quinta-feira, 21 de junho de 2007

Historinha da Dercy

Ta quase chegando o dia “Dercy 100 anos” e enquanto esse dia não chega, vale a pena contar aqui um fato verídico que a própria relatou no programa do playboy Amaury Jr. Nem venham me dizer que não tenho nada melhor pra fazer e fico assistindo a essas porcarias que passam na tv de madrugada. Quem me contou a perola foi o meu ilustríssimo colaborador H. Romeu Pinto. Segue abaixo o dialogo:

Amaury Jr.: Dercy, e verdade que você já sofreu uma tentativa de estupro quando era jovem?

Dercy: Vai pra puta que te pariu! Eu não sofri uma tentativa, eu FUI estuprada! E vai tomar no seu cu, quando eu era jovem é o caralho, eu já tava com 82 anos de idade!

Amaury Jr.: Nossa, peço mil desculpas pela confusão! E você denunciou esse bandido?

Dercy: Eu só denunciei aquele filho da puta porque ele deu uma de ignornte pro meu lado. Se tava afim de me comer era só ter pedido que eu dava! Não custava nada! Afinal, buceta é pra dar!

Aguardem, próximo sábado (23 de junho) é o dia da velha aniversariar, e devo fazer alguma coisinha especial aqui pra ela.

E continuem votando nessa maldita enquete pois ela ta chegando ao final.

Dr. Spock

5 comentários:

filipe soares 21 junho, 2007 13:57  

segunda-feira eu te envio uns 3 banners por e-mail e vc escolhe o melhor blz!!! fui..

www.omundoemaluco.blogspot.com

filipe soares 21 junho, 2007 15:28  

Parabens o seu blog é o blog da semana!

visite e confira www.omundoemaluco-blogs.blogspot.com

Tio Punk 21 junho, 2007 15:36  

Dercy Gonçalves é foda.
Dizem que quando ela nasceu já foi logo chamando o médico de fila da puta, hehehehehe.
Aí cara tô te convidando pra um Meme, passa lá no blog pra ver o tema.
Abraços

R. B. Dillinger 21 junho, 2007 21:48  

uauhahuauhahuahu
Bem a cara dela mesmo!
ahhauuahhua
abraço!

Postei sobre a criatividade lá no meu blog!

Elza 22 junho, 2007 09:33  

Dercy é uma figura!
Vou querer ver o post especial sim!!
E venho me desculpar pela demora do baner, mas minha criatividade ta ruim viu!
ainda não saiu nada!!!!
DEsculpa eu....
bjins

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP