sábado, 30 de junho de 2007

Indicações e campanha

To percebendo que a blogosfera vive de ondas. Ate outro dia eram os memes, onde você indica 5 blogs para falarem de um determinado assunto. Eu mesmo fui indicado pra um meme outro dia e já cumpri com a minha obrigação de blogueiro. A nova onda agora e a indicação ao premio Blog com Tomates.

Os blogs indicados a esse premio são aqueles que de alguma forma contribuem para os direitos fundamentais do ser humano. O oloucomeu já recebeu 2 indicacoes aos tomates, através dos parceiros Arthurius Maximus do Contos Ancestrais e o Slim Shady do Cinema, Afins e Uma Dose de Whisky Por favor.

Ok, fico muito lisonjeado pela indicação, mas sejamos sinceros: o que o oloucomeu fez ate hoje que serviu de contribuição para a manutenção dos direitos fundamentais do ser humano? Sei lá, talvez seja o fato de ter sido mais um a denunciar o plagiador, ou talvez ter dado um pênis de chocolate a Dercy Gonçalves (contribuições recentes). Em outros tempos passei dicas preciosas de como se proceder no consulado americano quem tem interesse de morar lá na Busholandia, entre outras coisas. Bem, se e assim, eu aceito a indicação.

Outro premio que ta rolando ai agora e o “7 Maravilhas da Blogosfera”. Recebi a indicação da Danie, do My World of Make Believe. Aqui nesse premio você tem que indicar 7 blogs que considera, como o nome já diz, os 7 melhores blogs na sua opinião.


Bom, pra levar os tomates eu indico:
Um Pais Chamado UATI – Blog fantastico, devolvendo a indicação do Arthurius Maximus, que alem de manter o Contos Ancestrais, se dedica de forma interessante a esse blog. E lendo pra entender.
Laboratório de Geografia – to vendo que a Elza já foi indicada, mas merece outra...
Curto Circuito – apesar de ser um blog novo, o Denys demonstra muita garra, vontade e criatividade. Tem tudo pra crescer e tem o meu apoio.
Cérebro de Banana – o Bananex parece ter mudado um pouco o estilo do blog, mas e parceiro das antigas, alem de merecer já que sempre coloca joguinhos legais em seu blog, deixando os desocupados rindo a toa.
Comandante Rock – sou meio suspeito pra falar alguma coisa, pois sou fa declarado do rock’n’roll.

Quanto as 7 maravilhas, la vai (ta foda escolher outros):
Abobra Diário, Champ Vinyl, Leis de Murphy, Meu veneno, Tio Punk, Buldozer e a grande surpresa: O Ontem, blog da liga das estrelas, ou seja, da minha pelada de sábado de manha. Vale a pena dar uma conferida. E não se esqueça de clicar nos banners do Busacape e Bondfaro, que estão lá no intuito de pagar a nossa pelada!

E a campanha “Criatividade, passe adiante!” continua com forca. O Jeff McFly, do Blog do Arroto, criou um banner sensacional pra campanha, alem de falar um pouquinho sobre ela.

Valeu Jeff, mandou bem demais!

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 29 de junho de 2007

A função de Branco Melo


Outro dia peguei emprestado o DVD Lual MTV dos Titãs (que pelo jeito vou adquiri-lo pela lei do Uso Capião), mas só ontem tive tempo de “curtir” o negocio. A banda Titãs, pra quem não sabe, surgiu nos anos 80 junto com uma enxurrada de outras bandas do mesmo estilo, o dito rock nacional. Como peculiaridade, o Titãs possuía na sua formação original 8 integrantes pra lá de característicos (formação de banda de pagode?): o Paulo Miklos, pra quem não conseguiu visualizar a fera, é o clone do Serginho Groismam; o tal do Sergio Brito que até hoje continua usando o mesmo visual anos 80 (boné com a aba virada para trás e óculos escuros que ele pensa dar um ar de mistério); Toni Beloto, aquele que é o marido da Malu Mader; Charles Gavin, baterista que cultiva um mulet desde a época que mulet era moda (afinal, quando é que o mulet foi moda?); Arnaldo Antunes, o cara que se embrenhou no projeto Tribalistas junto com o Carlinhos Brown e uma dessas sapatas da MPB. Pra quem já ouviu alguma musica da carreira solo do cara, só recomendo quando você ta puto de raiva e ta afim de ficar mais puto ainda; Nando Reis, que cultiva um visual barba ruiva e sem duvida é um musico muito a frente dos outros integrantes da banda; Marcelo Fromer, o careca que morreu de forma trágica atropelado por uma bicicleta; e a figura do Branco Melo, que requer uma analise mais aprofundada.

Só pra constar: Arnaldo Antunes e Nando Reis já abandonaram o barco e já não fazem mais parte do grupo. Arnaldo hoje esta no ostracismo, enquanto que Nando Reis manda bem demais e todo mundo gosta, inclusive eu.

Branco Melo é aquele cara que fica lá no meio do palco durante as apresentações do Titãs estalando os dedos (ele faz isso como ninguem!) e dando palmadas nas coxas ao ritmo das musicas, ostentando um óculos escuro que já saiu de moda faz tempo, esperando o momento de fazer a sua participação especial: cantar a musica Flores. Sim, em uma banda com tanta gente, tinha que ter um cara inútil. E como nos trabalhos acadêmicos, sempre quando se tem um grupo muito grande, uns trabalham e os outros parasitam. Talvez Branco faça parte de um grupo especial de inúteis em equipes de trabalho. Sabe aquele cara que só fala abobrinha e sempre é solicitado a dar a primeira opinião para que o grupo perceba o que não deve ser feito e realizar o eventual descarte das idéias imbecis e fora de nexo? Da mesma forma acontece com Branco, o pessoal pede pra que ele crie alguma musica, e depois de apresentada os outros chegam a conclusão do que não deve ser feito. Acontece que o cara é chegado do pessoal e ta lá só por causa disso. Talvez seja o dono da bateria e dos microfones.

Mas será que custa muito o cara fazer umas aulinhas pra aprender a tocar algum instrumento musical? Provavelmente é tão tosco que, como “musico” que é, não tem a devida capacidade para aprender a tocar nem violão...

Recentemente (entenda recentemente como 2 anos atrás) os Titãs lançaram um novo CD, e conseguiram incluir uma outra musica para que Branco Melo não ficasse tão a toa durante as apresentações. Agora ele já canta duas musicas! “A Melhor Banda de Todos os Tempos da Ultima Semana” é o nome da canção com que Branco Melo lança todo o seu sangue e “arrebenta” nos palco durante os shows.

Essa é a figuraça Branco Melo, que com o seu estilão de vovo paga a cerveja pra galera depois dos shows e da uma mãozinha aos roadies, que são os caras que pegam no pesado e carregam de um lado pro outro os equipamentos, instrumentos, tornando-se elemento indispensável a banda.


E já que to falando do cara, achei esse vídeo no you tube que mostra Branco Melo no auge da sua carreira, a mais de 10 anos, cantando adivinhem o que?




Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Existe competição entre blogueiros? - Meme

Vamos ver se consigo voltar a normalidade com essa bagaça de blog, que ultimamente só tem falado dessa campanha que lancei, que pelo menos parece ter conseguido arrebanhar algumas ovelhas.

Bom, recebi um convite pra participar de um meme a alguns dias atrás e tava devendo essa ao parceiro Tio Punk. Me sinto honrado pelo convite, já que é a primeira vez que recebo um desses. O tema é "Existe competição entre blogueiros?"

A resposta é evidentemente sim. Quando comecei com esse história de blog, a pouco mais de um ano, imaginava que a blogosfera fosse diferente. Um lugar onde todos tinham o seu espaço e as visitas choveriam em um piscar de olhos. Ledo engano. O que vi foi uma competição mais do que acirrada frequentando comunidades sobre blogs no orkut, onde os blogueiros iam um tentando limar o outro. Eu mesmo já cai nessa tentação e já me peguei com as calças na mão tomando atitudes incoerentes com a minha personalidade de hoje. Com o passar do tempo, fui adquirindo vivência nesse meio e notei o quão inútil era essa paranóia de que "tem alguém me perseguindo". Alguns sucumbiram, e outros, como eu, resistimos bravamente e aqui estou hoje com oloucomeu. Acredito que cada um tem o seu espaço, e muitos só não crescem pela falta de divulgação e pelo simples fato de existirem espertalhões que promovem o seu sucesso as custas da criatividade alheia; o típico parasita. E que sucesso! Quer um exemplo mais claro do que o bundão do Antonio Tabet, que está sempre se utilizando de idéias roubadas que podemos classificar como na surdina, imaginando que ninguém ia desconfiar de suas ações corruptas? O kibeloco taí pra exemplificar bem o que eu tô falando. E a grande maioria dos seus assíduos leitores não fazem a menor idéia de como ele sobrevive nesse mundo.

Muitos também dizem não se importar com número de acessos, visibilidade, popularidade entre outros quesitos do gênero. Ok, nós vivemos em um mundo onde todos são demagogos, e dos profissionais!!! Duvido que exista um blogueiro sequer que nunca tenha pensado nos pontos citados acima. Talvez a idéia de ganhar dinheiro com o blog não passe se uma utopia para a grande maioria, apesar de termos exemplos de blogueiros que conseguiram realizar a façanha de tirar uns trocados com o seu espaço virtual. Pra mim o blog é um hobbie, um lugar onde venho e escrevo oque me dá na cabeça e fico satisfeito que alguns leiam e gostem, faz bem pro ego.

Parceiros: sim, aqui na minha sidebar tá abarrotado, muita gente me critica, dizendo que demora pra carregar, que polui o visual e etc. A questão é que o estabelecimento de parcerias é um forte canal de divulgação do seu blog. Sei que o oloucomeu possui leitores assíduos justamente por causa desses "convênios"; alguém vê o banner em algum outro blog, entrou se indentificou e tá sempre fazendo visitas.

Mas afinal de contas, o que é importante em um blog? Acho que é o conteúdo que manda! Seja inteligente e criativo! Muitos defendem essa questão, mas não conseguem fazer o mesmo, seja por falta de competência ou seja por pensar que o pouco que fazem já é o ideal. Não entendo, sinceramente, como uma quantidade grande de blogs consegue se manter mostrando apenas conteúdos ridículos, que se resumem a emails engraçadinhos, videozinhos podres que não tem graça nenhuma, foto-montagens batidas e piadinhas cretinas que não tem a menor graça.

Creio que muitos ao lerem esse texto (???) vão se enxergar em algum desses pontos dos quais citei. Quem sabe esses cabeças de bagre não dão um jeito de virar homem e admitam que só tem merda na cabeça? Caso seja do sexo feminino, ponha-se no seu lugar e vai procurar o fogão ou o tanque mais próximo!

Obs: quem tiver afim de trabalhar como doméstica tá em aberto uma vaga aqui em casa. Enviem emails ou comentários com currículum vitae e referências se está interessada no cargo. Ah, e de preferência que seja bem gostosa.

Como isso aqui é um meme, tenho que passar a bola pra frente, então lá vai:

Zé do Quiabo - Blog de humor político, com muitas foto-montagens e tiradas legais sobre tudo e todos.
O Insano - Blog de conteúdo humorístico e parceiro novo do oloucomeu, essa galera belorizontina fica o dia todo postando, sempre com posts engraçados e bem-bolados. Recentemente aderiu a campanha "Criatividade...".
Championship Vinyl - Considero Rob Gordon um dos melhores blogueiros dessa geração. Apesar de não ser um blog muito acessado, tem um potencial gigantesco que ainda precisa ser descoberto. De escrita leve e bem humorada, tem uma imaginção mais do que fértil.
DJAINDJAIVAS (leia-se gengivas) - Desde de 2000 no ar, esse blog manda muito bem nas tiradas e tá sempre falando de assuntos atuais de forma ácida de truculenta. Gosto desse blog, recomendo...
Cinema, Afins e Uma Dose De Whisky, Por Favor - Esse blog é uma grata surpresa pra mim, montsra um conteúdo bem variado, em sua maioria no âmbito cultural, mostrando tudo de uma forma bem peculiar.

Vamo lá cambada. Passo o abacaxi pra vocês, se virem agora e escrevam o que lhe achar conveniente sobre o assunto.
Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 26 de junho de 2007

Biografia Autorizada

O Chitão acabou de me enviar a sua biografia que sai no livro dos formandos daqui da federal; e eu contribui com algumas partes. A figuraça vai deixar a turma e tambémvai deixar saudades com o seu jeito chitão de ser. Devo dizer que gostei da idéia e pretendo continuar com ela. Segue aí a historinha do guardião do inferno:

Chitão (o seu nome foi ocultado aqui para fins de manter a sua identidade preservada, visto que possui fortes ligações com o narcotráfico sul-americano)

Apelidos: Chitão, Sonic, Evo Jr., Emo, Bros, Thundercats, Charles Bronson, Fura.

Essa figura folclórica conhecida como Chitão na UFV é proveniente da remota Guiricema. Chitão, como dizem por ai é o cara. Mestre em soltar pérolas nas aulas e em todos os lugares dos quais passou. Em uma viagem para a Expo Cachaça em BH, Chitão estava em seu ambiente e fez questão de fazer a degustação de todos os tipos de cachaça que estava em exposição. Ficou muito chapado, e toda hora que ia degustar uma pinguinha, zoava quem estava por perto. Na volta para Viçosa, foi uma bagunça no buzú e, incorporando o espírito de Evo Morales, chamou a todos para um pronunciamento, e com o apoio maciço da galera, proferiu vários discursos contra os puxa-sacos do curso, se referindo a alguns alunos e coordenação.


Chitão, amigo do peito, um cara brilhante pelo seu carisma e estilo. Chegou no curso com um cabelo espetado, ao qual rendeu o apelido de Fura. Com o tempo, enjoou do estilo e deixou a cabeleira crescer e então virou o Chitão. Ele demonstrou ser um mestre em imitar o Prof. Erly, e em um dos churrascos do professor em seu sítio, resolveu colocar em prática sua capacidade de imitar, lógico que depois de uns goles a mais. Certa vez fizemos um trabalho e foi quanto descobriu o seu talento de ctrl+c, ctrl+v. Na hora da apresentação atropelou a ordem programada, o trabalho foi um sucesso. Se destacava também nas apresentações dos trabalhos de “pés de manga”, fazendo até rir alguns colegas com seu método descontraído de apresentar. Esse cara vai deixar saudades.

Chitão se dizia o pegador, mas passou toda a graduação pegando uma única mulher, a Roberta. Ele era o único calouro que tinha moral com as veteranas, mas só por causa da sua namorada.

Nas várias festas de concentração em sua casa, costumava, depois de vários goles, exibir sua cueca banda roxa, e se destaca também no bunda lelé.

Chitão nunca fez média com ninguém, ganhou a galera pela sua fidelidade aos Monstros. Fazia oposição como ninguém e vestia a camisa do curso.

Desejamos a você toda a sorte do mundo, pois você é um cara raro. Valeu Chitão!! Abraços dos amigos: Ranzinza, Chupico, DidioMan, Profeta, Baiano, Cairoman, Capaman, Bisnaga, Assunção, Vovô, Onofri e todos da turma de 2003.

Na foto, Chitão já mostra uma protuberância na barriga chamada por ele mesmo de calo de "calo do amor", degustando a sua bebida favorita no café da manhã, a cachaça

É claro que a sua história universitária não se resume somente aos pontos relatados aqui, uma vez que torna-se necessário esconder vários podres que a sua namorada quase "marida" não pode ficar sabendo nunca, nem mesmo em sonho.

Update 27/06/2007 - O Chitão ficou cabreiro com esse negocio de podres que a sua namorada não podia ficar sabendo. Ta, eu sei que e sacanagem deixar essa duvida no ar, então volto aqui pra justificar quais são esses podres:
1 – Chitão levava uma vida paralela, normalmente se passava por um pacato estudante universitário, mas se transformava no famigerado Evo Jr. (filho do presidente boliviano Evo Morales), que participava de tramóias para tentar tomar mais uma estação da Petrobras que se localiza próxima ao território boliviano.
2 – E um bronheiro compulsivo, virava noites a frente da TV vendo filmes pornôs fazendo sabe-se lá o que, motivo pelo qual matava muitas aulas e na maioria das vezes chegava atrasado. Entre os seus preferidos estão os da Gretchen e os do Kid Bengala.
3 – Ano passado inventou que teria de ir pra cidade de São Paulo de qualquer jeito, justo no dia da conhecida parada gay, chegando a perder uma prova final. Por conta disso teve que repetir uma disciplina.

Dr. Spock

Leia Mais…

Lou é o cara!

Não posso deixar esse acontecimento passar em branco aqui no oloucomeu. Mais uma vez o meu "muso inspirador" para o nome do blog deu as caras na competição que é a sua especialidade: devorar cachorros-quentes. A competição acontece todo ano no Japão, mas dessa vez Takeru Lou Kabayashi foi até Nova Yorque pra participar da disputa.

Um pequeno aviso ao pessoal que anda citando o oloucomeu em seus blogs devido à campanha e entre outras coisas: o nome do blog é OLOUCOMEU, e não "ô louco meu" como vi escrito várias vezes por aí. Esse aviso é só pra esclarecer pras pessoas que nao sou fã do chato do Faustão, e o bordão criado por ele, coincidentemente, só serviu pra dar nome ao blog. Há muito tempo atrás eu fiz um post contando o porque do nome, só que não tô conseguindo acessar o link do postpra colocar ele aqui, então deixo pra uma outra hora.



Na foto, Lou, o maior devorador de hot-dogs do mundo: o Lou comeu!

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Festa da Dercy

Como pouca gente não deve tá sabendo (???), venho por meio deste mais uma vez informar a todos que a múmia Dercy Gonçalves completou 100 anos no último sábado, dia 23 de junho. A festa/homenagem já havia rolado outro dia, não sei o dia exato agora, mas foi só um evento pra não deixar a data passar em branco e aproveitaram a ocasião pra promover o lançamento de um DVD da velha.

Mas o pau quebrou mesmo foi no último sábado, no dia exato do seu aniversário, onde ela bancou 5 caixas de cerveja. Aos convidados foi designado que cada um levasse 800 g de carne pra rolar o churrascão. Também teve música ao vivo, onde a bandinha do seu bisneto mandou pra gente um pop-rock que foi até legalzinho.

A festança tava marcada pra começar as 2 da tarde, mas eu só pude comparecer ao evento depois das 4, pois tava tirando um cochilo após a última pelada. Adentrei o recinto empunhando uma caixa quadrada de tamanho considerável, que chegava a ser desconfortável para transportar. Quando me dei conta, vi que não fui munido da minha câmera digital... Um momento como esse é digno de se fazer alguns registros. Estou na espera do fotógrafo local (que tirou algumas fotos) me enviar por email, já que to querendo mostrar aqui no blog. Quando cheguei, dei de cara com o pessoal já um pouco zuado. Estavam alegres e falando alguns palavrões como a velha nos ensinou. Quando a gelada terminou, Dercy pediu pra alguém passar um boné e fazer uma vaquinha pra juntar uns trocados pra gente continuar bebendo, além de descer uma pinga para a confecção do famoso "cu de burro".

A festa durou até altas horas, com todo mundo já muito bêbado e com alguns mais fraquinhos chamando o Rual por todo lado. O resultado não foi dor melhores, com duas batidas de carro nas imediações da casa de Dercy, um tombo de moto e 5 internações por coma alcoólico. Felizmente eu não estava entre esses 8 acidentados e consegui chegar em casa são e salvo, um tanto louco de bêbado, mas cheguei a salvo. E, como é de praxe, a ressaca tava me matando no dia seguinte.

Grande festa, Dercy, espero que tenha gostado do presente, sugestão dos amigos leitores do oloucomeu!

Resultado da enquete: A enquete não teve o resultado esperado por mim, uma vez que o número de votos não foi muito considerável... Mesmo asism tá valendo, creio que cabe aqui uma análise:
Verificou-se uma grande preocupação em manter essa lenda viva, pois uma parte mínima votou para presenteá-la com uma urna no cemitério Colina da Saudade (4,55%); e ninguém achou que a velha mereça uma sepultura (ainda!). Conclusão: provavelmente esse pessoal tá querendo mandar a Dercy pra algum museu de cera (onde as estátuas são perfeitas), com o detalhe de usar um modelo vivo.
Alguns ( 7,58%) imaginam que ela esqueceu do caminho do banheiro ou sofre de incontinência urinária, já que querem vê-la de fraldas geriátricas.
Uma outra vertente (21,21%) prefere não vê-la mais falando palavrão, porque pra idade dela isso não pega bem. Resolveram presenteá-la com um livro sobre boas maneiras.
Uma parcela significativa (27,27%) crê que visto o estado de putrefação da qual se encontra o corpo de Dercy, seria melhor presenteá-la com um rolo de gase para mumificação.
Mas a grande maioria (39,39%) acha que presenteá-la com um pênis de chocolate seria ideal para tentar acender ativar a vontade da Dercy de começar a ganhar a vida como atriz pornô, seguindo o caminho de grandes estrelas como Rita Cadilac, Gretchen e agora a novata Regininha Poltergaist.

Obs: E a campanha tá crescendo...

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Orgulho!

Hoje estou um tanto quanto orgulhoso e lisonjeado. Sendo assim, não posso deixar de mencionar alguns fatos: parece que a campanha tá começando a ganhar mais adeptos. De ontem pra hoje o oloucomeu já foi citado em três blogs: no Tio Punk, onde fui convidado para um meme (apesar de estar meio sem tempo, o post sai, prometo); no blog O Mundo é Maluco, onde fui escolhido o blog da semana (uau, quanto honra!!!); e por último no Sem Título Ainda, onde o autor Rafa Barbosa aderiu ao movimento e fez um post introduzindo sem vasilina no plagiador a respeito de adivinhem o quê? Plágio, é claro!

O meu intrépido colaborador H.Romeu Pinto (sempre ele!) descobriu pra mim algo que não posso deixar de citar aqui. O vídeo do jabuti já havia sido publicado em outro blog (Rebola na Rede) alguns dias antes do oloucomeu. Mas devo dizer que eu não havia assistido a esse vídeo anteriormente, quem me enviou foi o próprio H.Romeu Pinto por achar interessante. Segundo ele, vasculhando o You Tube encontrou a preciosidade e despretenciosamente me mandou. Não estou aqui querendo fazer nenhuma retratação, só acho que é uma atitude ética que estou tomando, uma vez que sou totalmente contra esses copiadores filhos de uma puta. Como alguns que comentaram, também sou da opinião que, assim como fotos, os vídeos que estão rolando por aí na internet não possuem o tal do copyright, sendo de livre acesso pra todo mundo. O que ocorre é que o plagiador só descobriu o vídeo depois que enviei um email a ele (quem quiser saber o conteúdo do email, clica aqui).

Agora alguns recados: aguardem que o meme vem aí; só pra lembrar, amanhã é o dia que a Dercy chega aos 100 anos, e tô pensando em alguma coisinha especial pra ela; a enquete ainda taí, votem antes que saia do ar; tô no aguardo por outros banners da campanha da qual me prometeram; e antes que alguém pergunte a respeito de entrevistas, já tem uma novinha engatilhada.

Update - 23/06/2007
: Descobri que a campanha tá fazendo mais sucesso do que eu esperavae a aderência(???) do pessoal vem aumentando gradativamente. Hoje foram os blogs Curto Circuito, do Denis, que fez um post falando sobre o assunto e citou o oloucomeu; e o blog O Insano (que ressurgiu das cinzas a um tempinho atrás e os seus editores ficam por conta o dia todo e parecem não se preocupar com mulheres, cerveja e afins... Motivo pelo qual o blog tá bombando!) me mandou um banner que já adicionei ai na sidebar no espaço destinado à campanha.
Update - 25/06/2007: Mais um banner enviado, dessa vez o prometido pelo Filipe (que entre vários que ele criou, escolhi um), que colocou o oloucomeu como destaque da semana no O Mundo é Maluco; e uma ressalva especial ao post do O Insano, que mandou muito bem ao falar sobre a campanha. E tem mais gente me prometendo banner e postagem sobre o assunto, estou no aguardo...
Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Historinha da Dercy

Ta quase chegando o dia “Dercy 100 anos” e enquanto esse dia não chega, vale a pena contar aqui um fato verídico que a própria relatou no programa do playboy Amaury Jr. Nem venham me dizer que não tenho nada melhor pra fazer e fico assistindo a essas porcarias que passam na tv de madrugada. Quem me contou a perola foi o meu ilustríssimo colaborador H. Romeu Pinto. Segue abaixo o dialogo:

Amaury Jr.: Dercy, e verdade que você já sofreu uma tentativa de estupro quando era jovem?

Dercy: Vai pra puta que te pariu! Eu não sofri uma tentativa, eu FUI estuprada! E vai tomar no seu cu, quando eu era jovem é o caralho, eu já tava com 82 anos de idade!

Amaury Jr.: Nossa, peço mil desculpas pela confusão! E você denunciou esse bandido?

Dercy: Eu só denunciei aquele filho da puta porque ele deu uma de ignornte pro meu lado. Se tava afim de me comer era só ter pedido que eu dava! Não custava nada! Afinal, buceta é pra dar!

Aguardem, próximo sábado (23 de junho) é o dia da velha aniversariar, e devo fazer alguma coisinha especial aqui pra ela.

E continuem votando nessa maldita enquete pois ela ta chegando ao final.

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 19 de junho de 2007

Rogerim de novo

Tentando voltar a ativa... E com mais um video!

Dia desses falei sobre o Rogerim, um pobre lunático daqui da cidade que faz a alegria do povo com os seus inflamados discursos... Já tem gente conseguindo ver um certo grau de sanidade nas sabias palavras do cara, mas ainda não faço parte dessa turma! Consegui enviar uma preciosidade do cara pro You Tube, vídeo gravado pelo meu colaborador Brutus.

Tenho mais um vídeo no ponto, mas não to a fim de enviar pro You Tube agora. Amanha se tiver tempo eu mando o outro e posto ele aqui.
Deliciem-se ao som da voz de Rogerim...




Obs.: Da pra imaginar a “Bíblia Sagrada Narrada por Rogerim”? Dah?

Dr. Spock

Leia Mais…

Ainda o "Criatividade..."

Deve ter neguinho imaginando que aconteceu alguma coisa comigo depois da “denúncia” que fiz a respeito do plágio do kibeloco, já que deve ter quase uma semana que não dou as caras. O cara é tão bosta que nem se deu ao trabalho de responder ao meu email, tenho a impressão que ficou sem argumentos frente ao fato jogado na cara. Mas podem se entristecer, pois eu tô de volta, tentando manter o ritmo normal nas postagens... Mas a coisa tá complicada.

Gostei da repercussão que teve o post, mais de 20 comentários, recorde absoluto aqui pro oloucomeu (pobre sempre se contenta com pouco mesmo, neh)! Isso mostra que às vezes fazer um pequeno alarde provoca a opinião das pessoas, gosto disso! Ficar calado não e comigo e essa ânsia de procurar encrencas funciona pra mim como um combustível.

Queria agradecer aos adeptos (ou melhor, adeptas) da minha campanha, o número não e nem um pouco expressivo, mas já é alguma coisa. Seguem abaixo os banners que me foram enviados... Depois eu coloco eles aqui na sidebar pra deixar ela ainda mais escrota, de tanta tralha que tem!

Banner da Lizzie Pohlmann


Banner da Danie



Quem quiser mandar qualquer coisa ainda, sinta-se a vontade, pois pra mim a campanha não termina por aqui, continuo seguindo adiante na minha luta. Criem posts, outros banners, qualquer coisa relacionada ao assunto... Mas por favor, me comuniquem pra eu divulgar aqui nessa bagaça de blog!
Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Criatividade, passe adiante!

É só isso que tava faltando mesmo! Acabei de ser descaradamente “kibado” pelo kibeloco. O termo kibado (se não me falha a memória, vi pela primeira vez no cocadaboa), é o mesmo que um plagio feito pelo kibeloco. Digo isso porque acabei de ver um vídeo no referido blog, publicado hoje, dia dos namorados (12 de junho) que me chamou bastante à atenção! Justamente o vídeo do jabuti que publiquei no meu último post, do dia 11 de junho! Pra ver o vídeo no blog do plagiador, clique aqui.

Mas você deve estar se perguntando: “Mas qual o problema dos dois blogs terem postado o mesmo vídeo em um espaço de tempo de apenas um dia? Pode ter sido uma grande coincidência e vocês descobriram o vídeo quase juntos!” A resposta é a seguinte: no mesmo dia que fiz esse post (11 de junho), enviei um e-mail ao autor do blog, conhecido como Antonio Tabet, com o intuito de emitir uma opinião a respeito de um post em que ele (Tabet) desmoralizou (no real sentido da palavra!) um jornalista que lhe enviou um simples e-mail apenas dizendo o que pensava a respeito de um determinado post que falava sobre o time do Fluminense. Aproveitei o e-mail pra falar de uma kibada que ele achou que ninguém ia perceber. Se quiser saber do que se trata, clique aqui e depois aqui. Segue abaixo a imagem do plagio (vídeo dojabuti).


Como prova veja a seguir o e-mail que enviei, com data e endereço do oloucomeu, que já é mais do que prova do plagio. Deve ta difícil de ler alguma coisa ai nesse e-mail, mas pelo menos as partes relevantes eu consegui (tentei!) deixar bem claras, destacado em vermelho: a data que enviei o e-mail, o destinatário do e-mail e o endereço do oloucomeu... Creio que isso mais do que prova o plagio do cara!



E se alguém tiver curiosidade, segue abaixo o e-mail enviado na integra, quepor sinal, ainda não recebi nenhuma resposta. E para entender o post por completo, como sei que tem muita gente que fica com preguiça de ler post grande, nao se preocupe com a leitura do email, não faz diferença para compreender o resto.

Não foi nada engraçado a forma como você respondeu o email do jornalista Bernardo Pombo. Essa tentativa de desmoralização de uma pessoa em plena "cadeia nacional" (o seu blog tem trocentas visitas por dia) não pegou bem pra você, uma vez que o rapaz estava apenas expressando uma opinião formada pelo seu sentimento de torcedor fanático (sei que é um sofredor) e de forma nenhuma, ao meu entender, ele tentou te agredir com as palavras que proferiu. Também tenho um blog e sei o que é receber emails cretinos, e da mesma forma já respondi alguns emails através de posts, mas sempre de forma sensata e da forma que pede o meu blog (que muitos dizem ser de humor negro ou algo parecido). Com essa resposta pública, além de humilher um colega de profissão, você pode ter provocado uma possível chamada de atenção da chefia ou até mesmo a perda do emprego do rapaz.

Já que estou aqui expressando a minha opinião a respeito do kibeloco, vi que você cometeu dois vacilos no mesmo dia: além desse post sobre o email do Bernardo, uma dita "campanha" em prol da Paris Hilton fora da cadeia, uma prova clara de mais uma de suas "kibadas", como vemos muito por aí. A cópia descarada foi feita do blog cocadaboa.com, onde a quase um ano atrás, o seu autor, conhecido por Mr Manson, também realizou uma campanha pela liberdade da Suzane von Rischtoffen (sei lá como se escreve esse nome!!!). É fácil notar que o banner que você "criou" é nada mais nada menos que uma copia disfarçada do banner criado pelo cocadaboa. Quer ver o que eu tô falando? Olha esse link aí:
http://www.cocadaboa.com/arquivos/008942.php

Sem mais delongas, fico por aqui.
Dr. Spock

http://www.oloucomeu.blogspot.com

"A pontinha ácida e afiada de humor!"

Outro dia mesmo eu fiz um post intitulado Plágio: um dia você também será uma vítima... não precisa nem dizer do que se trata. Visto esse acontecimento inusitado, me veio à mente uma idéia: seria legal seguir a onda de campanhas que tomaram conta da internet (como a do Cristo Redentor para sétima maravilha do mundo), e criar uma aqui no oloucomeu também? Aproveitando o slogan de um comercial que sempre vejo na tv, que diz “Honestidade, passe adiante!”, o slogan da minha campanha será “Criatividade, passe adiante!”. Sim, plagiei o slogan mesmo!

Você blogueiro, que abomina o plagio e a falta de criatividade, entre também nessa campanha! Crie um texto, um banner ou qualquer outra coisa que achar interessante para mostrar que você e uma pessoa criativa representando a sua indignação com essa falta de ética que é o plagio.

Aí esta o bannerzinho que fiz no paint (tosco demais) pra começar com a campanha. Aceito sugestões.


Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Jegue x Jabuti

Gostei desse negócio de vídeo...

Entre os homens em mesas de buteco, em rodas de bate-papo, no futebol ou em qualquer lugar a coisa mais normal que existe é alguém sempre soltar que tem o pau grande feito um jegue (macho que é macho fala que tem o pau grande, mesmo tendo o seu pequeno, só pra tirar uma com a cara dos amigos).

Mas depois que vi esse vídeo que me foi apresentado pelo meu amigo H. Romeu Pinto, mudei de idéia a respeito desse negócio de ter o pau de um jegue: meu pau agora é que nem o pau do jabuti! Veja o vídeo abaixo e entenda o que eu tô falando...

A propósito, prestem atenção na cara de prazer do jabuti... é hilário!
Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Acidente que eu gostaria de ver todo dia...

É engraçado quando ocorrem acidentes com modelos nas passarelas, elas ficam ruborizadas de vergonha mas fazem de conta que nada aconteceu e continuam a seguir o seu caminho olhando pra frente e de nariz em pé, sem esboçar sequer um sorriso.

Semana passada no concurso Miss Universo, o saco de ossos da miss Estados Unidos levou um tombinho clássico (daqueles que você escorrega, as pernas se projetam pro alto e você soca a bunda no chão) quando entrava para a última chamada dos apresentadores; se levantou como se nada tivesse acontecido. Um acidente normal, visto que se equilibrar em um salto alto e com formatode agulha não deve ser lá muito fácil, sem contar o piso extremamente encerado feito para ofuscar os olhos de tanto brilhar que faz qualquer um escorregar.

Navegando encontrei um vídeo legal de um desses acidentes em passarelas, que aconteceu com a miss Venezuela e creio que vale a pena mostrar aqui.

E como eu sei que mulher sempre dá audiência, dá uma olhada nesse delicioso acidente.


Miss Venezuela Accident - Funny Video - TurboFunny.com

Essa é a primeira vez que coloco vídeos aqui, não sei se vai sair tudo certo e se vocês vão conseguir assistir. Caso o inesperado aconteça, é só clicar no link acima (em azul).

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Notas Rápidas II

Dercy por pouco não empacota antes do centenario.


Caralho, to meio desinformado mesmo. Como que um fato inusitado desses acontece e eu não fico sabendo? A desbocada centenária atriz Dercy Gonçalves vê a sua vida passar diante de seus olhos as vésperas de completar 100 anos de vida ao sofrer um acidente de carro. O fato aconteceu na rodovia RJ-116, quando ela regressava de uma homenagem nos Cafundós de Itaoacara, quando um fuscao, pilotado pelo manguaçado Assis Pe-reira-de-cana, desgovernado, atingiu em cheio o carro onde estava a atriz. No momento da colisão a velha estava dormindo e não percebeu nada, só se dando conta do ocorrido quando já estava em outro carro da sua comitiva. Indignada com o fato, para não perder o bom costume, Dercy proferiu as gentis palavras: “Tenho alegria de viver e esses filhos da puta vêm bater essa porra de lata velha no meu carro. Adoro a vida e não e nenhum merda bebasso que vai tirá-la antes da hora. Queria ver a policia fazer esse infeliz tomar no cu!”

Assis Pe-reira-de-cana, causador do acidente, chegou ao pronto socorro local já em coma alcoólico e não teve condições de prestar nenhum depoimento, tendo sofrido somente ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 19h do dia 4 de junho, ultima terça-feira, na RJ-116, rodovia que liga Cafundós do Itaoacara a Miracema, na altura de Valão do Barro, no distrito de São Sebastião do Alto.


Só pra reforçar: a enquete de qual o melhor presente pra Dercy, mesmo não surtindo o efeito esperado, ainda tai ativa. Deixem o ócio de lado e votem nessa bagaça.


Tratamento contra anorexia nervosa a base de chocolate

Menina de 15 anos que sonhava em seguir carreira como modelo, fa declarada da top Gisele Bunchen, foi internada por determinação judicial, (contrariando os pais que sonhavam com um futuro melhor pra familia com uma possível carreira internacional da filha) na cidade baiana de Feira de Santana com um quadro de anorexia estável. Ela esta sendo tratada a base de chocolate, com sua dieta variando de chocolate amargo, meio amargo, com pimenta, alem dos tradicionais chokito, prestigio e bis, e para sobremesa Talento branco. Nos momentos que a menina faz birra, os enfermeiros ministram doses básicas de ovo da páscoa. E quando a padaria ta fechada e intruduzida uma sonda com “leite com nescau”. Os médicos esperam poder dar alta a adolescente ainda essa semana.



Chinês comedor de sapos vivos


Certa vez publiquei aqui um texto sobre o novo mal que assola a humanidade, se tratando da impotência masculina. No texto, mencionei um restaurante peruano da capital Lima famoso por servir um tal de suco de sapo contra a impotência. Fontes seguras me confirmaram que o tal suco surgiu depois do contato do dono do estabelecimento com o chinês Jiang Musheng, de 66 anos, que alega comer sapos vivos há quarenta anos pois a dieta e um santo remédio para qualquer enfermidade, inclusive contra impotência. Sendo assim, vendo uma grande oportunidade de negocio, uma vez que a população masculina de Lima e a que mais sofre de impotência em todo o mundo, o proprietário do restaurante resolveu incluir em seu cardápio essa exótica bebida. Para mais e maiores detalhes a respeito do restaurante peruano, veja aqui.

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 5 de junho de 2007

Quem fala o que quer, ouve o que não quer

Recebi isso via comentários (no post intitulado "Cidade Paraíso"), mas resolvi transformá-lo em um post, já que o otário que o escreveu não deixou um contato sequer. Segue abaixo:


Larga de ser otário meu e publica essa merda se for homem. A GREVE é direito conseguido pela luta do teu pai e avo para ser posta na constituição de '88. Mentalidade tacanha e retrógrata como de vcs é q colocam o país nas mãos dos milicos outra vez. Venderam a CSN, a Vale a COSIPA, a LIGHT graças a vcs, imediatistas de plantão que não olham o futuro da nação e sim seus calcanhares.

Ok, respeito todos os pontos de vista. Mas tudo que eu escrevo aqui no blog, caso te ofenda, azar é o seu; chamo a atenção pra isso lá em cima, no canto superior esquerdo da sidebar.

E é sempre assim, esse pessoal que fica se apoiando em greve (o grevista característico), tá sempre se escondendo no meio da multidão; isso mostra claramente o perfil do imbecil que me mandou isso, já que se identificou como anônimo no comentário, típico de caras covardões que cagam nas calças de dar a cara pra bater e que ainda assim se acham mais homens que os outros.

A greve em uma instituição de ensino federal já tá mais que provado: é algo inútil, uma vez que não tem o apoio de ninguém e a mídia torce o nariz pra esse tipo de protesto, colocando todos contra o movimento, que só serve pra prejudicar os estudantes. Onde já se viu fazer uma greve que dura mais de 100 dias, e ainda assim os funcionários continuam a receber? E quando acontecem aquelas assembléias pro pessoal votar os rumos da greve, em meio a 3000 servidores, quantos você imagina que comparecem? Nem 100 gatos pingados dão as caras por lá? Ficam é no buteco enchendo a manguaça. Eu mesmo já escutei um relato de neguzinho dizendo que vai tirar folga de 10 dias, pois eles aproveitam pra fazer essas assembléias justamente nos dias em que se emendam os feriados (por exemplo, próximo dia 7 de junho, que dá numa quinta-feira, é feriado de corpus-cristi, e a assembléia é marcada pra terça-feira; como ninguém comparece mesmo, o cara já aproveita pra emendar a semana toda, ou seja, a segunda e a quarta) . Sem contar que o histórico das greves aqui da federal diz que elas ocorrem sempre no período da colheita do café (a região é forte produtora), para que o pessoal aproveite a escassez de mão-de-obra pro serviço e receber dois salários pra atuar apenas em um emprego.

Apenas mais algumas respostas:
1 - sim, eu costumo olhar meus calcanhares para prevenir as bolhas quando bato uma bolinha.
2 - meu avô eu não sei, mas na época da ditadura militar em 64, meu pai tava prestando o serviço militar e vivia dando um cacete nos presos aqui da cidade.
3 - antes da venda da Vale, ela conseguia atingir no máximo 20% do lucro que ela tem hoje. Faz sentido deixar uma empresa desse porte a mercê da administração pública? É nas mãos de pessoas de mentalidade tacanha e retrógrada, adeptos de movimentos anárquicos como o autor do comentário é que são largadas essas grandes companhias.

E pra terminar, recebi por email (enviando por Capaman) a foto de um flagrante que já tá circulando pela net, mas que tem o seu espaço aqui, se encaixando perfeitamente no contexto da presente discussão.


Aguardo pelo digníssimo leitor Anônimo, caso queira prestar mais alguma queixa.

Contei com a colaboração de Capaman (foto) que resolveu tirar o espcorpião do bolso e vai pagar uma gelada pela formatura.

Dr. Spock

Leia Mais…

Updates 2

Pra ninguém ficar sempre com a mesma piada sem graça e a mesma imagem batida, aí vai mais uma piada sem graça e mais uma imagem que tão logo ficará batida: atualizadas as sessões "Imagens que Ficam" e "A última do Seu Manoel".

Mais tarde tô de volta... Se não me chamarem pra sentar num boteco após a aula de direito tributário.

Update (06/06/2007):
O blog tá de email novo, mais personalizado: oloucomail@yahoo.com.br
Já está disponível na sidebar.

Dr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP