terça-feira, 26 de junho de 2007

Lou é o cara!

Não posso deixar esse acontecimento passar em branco aqui no oloucomeu. Mais uma vez o meu "muso inspirador" para o nome do blog deu as caras na competição que é a sua especialidade: devorar cachorros-quentes. A competição acontece todo ano no Japão, mas dessa vez Takeru Lou Kabayashi foi até Nova Yorque pra participar da disputa.

Um pequeno aviso ao pessoal que anda citando o oloucomeu em seus blogs devido à campanha e entre outras coisas: o nome do blog é OLOUCOMEU, e não "ô louco meu" como vi escrito várias vezes por aí. Esse aviso é só pra esclarecer pras pessoas que nao sou fã do chato do Faustão, e o bordão criado por ele, coincidentemente, só serviu pra dar nome ao blog. Há muito tempo atrás eu fiz um post contando o porque do nome, só que não tô conseguindo acessar o link do postpra colocar ele aqui, então deixo pra uma outra hora.



Na foto, Lou, o maior devorador de hot-dogs do mundo: o Lou comeu!

Dr. Spock

3 comentários:

Séries 26 junho, 2007 08:05  

E ae...

Putzzz cara seu blog tah muito bom!!!
Parabéns pela criatividade
Muito engraçado os textos...morrendo de ri..
Ahhh tipow não sei se você já assistiu um dia no Programa do JÔ..OS Melhores do Mundo..se não procura no Youtube..ou passa no meu blog

http://magicseries.blogspot.com/

Lá tem um Video deles..Jeseph Climber...eh muito liko o video...mais no youtube tambem tem outros...da um conferida depois e me fala o que achou se não tiver visto ainda
teh mais
parabens pelo blog

Fura Olho 26 junho, 2007 10:50  

Dr. Spok,

É para se referir como OLOUCOMEU com tudo em maiúsculo? Ou Oloucomeu tb tá valendo?

Danie 26 junho, 2007 10:51  

e eu era uma besta que colokava

'o louco meu'

asasahshaus

malz aue!!

vo muda =]

beij0s

=*

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP