domingo, 2 de novembro de 2008

Timo Glock, vai tomar no c#%*!!!


Você, que assim como eu torceu como nunca para o Felipe Massa ser campeão da Fórmula 1, que vibrou com o alemão Sebastian Vetel ultrapassando o Hamilton na última volta e dando o título ao brasileiro. Você, que assim como eu tava louco pra poder ouvir o tema da vitória e o Galvão Bueno se esguelando na transmissão global e pensa que o Timo Glock (aquele desgraçado que deixou o Hamilton ultrapassá-lo na última curva de Interlagos e vencer o campeonato por apenas um mísero ponto) é o culpado de tudo, vá até a comunidade do Glock no Orkut e extravase a sua raiva. Xingue-o à vontade, mande-o aos piores lugares imagináveis, deseje que ele tome nos locais mais indesejáveis e dessa o safarro na sua pobre mãezinha, assim como você faz quando vem um árbitro infeliz e anula um gol legítimo do seu time.

Clique aqui e vá até a comunidade. Clique aqui e vá direto ao tópico de xingamentos e deixe a sua opinião solidária ao Massa.

Ano que vem tem mais.

Obs.: eu, como sou um cara sensato, sei que Timo Glock não teve culpa e muito menos foi comprado, uma vez que é impossível manter um carro de Fórmula 1 andando normalmente em uma pista molhada com pneus de pista seca. Tenta pilotar um negócio daquele a mais de 250 km/h!

UPDATE - 02/11/2008: Como não poderia deixar de ser, algumas comunidades já começaram a surgir no Orkut em homenagem a Timo Glock, como esta e esta.

Sr. Spock

6 comentários:

Anônimo 02 novembro, 2008 20:37  

"eu, como sou um cara sensato, sei que Timo Glock não teve culpa e muito menos foi comprado, uma vez que é impossível manter um carro de Fórmula 1 andando normalmente em uma pista molhada com pneus de pista seca. Tenta pilotar um negócio daquele a mais de 250 km/h!"

Quem critica o pobre Tmo Glock não entende nada de fórmula 1. Acham que é fácil controlar um carro de corrida com pneus de pista seca no molhado

Fiquei triste pelo Felipe Massa. Ele merecia esse título. Mas ano que vem ele vai ser campeão. 100% DE CERTEZA

Anônimo 03 novembro, 2008 02:13  

Pelo jeito esta observação que vc faz foi um mea culpa, após ter visto com mais calma as duas últimas voltas, né? Vou deixar um link abaixo pra que todos possam ver a queda de rendimento na última volta do piloto alemão da Toyota. A diferença era grande, entra Glock e Vettel + Hamilton, e esta simulação perfeita da globo.com mostra que Glock não tinha muito a fazer:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL846611-15011,00-INFOGRAFICO+A+ULTIMA+VOLTA+DO+GP.html

Anônimo 03 novembro, 2008 04:13  

essa template e free?

Mateus Souza 03 novembro, 2008 11:45  

Sim Anônimo, o template é free, mas eu fiz MUITAS modificações nele. Vc o encontra aqui: http://www.ourblogtemplates.com/
Obs.: se tivesse deixado um contato eu enviaria o link pra vc...

Anônimo 03 novembro, 2008 11:54  

Ao outro Anônimo: não fiz nenhuma mea culpa, o objetivo deste post foi apenas mostrar como as coisas se proliferam com uma velocidade absurda no orkut. E claro que eu não poderia deixar de zuar o Timo Glock.
A observação que consta no final do post é apenas para mostrar mesmo que sou uma pessoa sensata e que não saio falando qualquer merda (como MUITOS blogueiros fazem por aí) antes de verificar bem os fatos embasados.
E cadê o seu e-mail ou contato para q eu lhe envie essa resposta? Não leu o que tá escrito antes do box dos comentários?
Obs.: essa simulação do globoesporte.com eu já vi, ficou perfeita e didática.

Anônimo 03 novembro, 2008 19:12  

A equipe Toyota trabalhou para beneficiar a Maclarem isto de fato aconteceu,para isso utilizou seus pilotos Jarno Trulli e Timo Glock, como vem noticiando alguns Jornais na Espanha. Penso entretanto que os pilotos da equipe Toyota não tiveram culpa visto que os mesmo seguem as ordens, por isso não culpo Timo Glock, e sim a equipe Toyota pelo acontecido.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP