segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ainda o "criatividade...", indicações e meme

A campanha "Criatividade, passe adiante!" parece estar, de fato, tomando conta de muitos blogs da rede. O oloucomeu nunca foi tão citado na blogosfera, coisa que me deixa com o ego inflado (quem não ficaria perante tantos elogios e citações num mundo onde todos buscamos de certa forma alguma visibilidade e talvez até reconhecimento pelo que criamos?). Posts que falam do assunto no blog da Kaka (Meu Veneno) e no blog do Wagner (Bla-Blaísmo, que até criou um banner que já se encontra na sidebar), são claros exemplos de que a campanha pode atingir patamares até então inimagináveis, já que esses são dois blogs que possuem grande visibilidade e reconhecimento por parte da grande maioria. Não posso esquecer de falar que o Reticências Digitais também andou falando da campanha.



Além da campanha, vejo que temos também de forma farta alguns prêmios: blog com tomates, que tive a indicação da Danie e o 7 maravilhas da blogosfera, que o Rafa Barbosa, através do Sem Título Ainda, fez uma indicação ao oloucomeu e se esqueceu de me avisar. Mal acabei de falar sobre as indicações que já obtive no post anterior e para a minha surpresa surgem outras...

Sem contar o meme que passei pra frente a um tempinho atrás que ainda rende alguns frutos, através do excenlente Champ-Vinyl, de autoria do apaixonado por carolinas Rob Gordon. E ainda tem gente me devendo essa...

Se por acaso me esqueci de alguém, por favor, se manifeste, poius faço questão de mencionar aqui muito em breve através de um update.

E chega dessa rasgação de seda que não curto muito isso... Da próxima vez que eu voltar aqui, espero que seja pra voltar à normalidade com essa bagaça.



Dr. Spock

3 comentários:

R. B. Dillinger 02 julho, 2007 22:58  

Pow, foi mal ai não ter avisado ahhaha

desculpa mesmo!


abraço!

E vamo que vamo com a campanha!

Anônimo 03 julho, 2007 12:35  

Atenção aos frequentadores assiduos do oloucomeu! um dia eu roubo a senha dessa bagaça e nunca mais o Dr. Spock vai deixar de namorar (alegando que tem que estudar porque tem prova no outro dia) pra "Bostar" aqui. Aguardem!
Minha vingança será maligna!

Anônimo 03 julho, 2007 13:58  

Cara, devolvo ao blog ao 7 maravilhas. parabens!!
http://champ-vinyl.blogspot.com/2007/07/ok-eu-sei-que-tenho-falado-muito-mais.html

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP