sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Revolta de um estudante

MSN agora a pouco:

EU - e ai, Max! Vamo tomar uma gelada hoje?
MAX - Vamo sim! Hoje vai dar pra ir pq eu ia fazer um curso mas nao vai ter mais.
EU - Uai... e pq nao?
MAX - Pq nao teve gente suficiente pra fazer. Todos os alunos da educaçao física tao indo pra festa que vai ter hoje.
EU - que merda...

Esse é o nosso país. As pessoas não deixam de ir pra uma festa de arromba a lá micareta (ninguém é de ninguém todo mundo é de todo mundo) pra fazer um curso que será de grande valia para a sua formação profissional. Depois quando um médico esquece uma tesoura na barriga de um paciente, o pessoal ainda diz que "herrar é umano".

Obs.: Max é o meu amigo formado em Educação Física e que está a procura de um trampo, assim como eu estava até 2 semanas atrás. E a festa em questão é a Nico Loco, tradicional festa aqui em Viçosa e que está sendo cobrado absurdos R$ 80,00 uma semana antes do evento acontecer. Atenção organizadores: enfim esse dinheiro no rabo!

Obs 2.: O preço do curso é R$ 80,00. Nem preciso dizer mais nada.

Sr. Spcok

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP