sábado, 30 de junho de 2007

Indicações e campanha

To percebendo que a blogosfera vive de ondas. Ate outro dia eram os memes, onde você indica 5 blogs para falarem de um determinado assunto. Eu mesmo fui indicado pra um meme outro dia e já cumpri com a minha obrigação de blogueiro. A nova onda agora e a indicação ao premio Blog com Tomates.

Os blogs indicados a esse premio são aqueles que de alguma forma contribuem para os direitos fundamentais do ser humano. O oloucomeu já recebeu 2 indicacoes aos tomates, através dos parceiros Arthurius Maximus do Contos Ancestrais e o Slim Shady do Cinema, Afins e Uma Dose de Whisky Por favor.

Ok, fico muito lisonjeado pela indicação, mas sejamos sinceros: o que o oloucomeu fez ate hoje que serviu de contribuição para a manutenção dos direitos fundamentais do ser humano? Sei lá, talvez seja o fato de ter sido mais um a denunciar o plagiador, ou talvez ter dado um pênis de chocolate a Dercy Gonçalves (contribuições recentes). Em outros tempos passei dicas preciosas de como se proceder no consulado americano quem tem interesse de morar lá na Busholandia, entre outras coisas. Bem, se e assim, eu aceito a indicação.

Outro premio que ta rolando ai agora e o “7 Maravilhas da Blogosfera”. Recebi a indicação da Danie, do My World of Make Believe. Aqui nesse premio você tem que indicar 7 blogs que considera, como o nome já diz, os 7 melhores blogs na sua opinião.


Bom, pra levar os tomates eu indico:
Um Pais Chamado UATI – Blog fantastico, devolvendo a indicação do Arthurius Maximus, que alem de manter o Contos Ancestrais, se dedica de forma interessante a esse blog. E lendo pra entender.
Laboratório de Geografia – to vendo que a Elza já foi indicada, mas merece outra...
Curto Circuito – apesar de ser um blog novo, o Denys demonstra muita garra, vontade e criatividade. Tem tudo pra crescer e tem o meu apoio.
Cérebro de Banana – o Bananex parece ter mudado um pouco o estilo do blog, mas e parceiro das antigas, alem de merecer já que sempre coloca joguinhos legais em seu blog, deixando os desocupados rindo a toa.
Comandante Rock – sou meio suspeito pra falar alguma coisa, pois sou fa declarado do rock’n’roll.

Quanto as 7 maravilhas, la vai (ta foda escolher outros):
Abobra Diário, Champ Vinyl, Leis de Murphy, Meu veneno, Tio Punk, Buldozer e a grande surpresa: O Ontem, blog da liga das estrelas, ou seja, da minha pelada de sábado de manha. Vale a pena dar uma conferida. E não se esqueça de clicar nos banners do Busacape e Bondfaro, que estão lá no intuito de pagar a nossa pelada!

E a campanha “Criatividade, passe adiante!” continua com forca. O Jeff McFly, do Blog do Arroto, criou um banner sensacional pra campanha, alem de falar um pouquinho sobre ela.

Valeu Jeff, mandou bem demais!

Dr. Spock

15 comentários:

Anônimo 30 junho, 2007 14:59  

Indicações merecidad,diga - se passagem,boa sorte .
huaua.

eu ainda tenho que fazer a imagem da criatividade ,passe adiante ! E escrever sobre o meme.essa semana eu faço =]

esse do Jeff,ficou muito boa,a melhor até aqui.

abraço !

Tio Punk 30 junho, 2007 15:28  

Pô cara!!!
Obrigado por ter escolhido o velho Tio entre as 7 Maravilhas da Blogoesfera, não mereço tanto (Tem coisa melhor por aí) tô até emocionado, hehehehehe
Abraços

Corba 30 junho, 2007 16:38  

Valeu a consideração, bicho. Um abraço.

Cris Penha 30 junho, 2007 17:26  

Agradeço de coração a nova indicação mas... não é Elza, é Cris Penha
hehehe....

Um grande bjo

Laboratório de Geografia

http://laboratoriodegeografia.blogspot.com

Jade 30 junho, 2007 19:46  

vc voltou...
xD
gostava tanto daqui, mas aih vc parou de escrever qdo viajou pra algum lugar q eu não lembro...

Q bom q tah aqui agora!

H. Junior 01 julho, 2007 01:12  

eae blz??

seu blog ta massa cara

ta afim de trocar banners???

bom se vc aceitar me manda o seu banner =DDD

por esse e-mail haroldojunior1@hotmail.com

obrigado abraço até mais

Danie 01 julho, 2007 10:00  

ehh a terceira indicação =]

te indiquei tbm pro blog com tomates!

beij0s
e boa sorte!

KarinaK 01 julho, 2007 13:15  

Ei, achei bem legal vc ter sido indicado... teu blog é mto show! Mas td bem vc ser modesto... hauahauhauahauahauahau xD
Ah! o que o Jeff fez para transmitir a sua campanha fikou... hum... até massa... bem engraçado... Só que para mim teria ficado melhor se fosse um rapaz gatíssimo no lugar da mulher! hahahahahahaha
Acho que tem q ter uma versão para mulheres... hehehehe

Anônimo 01 julho, 2007 13:17  

Valeu pela indicação ao "Blog com Tomates" e pelos comentários sobre o CC.
Obrigado!

Ah e pode já adicionar mais uma indicação pro oloucomeu ao Blog com Tomates...rsrs

abraço!

Curto Circuito de cara e casa nova!
http://blogcurtocircuito.blogspot.com

Não te interessa. 01 julho, 2007 16:30  

QUERO DIZER QUE EU SOU UM BLOGUEIRO PIRATA ASSUMIDO, ACHEI INTERESSANTE, EU PASSO PARA MEU BLOG. O IDEAL NÃO É COPIAR TUDO, MAS TRANSFORMAR, MUDAR.

ISSO NÃO SIGNIFICA QUE FALTA CRIATIVIDADE EM MIM.

Elza 02 julho, 2007 10:15  

Ficou muito legal o Barner!!
Parabéns pelo selo, ele já ta se tornando um oscar da blogosfera!
Boa semana!

=]

Anônimo 02 julho, 2007 13:38  

Cara, valeu pela indicação!!

e respondi ao meme, checa lá no blog!

abração

Aninha Goulart ® 02 julho, 2007 14:32  

Muito show, como sempre! Boa semana!
arquivinho.blogspot.com

Wagner 02 julho, 2007 14:54  

e aí Dr. Spock, blz?
eu tb aderi a sua campanha da Criatividade, passe adiante.

Essa a gente tem que espalhar mesmo!

abraços

Anônimo 17 julho, 2007 20:40  

Parabens!!!!

O seu blog esta otimo!!!

Depois passa no meu e deixe um comentario

www.nonato.wordpress.com

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP