quarta-feira, 6 de junho de 2007

Notas Rápidas II

Dercy por pouco não empacota antes do centenario.


Caralho, to meio desinformado mesmo. Como que um fato inusitado desses acontece e eu não fico sabendo? A desbocada centenária atriz Dercy Gonçalves vê a sua vida passar diante de seus olhos as vésperas de completar 100 anos de vida ao sofrer um acidente de carro. O fato aconteceu na rodovia RJ-116, quando ela regressava de uma homenagem nos Cafundós de Itaoacara, quando um fuscao, pilotado pelo manguaçado Assis Pe-reira-de-cana, desgovernado, atingiu em cheio o carro onde estava a atriz. No momento da colisão a velha estava dormindo e não percebeu nada, só se dando conta do ocorrido quando já estava em outro carro da sua comitiva. Indignada com o fato, para não perder o bom costume, Dercy proferiu as gentis palavras: “Tenho alegria de viver e esses filhos da puta vêm bater essa porra de lata velha no meu carro. Adoro a vida e não e nenhum merda bebasso que vai tirá-la antes da hora. Queria ver a policia fazer esse infeliz tomar no cu!”

Assis Pe-reira-de-cana, causador do acidente, chegou ao pronto socorro local já em coma alcoólico e não teve condições de prestar nenhum depoimento, tendo sofrido somente ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 19h do dia 4 de junho, ultima terça-feira, na RJ-116, rodovia que liga Cafundós do Itaoacara a Miracema, na altura de Valão do Barro, no distrito de São Sebastião do Alto.


Só pra reforçar: a enquete de qual o melhor presente pra Dercy, mesmo não surtindo o efeito esperado, ainda tai ativa. Deixem o ócio de lado e votem nessa bagaça.


Tratamento contra anorexia nervosa a base de chocolate

Menina de 15 anos que sonhava em seguir carreira como modelo, fa declarada da top Gisele Bunchen, foi internada por determinação judicial, (contrariando os pais que sonhavam com um futuro melhor pra familia com uma possível carreira internacional da filha) na cidade baiana de Feira de Santana com um quadro de anorexia estável. Ela esta sendo tratada a base de chocolate, com sua dieta variando de chocolate amargo, meio amargo, com pimenta, alem dos tradicionais chokito, prestigio e bis, e para sobremesa Talento branco. Nos momentos que a menina faz birra, os enfermeiros ministram doses básicas de ovo da páscoa. E quando a padaria ta fechada e intruduzida uma sonda com “leite com nescau”. Os médicos esperam poder dar alta a adolescente ainda essa semana.



Chinês comedor de sapos vivos


Certa vez publiquei aqui um texto sobre o novo mal que assola a humanidade, se tratando da impotência masculina. No texto, mencionei um restaurante peruano da capital Lima famoso por servir um tal de suco de sapo contra a impotência. Fontes seguras me confirmaram que o tal suco surgiu depois do contato do dono do estabelecimento com o chinês Jiang Musheng, de 66 anos, que alega comer sapos vivos há quarenta anos pois a dieta e um santo remédio para qualquer enfermidade, inclusive contra impotência. Sendo assim, vendo uma grande oportunidade de negocio, uma vez que a população masculina de Lima e a que mais sofre de impotência em todo o mundo, o proprietário do restaurante resolveu incluir em seu cardápio essa exótica bebida. Para mais e maiores detalhes a respeito do restaurante peruano, veja aqui.

Dr. Spock

8 comentários:

Rafael Barbosa 07 junho, 2007 14:23  

hahahahaha cara, o dia q a dercy gonçalves morrer, vai ser meio q um luto mundial. O ser mais velho da terra... huahuahuau mas vaso ruim não quebra fácil não!

abraço!

André 08 junho, 2007 14:10  

Cara, com todo respeito aos idosos e nada contra a sua notícia, essa DG é chata pra caralho.
Abraço

Loucos do blog 08 junho, 2007 14:11  

Tadinha da Dercy ja pensou morre poucos dias antes de completar 100 anos em um assidente causado por um fusca ia ser muito foda

Mustang 08 junho, 2007 14:11  

Opa parabens fotos bem fords
parabens manda noticias

quando der passa la no meu blog
http://spokcortez.blogspot.com/

Wanderson "Wans" 08 junho, 2007 16:00  

A Dercy só não morreu ainda porque toda vez que a Dona Morte chega pra levar a velha, ela manda esta Tomar no..(censurado).
ps: Comedor de perereca eu já vi.....mas de sapo é a primeira vez.
Um abraço...câmbio desligo.

Rob Gordon 08 junho, 2007 16:04  

Seu blog foi uma das mais gratas descobertas que fiz na net nos ultimos dias. parabens!!!

Monalisa Marques 08 junho, 2007 16:09  

Tenho lá minhas dúvidas quanto a esse tratamento à base de chocolate. Putz, a menina ainda faz birra, como se estivesse comendo o sapo do cara de baixo.
Ah, que desperdício...
:)

Parabéns pelo blog.
:)

Diego Moretto 08 junho, 2007 19:05  

Dercy não morre tão cedo, hehehehehehe. E que pais fdp, e acho que chocolate ela não voltara a querer ver tão cedo após sair do hospital, HAUHAUHUHAUHAUA. E o chinês, bem, 100 comentarios! abs!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP