terça-feira, 5 de junho de 2007

Quem fala o que quer, ouve o que não quer

Recebi isso via comentários (no post intitulado "Cidade Paraíso"), mas resolvi transformá-lo em um post, já que o otário que o escreveu não deixou um contato sequer. Segue abaixo:


Larga de ser otário meu e publica essa merda se for homem. A GREVE é direito conseguido pela luta do teu pai e avo para ser posta na constituição de '88. Mentalidade tacanha e retrógrata como de vcs é q colocam o país nas mãos dos milicos outra vez. Venderam a CSN, a Vale a COSIPA, a LIGHT graças a vcs, imediatistas de plantão que não olham o futuro da nação e sim seus calcanhares.

Ok, respeito todos os pontos de vista. Mas tudo que eu escrevo aqui no blog, caso te ofenda, azar é o seu; chamo a atenção pra isso lá em cima, no canto superior esquerdo da sidebar.

E é sempre assim, esse pessoal que fica se apoiando em greve (o grevista característico), tá sempre se escondendo no meio da multidão; isso mostra claramente o perfil do imbecil que me mandou isso, já que se identificou como anônimo no comentário, típico de caras covardões que cagam nas calças de dar a cara pra bater e que ainda assim se acham mais homens que os outros.

A greve em uma instituição de ensino federal já tá mais que provado: é algo inútil, uma vez que não tem o apoio de ninguém e a mídia torce o nariz pra esse tipo de protesto, colocando todos contra o movimento, que só serve pra prejudicar os estudantes. Onde já se viu fazer uma greve que dura mais de 100 dias, e ainda assim os funcionários continuam a receber? E quando acontecem aquelas assembléias pro pessoal votar os rumos da greve, em meio a 3000 servidores, quantos você imagina que comparecem? Nem 100 gatos pingados dão as caras por lá? Ficam é no buteco enchendo a manguaça. Eu mesmo já escutei um relato de neguzinho dizendo que vai tirar folga de 10 dias, pois eles aproveitam pra fazer essas assembléias justamente nos dias em que se emendam os feriados (por exemplo, próximo dia 7 de junho, que dá numa quinta-feira, é feriado de corpus-cristi, e a assembléia é marcada pra terça-feira; como ninguém comparece mesmo, o cara já aproveita pra emendar a semana toda, ou seja, a segunda e a quarta) . Sem contar que o histórico das greves aqui da federal diz que elas ocorrem sempre no período da colheita do café (a região é forte produtora), para que o pessoal aproveite a escassez de mão-de-obra pro serviço e receber dois salários pra atuar apenas em um emprego.

Apenas mais algumas respostas:
1 - sim, eu costumo olhar meus calcanhares para prevenir as bolhas quando bato uma bolinha.
2 - meu avô eu não sei, mas na época da ditadura militar em 64, meu pai tava prestando o serviço militar e vivia dando um cacete nos presos aqui da cidade.
3 - antes da venda da Vale, ela conseguia atingir no máximo 20% do lucro que ela tem hoje. Faz sentido deixar uma empresa desse porte a mercê da administração pública? É nas mãos de pessoas de mentalidade tacanha e retrógrada, adeptos de movimentos anárquicos como o autor do comentário é que são largadas essas grandes companhias.

E pra terminar, recebi por email (enviando por Capaman) a foto de um flagrante que já tá circulando pela net, mas que tem o seu espaço aqui, se encaixando perfeitamente no contexto da presente discussão.


Aguardo pelo digníssimo leitor Anônimo, caso queira prestar mais alguma queixa.

Contei com a colaboração de Capaman (foto) que resolveu tirar o espcorpião do bolso e vai pagar uma gelada pela formatura.

Dr. Spock

12 comentários:

R Lima 05 junho, 2007 22:41  

Essa foto é um "fim" magistral.. é o retrato do descaso do serviço público... e mesmo ao perceber isso burramente questiono-me se é para isso que tantos querem carreira pública...

Será que é msmo para engrossar o montante de incompetentes que se dizem "profissionais"?

Abraços,





[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Jeffmanji 05 junho, 2007 23:43  

Iji... acho q vc num vai gostar muito da postagen no blog n, mas como vc disse lá no cantinho superior direito...

kkkkk

se eu fosse quebrar a cabeça com cada anonimo q me esculhanba, tava careca.

Respondendo ao R Lima: Com certeza.

R. B. Dillinger 05 junho, 2007 23:47  

ahahaha Cara, nego que fica nessa daí, é nego q quer tirar uma de fodão saca, falar "eu participei", mas cara, é tudo filinho de papai que ta ali mais por diversão do que por outra coisa. Falam de greve, 1964 e o caralho a 4, mas falam isso pq não tem risco de ser preso nem nada, não vai ser torturado, ai posa de fodão... "pseudo-rebeldes"...

abraço!

Jeffmanji 06 junho, 2007 00:00  

é... realmente moderação tem suas (des)vantagens, Valeu, véio!

Anônimo 06 junho, 2007 10:08  

Incríveeeeel! rsrs O lugar eh muito parecido. Pode perguntar a qualquer pessoa que conheça o Centro do Rio de Janeiro, tanto a calçada quanto as pessoas que vivem nela são muito iguais! Bem observado da sua parte! rs Daqui a pouco volto aqui pra ler seu novo post! Bjo!

Anônimo 06 junho, 2007 14:42  

Cada um deve ter sua própria opinião, e não se meter na dos outros. Isso que o "anônimo" fez, nem rola. Não gostou, deixa pra lá, tem tanta coisa bonita pra ver na internet! E, essa foto, isso é o q mais acontece por ai... Bjo!

Taty Ferreira 06 junho, 2007 15:32  

Oie, sempre dou uma passadinha por aqui, mas nunca comento, hoje resolvi comentar! =D

Gosto muito do seu blog, e de seus posts

Bjão!

Pa[†φ] BEiJo 06 junho, 2007 20:46  

olha...greves...eles podem ate ter algum motivo p fazer...mas não tem o direito de atrazar os outros...
é cruel...se eu fosse empregador mandava todos por justa cauza e contratava novos...e ai deles de fizessem greves...tem varios jeitos de discutir algumas situações...não precisa prejudicar os outros...

bjus

t+
passa no meu....

filipe soares 06 junho, 2007 20:47  

bom no brasil é assim: greve é greve, ladrão não é ladrão, lula é lula, safado é mais safado ainda e anônimo é anônimo.

o site que hospedava as minhas imagens saiu do ar, ai migrei pra outro, então por favor pega o novo banner no:
www.omundemaluco.blogspot.com

Anônimo 06 junho, 2007 20:50  

Ai, show de palavras, o anonimo deve estar sem cerebro agora!

Todo blog tem um ser "iluminado" que tira o autor do sério, mas não leve a sério, são simplesmente pessoinhas que não tem o que fazer, até que vale a pena esquentar umas frases.

A busca da perfeição ocorre todos os dias, então para que julgar um blog que está em evolução?? todos sabemos disso.. somente os distraidos que não percebe o mundo a sua volta!


t+


by portalnerd.blogspot.com.br

Anônimo 09 junho, 2007 11:07  

Meu amor matou a pau! mas como sempre nem fez referencia a mim, que forneci a maioria dos dados para composição final do post, então estou eu tb sendo "anonima" nesta vida paralela de blogueiro do Dr. spock

Anônimo 10 junho, 2007 00:44  

Realmente a greve é um direito do trabalhador, garantida na constituição, uma conquista através de lutas após a ditatura e tal, isso não se deve negar. E a greve é importante, em alguns casos, onde se deve pressionar o governo quando não ha a negociação, em paises desenvolvidos isso ocorre de forma pacifica e sempre com a organização para não ferir a constituição nem prejudicar setores primordiais. Também não é permitido greve em setores na economia considerados prioritários para a população e desenvolvimento do país, o caso dos aeroportos mesmo, foi uma palhaçada o que os controladores fizeram entrando em greve ou em baixa de produção, isso nao pode e a constituição está a favor do povo quanto a isso, era para os militares terem levado à cárcere privado, porem nosso presidente, Sr. LULA, não deixou isso ocorrer. Infelizmente vivemos no terceiro mundo, onde há injustiças, e onde a constituição não é praticada. Parabéns pelo texto e pelo blog.

Abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP