segunda-feira, 25 de junho de 2007

Festa da Dercy

Como pouca gente não deve tá sabendo (???), venho por meio deste mais uma vez informar a todos que a múmia Dercy Gonçalves completou 100 anos no último sábado, dia 23 de junho. A festa/homenagem já havia rolado outro dia, não sei o dia exato agora, mas foi só um evento pra não deixar a data passar em branco e aproveitaram a ocasião pra promover o lançamento de um DVD da velha.

Mas o pau quebrou mesmo foi no último sábado, no dia exato do seu aniversário, onde ela bancou 5 caixas de cerveja. Aos convidados foi designado que cada um levasse 800 g de carne pra rolar o churrascão. Também teve música ao vivo, onde a bandinha do seu bisneto mandou pra gente um pop-rock que foi até legalzinho.

A festança tava marcada pra começar as 2 da tarde, mas eu só pude comparecer ao evento depois das 4, pois tava tirando um cochilo após a última pelada. Adentrei o recinto empunhando uma caixa quadrada de tamanho considerável, que chegava a ser desconfortável para transportar. Quando me dei conta, vi que não fui munido da minha câmera digital... Um momento como esse é digno de se fazer alguns registros. Estou na espera do fotógrafo local (que tirou algumas fotos) me enviar por email, já que to querendo mostrar aqui no blog. Quando cheguei, dei de cara com o pessoal já um pouco zuado. Estavam alegres e falando alguns palavrões como a velha nos ensinou. Quando a gelada terminou, Dercy pediu pra alguém passar um boné e fazer uma vaquinha pra juntar uns trocados pra gente continuar bebendo, além de descer uma pinga para a confecção do famoso "cu de burro".

A festa durou até altas horas, com todo mundo já muito bêbado e com alguns mais fraquinhos chamando o Rual por todo lado. O resultado não foi dor melhores, com duas batidas de carro nas imediações da casa de Dercy, um tombo de moto e 5 internações por coma alcoólico. Felizmente eu não estava entre esses 8 acidentados e consegui chegar em casa são e salvo, um tanto louco de bêbado, mas cheguei a salvo. E, como é de praxe, a ressaca tava me matando no dia seguinte.

Grande festa, Dercy, espero que tenha gostado do presente, sugestão dos amigos leitores do oloucomeu!

Resultado da enquete: A enquete não teve o resultado esperado por mim, uma vez que o número de votos não foi muito considerável... Mesmo asism tá valendo, creio que cabe aqui uma análise:
Verificou-se uma grande preocupação em manter essa lenda viva, pois uma parte mínima votou para presenteá-la com uma urna no cemitério Colina da Saudade (4,55%); e ninguém achou que a velha mereça uma sepultura (ainda!). Conclusão: provavelmente esse pessoal tá querendo mandar a Dercy pra algum museu de cera (onde as estátuas são perfeitas), com o detalhe de usar um modelo vivo.
Alguns ( 7,58%) imaginam que ela esqueceu do caminho do banheiro ou sofre de incontinência urinária, já que querem vê-la de fraldas geriátricas.
Uma outra vertente (21,21%) prefere não vê-la mais falando palavrão, porque pra idade dela isso não pega bem. Resolveram presenteá-la com um livro sobre boas maneiras.
Uma parcela significativa (27,27%) crê que visto o estado de putrefação da qual se encontra o corpo de Dercy, seria melhor presenteá-la com um rolo de gase para mumificação.
Mas a grande maioria (39,39%) acha que presenteá-la com um pênis de chocolate seria ideal para tentar acender ativar a vontade da Dercy de começar a ganhar a vida como atriz pornô, seguindo o caminho de grandes estrelas como Rita Cadilac, Gretchen e agora a novata Regininha Poltergaist.

Obs: E a campanha tá crescendo...

Dr. Spock

2 comentários:

R. B. Dillinger 25 junho, 2007 23:50  

Em comemoração aos 100 anos, ontem a Globo passou A Múmia no Domingo Maior! hahuahuauhhua

abraço!

Anônimo 26 junho, 2007 01:56  

"A múmia" hahahaha

E ela tem, na verdade, 102 anos... o que acontece é que ela só foi registrada com 2 anos de idade, segundo a própria, numa entrevista.

Bom, ela não gosta de sexo. Talvez compense isso nas cervejas e churrascadas. rs

Affe!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP