terça-feira, 26 de junho de 2007

Biografia Autorizada

O Chitão acabou de me enviar a sua biografia que sai no livro dos formandos daqui da federal; e eu contribui com algumas partes. A figuraça vai deixar a turma e tambémvai deixar saudades com o seu jeito chitão de ser. Devo dizer que gostei da idéia e pretendo continuar com ela. Segue aí a historinha do guardião do inferno:

Chitão (o seu nome foi ocultado aqui para fins de manter a sua identidade preservada, visto que possui fortes ligações com o narcotráfico sul-americano)

Apelidos: Chitão, Sonic, Evo Jr., Emo, Bros, Thundercats, Charles Bronson, Fura.

Essa figura folclórica conhecida como Chitão na UFV é proveniente da remota Guiricema. Chitão, como dizem por ai é o cara. Mestre em soltar pérolas nas aulas e em todos os lugares dos quais passou. Em uma viagem para a Expo Cachaça em BH, Chitão estava em seu ambiente e fez questão de fazer a degustação de todos os tipos de cachaça que estava em exposição. Ficou muito chapado, e toda hora que ia degustar uma pinguinha, zoava quem estava por perto. Na volta para Viçosa, foi uma bagunça no buzú e, incorporando o espírito de Evo Morales, chamou a todos para um pronunciamento, e com o apoio maciço da galera, proferiu vários discursos contra os puxa-sacos do curso, se referindo a alguns alunos e coordenação.


Chitão, amigo do peito, um cara brilhante pelo seu carisma e estilo. Chegou no curso com um cabelo espetado, ao qual rendeu o apelido de Fura. Com o tempo, enjoou do estilo e deixou a cabeleira crescer e então virou o Chitão. Ele demonstrou ser um mestre em imitar o Prof. Erly, e em um dos churrascos do professor em seu sítio, resolveu colocar em prática sua capacidade de imitar, lógico que depois de uns goles a mais. Certa vez fizemos um trabalho e foi quanto descobriu o seu talento de ctrl+c, ctrl+v. Na hora da apresentação atropelou a ordem programada, o trabalho foi um sucesso. Se destacava também nas apresentações dos trabalhos de “pés de manga”, fazendo até rir alguns colegas com seu método descontraído de apresentar. Esse cara vai deixar saudades.

Chitão se dizia o pegador, mas passou toda a graduação pegando uma única mulher, a Roberta. Ele era o único calouro que tinha moral com as veteranas, mas só por causa da sua namorada.

Nas várias festas de concentração em sua casa, costumava, depois de vários goles, exibir sua cueca banda roxa, e se destaca também no bunda lelé.

Chitão nunca fez média com ninguém, ganhou a galera pela sua fidelidade aos Monstros. Fazia oposição como ninguém e vestia a camisa do curso.

Desejamos a você toda a sorte do mundo, pois você é um cara raro. Valeu Chitão!! Abraços dos amigos: Ranzinza, Chupico, DidioMan, Profeta, Baiano, Cairoman, Capaman, Bisnaga, Assunção, Vovô, Onofri e todos da turma de 2003.

Na foto, Chitão já mostra uma protuberância na barriga chamada por ele mesmo de calo de "calo do amor", degustando a sua bebida favorita no café da manhã, a cachaça

É claro que a sua história universitária não se resume somente aos pontos relatados aqui, uma vez que torna-se necessário esconder vários podres que a sua namorada quase "marida" não pode ficar sabendo nunca, nem mesmo em sonho.

Update 27/06/2007 - O Chitão ficou cabreiro com esse negocio de podres que a sua namorada não podia ficar sabendo. Ta, eu sei que e sacanagem deixar essa duvida no ar, então volto aqui pra justificar quais são esses podres:
1 – Chitão levava uma vida paralela, normalmente se passava por um pacato estudante universitário, mas se transformava no famigerado Evo Jr. (filho do presidente boliviano Evo Morales), que participava de tramóias para tentar tomar mais uma estação da Petrobras que se localiza próxima ao território boliviano.
2 – E um bronheiro compulsivo, virava noites a frente da TV vendo filmes pornôs fazendo sabe-se lá o que, motivo pelo qual matava muitas aulas e na maioria das vezes chegava atrasado. Entre os seus preferidos estão os da Gretchen e os do Kid Bengala.
3 – Ano passado inventou que teria de ir pra cidade de São Paulo de qualquer jeito, justo no dia da conhecida parada gay, chegando a perder uma prova final. Por conta disso teve que repetir uma disciplina.

Dr. Spock

1 comentários:

KarinaK 26 junho, 2007 23:22  

caraca, se a namorada dele por um acaso for fã do teu blog... vc vai ter sujado a vida do rapaz... ahauhauahauahuahauahau
eu fiko tentando imaginar o q pode ser podre na vida dele!!!
legal a homenagem!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP