domingo, 24 de agosto de 2008

Why so serious?

Agora eu entendo o motivo de ter tanta gente usando essas frase (título do post) e colocando várias carinhas maquiadas como a do Coringa. Acabo de assistir no cinema o filme Batman - The Dark Knight (O Cavaleiro das Trevas). Sim, só consegui assistir hoje a esse tão esperado filme. Cidade de interior é foda, o filme já foi lançado a um tempão, tenho que aguentar uma porrada de gente falando bem da parada e eu não posso assistir pelo simples motivo de sermos relegados a uma simples cidade interiorana e os seus habitantes tem o desprivilégio (sic) de ter que esperar a todos que vivem nas capitais assistirem primeiro.

Mas veja bem, na semana passada um dos meus cunhados me chamou pra ver o filme que ele tinha baixado em algum blog de downloads. Minha irmã (a mais nova), meu cunhado, minha namorada (Bib's, eu te amo!) e eu fomos assistir ao filme baixado. Era tarde da noite e o sono já batia forte. Mas como vi em muitos blogs uma opinião mais do que positiva sobre o filme, resolvi tentar deixar o sono de lado e prestigiar o Batman. Mas o cansaço era grande e não consegui me segurar. Com menos de meia hora já estava apagado. Só acordei com o povo reclamando que o filme acabou e não teve final: maldito download de filme incompleto!

Pelo menos eu não passei da primeira meia hora, caso contrário iria dormir puto da vida. Então hoje um amigo me liga e me chama pra ir ao cinema assistir à película do homem morcego. Fomos. O cinema estava lotado e faltando uma hora pra começar o filme já se encontravam na fila cerca de 40 adolescentes loucos pra pegar o melhor lugar da sala. Eu e o Pipa (meu amigo) parecíamos um casal gay frente ao público presente: todos os homens presentes da nossa faixa etária estavam acompanhados de mulheres. Quem leva outro amigo como companhia pra cinema é adolescente (sim, havia alguns). Homem da nossa idade não chama amigo pra ir ao cinema. Não é lá muito normal. E, antes que alguém faça alguma piadinha: somos homens e não cabe aqui nenhum questionamento acerca da nossa sexualidade.

Não sou muito de ir ao cinema, ainda mais depois que me formei na universidade e não tenho mais como pagar meia entrada. Mas hoje fui com um sentimento de vingança. Vingança do maldito que deixou disponível para download um filme incompleto. Queira vingar aqueles que viram o filme enquanto eu dormia e não sabem como o filme terminou (sim, ou sou um cara mau e vou contar o final pra eles!). E não espere encontrar aqui nenhuma resenha ou crítica para o filme, afinal de contas, tem muita gente que acessa esse blog, que, assim como eu, também mora em cidades interioranas e ainda não tiveram a oportunidade de assistir ao filme.

Só quero deixar aqui o meu apoio à campanha que alguns críticos estão puxando para o Óscar póstumo ao intérprete do Coringa, Heath Ledger. Muito merecido! Roubou a cena! É só vendo pra entender! Why so serious?


Dr. Spock

8 comentários:

Rodrigo 24 agosto, 2008 17:54  

esse filme é realmente mto bom! E o Ledger é o cara! hahah!

Anônimo 24 agosto, 2008 18:25  

Oi vi seu comentário lá na vidasecreta.com e vim conhecer seu
blog,gostei.

Eu não assisti ao filme ainda,
mas li comentários q foi muito bom.

Bjs.

Anônimo 24 agosto, 2008 19:56  

Pah, realmente o cara matou a pau. Na verdade de todos os personagens centrais, o Batman foi o que menos chamou atenção.

Depois de 5 anos sem ir ao cinema tive de quebrar o jejum pra ver esse. E mesmo sentando na primeira fila (que nesse caso não é um privilégio) valeu a pena.

Felipe Bastos 25 agosto, 2008 01:02  

Grande Mateus,agora já pode morrer feliz,pois assistiu ao filme mais foda do ano.hehe.

Valew Pelo Link , de novo.

Alias,como vc achou este link perdido no meu blog ?Nem eu lembrava que tinha postado isso. uhahauauha.

fala véio,abração.

Anônimo 25 agosto, 2008 15:49  

O filme realmente é muito foda e vale a pena ser visto no cinema!

Abraço Spock!

Anônimo 26 agosto, 2008 17:19  

Realmente, aos 26 anos ir ao cinema com um "amiguinho" é muito gay! tem namorada nao, biba?? rs..

Anônimo 26 agosto, 2008 19:04  

Eu vi o filme no segundo dia de exibição e realmente o Ledger merece um oscar póstumo.

E eu também fiz um post do filme do homem morcego no meu blog, por que o filme é impressionante.

abraço.

Anônimo 03 setembro, 2008 14:17  

No meu interior, nem cinema tem, ainda bem que não sou tãão chegado a filmes

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP