sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Novas criações: XGoogle

Apesar de a vida andar corrida, eu tô arranjando tempo pra fazer alguns desenhos. E mais uma vez digo que tenho que aproveitar este espaço aqui (este blog, cara-pálida), uma vez que ainda não tive tempo e nem condições de montar um blog específico para minhas criações.

A mais nova empreitada foi a criação de um mascote para o blog XGoogle, de propriedade de Caciano Kuffel. Como é um blog de downloads (filmes, jogos, applicativos, música, etc.), ou seja, um local onde você encontra de tudo, sugeri fazer um bicho-preguiça, o que representaria algo como "tô com preguiça de ir na locadora pegar um filme... porque então eu não baixo lá no XGoolge?".

Taí, acompanhem:

Desenho feito no papel, do bicho-preguiça sobre a logo do blog (um X com uma seta cravada).

Desenho após ser colorido: quanta diferença!

Este não é o desenho que está na header do XGoogle, mas está sendo e será utilizado para outros fins, segundo o próprio Caciano.

Este é o desenho que se encontra na header, o novo mascote do blog XGoogle!

Obs.: não reparem, mas não tenho esse desenho feito no papel. Preciso tirar outro scanner!


O que eu posso dizer é que particularmente eu preferi o primeiro desenho, achei mais estiloso e mais a cara do blog, já que aproveitei a antiga logo e implementei o novo mascote.

E, nunca é demais dizer: quem se interessar em criações de mascotes, caricaturas (minha especialidade), dentre outros, basta entrar em contato através dos comentários ou através deste e-mail: oloucomail@yahoo.com.br.

E, em breve, o meu blog desenhos estará no ar. Enquanto esse breve não chega, acopanhe meus desenhos e criações aqui na categoria desenhos.

E não posso deixar de agradecer ao Jhony pelas indicações e ao Gustavo pelos incentivos!

E prometo que nos próximos desenhos eu vou escrever menos!

Sr. Spock

2 comentários:

Anônimo 14 novembro, 2008 21:33  

Muito bom pessoal o cara manda bem demais nos desenhos eu recomendo muuiitoo.. abraços

Anônimo 17 novembro, 2008 11:34  

Muito boa essa preguiça.
Só de ver dá vontade de deitar e dormir, hehehe

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP