terça-feira, 26 de junho de 2007

Lou é o cara!

Não posso deixar esse acontecimento passar em branco aqui no oloucomeu. Mais uma vez o meu "muso inspirador" para o nome do blog deu as caras na competição que é a sua especialidade: devorar cachorros-quentes. A competição acontece todo ano no Japão, mas dessa vez Takeru Lou Kabayashi foi até Nova Yorque pra participar da disputa.

Um pequeno aviso ao pessoal que anda citando o oloucomeu em seus blogs devido à campanha e entre outras coisas: o nome do blog é OLOUCOMEU, e não "ô louco meu" como vi escrito várias vezes por aí. Esse aviso é só pra esclarecer pras pessoas que nao sou fã do chato do Faustão, e o bordão criado por ele, coincidentemente, só serviu pra dar nome ao blog. Há muito tempo atrás eu fiz um post contando o porque do nome, só que não tô conseguindo acessar o link do postpra colocar ele aqui, então deixo pra uma outra hora.



Na foto, Lou, o maior devorador de hot-dogs do mundo: o Lou comeu!

Dr. Spock

2 comentários:

Fura Olho 26 junho, 2007 10:50  

Dr. Spok,

É para se referir como OLOUCOMEU com tudo em maiúsculo? Ou Oloucomeu tb tá valendo?

Danie 26 junho, 2007 10:51  

e eu era uma besta que colokava

'o louco meu'

asasahshaus

malz aue!!

vo muda =]

beij0s

=*

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP