terça-feira, 19 de junho de 2007

Rogerim de novo

Tentando voltar a ativa... E com mais um video!

Dia desses falei sobre o Rogerim, um pobre lunático daqui da cidade que faz a alegria do povo com os seus inflamados discursos... Já tem gente conseguindo ver um certo grau de sanidade nas sabias palavras do cara, mas ainda não faço parte dessa turma! Consegui enviar uma preciosidade do cara pro You Tube, vídeo gravado pelo meu colaborador Brutus.

Tenho mais um vídeo no ponto, mas não to a fim de enviar pro You Tube agora. Amanha se tiver tempo eu mando o outro e posto ele aqui.
Deliciem-se ao som da voz de Rogerim...




Obs.: Da pra imaginar a “Bíblia Sagrada Narrada por Rogerim”? Dah?

Dr. Spock

3 comentários:

Arthurius Maximus 20 junho, 2007 02:54  

Precisamos de mais "Rogerins" nas nossas vidas. De repente, nos pegariam falando um monte de loucuras engasgadas que aliviariam nosso stress da vida moderna.

Elza 20 junho, 2007 22:50  

Ow meu Deus, passei um tempão agora com o photoshop aberto e acredita que não saiu nada!!!!!
Amanhã eu tento novamente, mas é uma qestão de honra fazer esse baner!!

Anônimo 20 junho, 2007 23:45  

puts.. não entendi uma palavra.. auhauh a não ser o "coroa"...
mas vai ter folego e texto viu?! auhauha

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP