANOS, 6 HORAS POR DIA E FUI APROVADO, SE UM CARA DESSE FAZ ISSO COMIGO E PERCO A PROVA NÃO SEI O QUAL SERIA A MINHA ATITUDE, MAS UMA COISA É CERTA ESSA CARA NÃO É HOMEM E DEVE SER DIVULGADA SUAS MESQUINHAS ATITUDES

ASP SOUZA 22 maio, 2012 09:14  

VACILÃO, MERECE SER DIVULGADO ESSAS ATITUDES COVARDES.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP