segunda-feira, 11 de junho de 2007

Jegue x Jabuti

Gostei desse negócio de vídeo...

Entre os homens em mesas de buteco, em rodas de bate-papo, no futebol ou em qualquer lugar a coisa mais normal que existe é alguém sempre soltar que tem o pau grande feito um jegue (macho que é macho fala que tem o pau grande, mesmo tendo o seu pequeno, só pra tirar uma com a cara dos amigos).

Mas depois que vi esse vídeo que me foi apresentado pelo meu amigo H. Romeu Pinto, mudei de idéia a respeito desse negócio de ter o pau de um jegue: meu pau agora é que nem o pau do jabuti! Veja o vídeo abaixo e entenda o que eu tô falando...

A propósito, prestem atenção na cara de prazer do jabuti... é hilário!
Dr. Spock

7 comentários:

Psique 11 junho, 2007 22:14  

Putzzzzzzz.....

E eu achando que era feliz!!!!
Agora numa roda de amigas vou sair com uam dessas tbm: só topo se o cara for um jabuti..

Adorei o post e o video

Bjks

R. B. Dillinger 11 junho, 2007 23:26  

uhahuahuauha
bem que meus amigos me chamam de "Casca Dura"
hahahahah

abraço!

Elza 12 junho, 2007 09:33  

Dr.Spock de jeito nehum vc foi grosso, eu gosto quando as pessoas são verdadeiras e deixam suas opniões de verdade.
**Eu tbm não tinha postado nada de video no blog, mas depois que pus o 1º vivo querendo repetir, mas ainda não encontrei algo que me atraia, pode ser pq tbm não tenha me dedicado isso.**
Tenha um bom dia
=]

Menina Malvada (Ou Kaka) 12 junho, 2007 12:52  

Nossa!
Que nojento! Hahahaha!

Muito engraçado!

Mas sinceramente... A Jabuti não curtiu muito não pelo visto! Hahahaha!

Isso é fato... Pode ter o tamanho que for, tem mais é que saber fazer! Hahahahahaha!

Anônimo 12 junho, 2007 13:52  

Nossa...
isso era mesmo um jabuti?!!?
esse negócio vai virar moda! rsrs
Bjooo!

Pa[†φ] BEiJo 12 junho, 2007 15:20  

hahaha...como pode...sempre penseiq o de um jabuti fosse uma minhoquinha ahuahuaha...mas o bocho e realmente "um animal" hauauhauha

bjus
se cuida
http://patypimi.blogspot.com/

Jé Strey; 12 junho, 2007 18:22  

eu tb pensava assim como você.
mas ô vidinha que gosta de fazer eu levar tombo, por isso to desapegada desse jeito
hehehe
beijos querido!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP