sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fla-gostosas

Apesar de ser mineiro, sou torcedor do maior time de futebol do mundo. Ainda não sabe qual é o time? O São Paulo, oras! O Tricolor Paulista! Qual é o time brasileiro que tem mais títulos importantes? Qual o time brasileiro que será tri-hexa campeão brasileiro esse ano? Bom, essa resposta nós só saberemos de fato ao final do campeonato brasileiro deste ano. De qualquer forma, já estou aqui fazendo as vezes de Mãe Diná e daqui a um tempinho eu volto pra tirar onda de pai de santo!

Mas o que eu quero com esse rodeio todo? A questão é que é muio fácil você simpatizar com outros times de futebol (times diferentes daquele que você torce, obviamente). Veja as fotos abaixo e entenda o motivo:


Apesar de flamenguistas, as moças dão show de bunda bola!

Post inspirado (imagens) no Sweet Licious, que parece ter se inspirado no Hein.

Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP