terça-feira, 30 de maio de 2006

Nasi Para Wolwerine

Apesar de ainda não ter assistido X-MEN 3 (cinema de cidade pequena é foda!), lendo as críticas do filme fica claro que vem por aí o X-MEN 4. Logo após os créditos finais do longa, tem uma cena final que deixa isso evidente.

O fato é que o protagonista da trilogia, o ator Hugh Jackmam, que interpreta o personagem Wolwerine, teria pedido uma quantia muito alta para rodar a quarta parte da saga. Os produtores alegam que o valor exigido pelo astro é fora dos padrões da realidade hollywoodiana.

Eles já pensaram em duas saídas: ou ficam sem o Wolwerine, dão um jeito que ele morra (alternativa esta que os fãs não vão gostar nem um pouco), ou então encontram alguém muito parecido com o ator, que não cause um grande espanto no público.

Sabendo disso, o vocalista da banda IRA! já se candidatou ao posto de Wolwerine. Desde a gravação do Acústico MTV, todos andam dizendo por aí que ele é a cara do personagem. Segundo o cantor, a única coisa que terá de fazer é entrar em forma o quanto antes: "essa minha barriguinha de chopp não pega bem!"

Ele foi visto recentemente frequentando uma academia em São Paulo, em companhia de um personal trainner.


O que que vocês acham? Cara de um, focinho de outro...
Dr. Spock

Leia Mais…

Romário e Suas Proezas

Depois de declarar que desistiu apenas dos 1000 gols, que a sua próxima meta é ultrapassar a marca de Pelé (com mais de 1200 gols), Romário volta às páginas dos jornais. Segundo o The Times, o Baixinho não passa de um playboy obsecado por marcar gols. O jornal ainda relata que (para tirar uma com a cara do Baixinho, é claro) durante a Copa do Mundo, Romário estará participando de uma partida pelo seu time, o Miami FC, na cidade de Vancouver, no Canadá, para uma platéia onde provavelmente ninguém irá reconhecê-lo.

Ainda pra colocar mais lenha na fogueira, o diário faz a seguinte indagação: "O que diabos Romário está fazendo aqui?"

Continuando a cutucar a onça com vara curta, o The Times ainda diz que a contagem de Romário está errada. Ele declara que já está com a marca de 967 gols, mas que, segundo a imprensa brasileira, ele está perto de atingir a marca de 800 gols.

Agora, pra ver o circo pegar fogo de vez, tomando ares de jornal sensacionalista, o Times escreveu o seguinte: "existem dois tipos de atletas: os que se sentem privilegiados em integrar o mundo do esporte e os que acham que o mundo do esporte é que tem o privilégio de contar com eles. Romário pertence à segunda categoria".

E, só pra finalizar, o jornal ainda coloca palavras na boca de Romário: "Como eu perdi velocidade devido à idade avançada, tive que reinventar a arte de marcar gols com uma fórmula simples: eu só tenho que ficar perto do gol o tempo todo".

Romário realmente virou notícia mundo afora. Uma
revista inglesa coloca o Baixinho como um dos 100 mais malucos da história do futebol mundial. A publicação define o jogador (ou seria ex-jogador em atividade?) como mulherengo, brigão e falador.

Romário ocupa apenas a modesta 83ª posição, perdendo para os brasileiros Edmundo, em 11º e Dadá Maravilha, em 27º. A lista ainda conta com outro brasileiro, Vampeta, ocupándo a 97ª posição.


Na foto, Romário fazendo gestos amigáveis para a torcida vascaína. Reparem na cara de felicidade do Baixinho.

Só pra eles ficarem felizes: Colaboração de Bisnaga e Onofri

Dr. Spock

Leia Mais…

domingo, 28 de maio de 2006

As Capas de Discos Mais Ridículas

Navegando por aí a gente vê cada coisa...
Achei essas capas de discos que posso dizer, e garanto que a maioria vai concordar comigo, que são simplesmente ridículas... De um mau gosto inacreditável.
Pois bem, tem gosto pra tudo neh!

Confiram então as piores de todos os tempos:



O cenário não podia ser um pouquinho melhor? E o cabelo do terceiro, da esquerda pra direita, é simplesmente lindo! Não sei de que ano é essa tosqueira, parece ser anos 70. Mas nem pra época esse corte tava na moda... E reparem na pose de galã desse primeiro...

Mas essa é a pior de todas!



Podiam mudar o nome pra BOIORLEANS!!!

Seria esse do centro o Marcelo Camelo do Los Hermanos?

Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 27 de maio de 2006

Coincidências a parte...

É muita coincidência mesmo! O pobre coitado do MC Colibri vai preso sendo que tava marcado pra ele fazer um mega-show numa cidade vizinha a minha, distante 10 km...
Seria uma festa do Circuito Bhrama, com a lata saindo a R$ 0,99. Agora a balburdia foi cancelada. Estou extremamente triste por isso. Eu já tava até pensando em aparecer por lá só pra mandar um coketel molotov no palco...
Mas tudo bem, a vida é assim mesmo. Pelo menos diminui o número de delinquentes juvenis que iriam aparecer depois do tal show.

Bisnaga

Leia Mais…

sexta-feira, 26 de maio de 2006

Indignação 2: Influência "Musical"

Notícia que li no jornal de ontem (25/05/2006):

RIO - O cantor de funk Jorge Lopes, de 38 anos, o "MC Colibri", foi preso terça-feira a noite em sua casa, no bairro Jacarepaguá, acusado de envolvimento com traficantes (...) . Policiais do Serviço de Repressão a Entorpecentes interceptaram conversas telefônicas do MC com um dos líderes da facção criminosa TCP (terceiro Comenado Puro). (...) Ele é autor de funks "proibidões", que exaltam a invasão de traficantes a favelas rivais. (...)

A notícia não está na íntegra. Apenas coloquei as partes importantes para expressar a minha revolta.

Há tempos ando revoltado com essa onda funk que se instalou no país. A começar pelo fato de chamarem essa atrocidade de "música". Perderam o respeito mesmo. Segundo, porque em todo lugar que eu vou, seja em alguma festa, ou na casa de qualquer pessoa, qual o ritmo que embala a todos? O maldito funk!!! Até na minha prórpia casa, um morador foi dominado completamente pelo tal do funk. Acho de um tremendo mal gosto. As "letras" são deploráveis. Muitos seguem essas belíssimas "letras" como um estilo de vida. Antigamente eram mais "lights". Viviam pedindo pra tomar tapinhas na bunda, alegando que não doia. Agora tudo descambou de vez!!! Já tão dizendo que não gostam de homem de peru pequeno. Daqui a pouco o pobre garotinho, tentando inicair a sua vida amorosa, lá pros seus 12, 13 anos, chegando naquela menina bonitinha da escola, se depara com uma pergunta no mínimo tosca: "Você tem o peru pequeno? Pois se tiver eu não te beijo! Não gosto de homem de peru pequeno!" E o pobre garotinho sai de cena desolado e traumatizado... Depois de um fora desses a única coisa que lhe resta é pegar uma régua e medir o seu peru. E se for pequeno mesmo, danou-se! Os pais terão que gastar com psicólogo.
O que os pobres pais da geração de pré-aborrecentes tem de fazer? Pois eles são os mais influenciáveis por essas porcarias. Tampar os ouvidos da molecada? Desligar a TV aos sábados e domingos? Proibí-los de frequantar as festinhas? Nenhuma dessas soluções são cabíveis!
Só pra citar um exemplo de como o funk é uma péssima influência, no mesmo jornal que li a notícia da prisão do tal "MC Colibri", tinha uma pequena nota dizendo que um garoto de 16 anos também havia sido detido, por apologia ao tráfico de drogas. Ele havia criado uma comunidade no ORKUT em homenagem ao Colibri. E em seu depoimento, pasmem, ele disse que virou criminoso depois que passou a ouvir as músicas do MC.
Diante de tal fato, resta a você criar a sua própria opinião em relação ao assunto.

Só mais uma coisa: alguém por acaso sabe o significado de MC, que todos os funkeiros colocam na frente do nome? Com certeza, eles também não sabem.

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 25 de maio de 2006

Indignação 1: Pesquisa Eleitoral

Lendo o jornal de hoje não podia deixar passar a minha indignação com o povo brasileiro... Ou seria com as pesquisas eleitorais??? Uma pesquisa publicada hoje em todo o Brasil aponta o nosso querido Lula como eleito já no primeiro turno se as eleições fossem hoje!!! A vantagem é assustadora. Alckmin perdendo de lavada, com apenas 18,7% na pesquisa, enquanto que o atual presidente conta com 40,5% a favor...
Se reeleito for, Lula vai continuar do mesmo jeito que entrou. Como diz a música do Kid Abelha: "Nada sei dessa vida, e vivo sem saber... Nunca soube, e nada saberei... Sigo sem saber...". E por aí vai. Como já deu pra notar, o Lula é uma pessoa ingênua, que vivem aprontando bem debaixo do seu nariz e ele nunca sente o cheiro de nada!
A verdade é que nunca vamos saber a procedência dessa pesquisa, ou melhor, quem a encomendou... Seria coincidência ela ter sido realizado agora? Justo agora, que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin se encontra em maus lençóis devido a essa onda de rebeliões e violência em seu Estado? Com certeza isso seria um ponto de extrema relevância para a sua queda de popularidade e consequentemente das intenções de voto dos eleitores...
Pelo menos essa pesquisa mostrou um ponto favorável: os eleitores indecisos, brancos e nulos mostraram alguma força, representando 23,4% da pesquisa.
No meu antigo blog, eu fiz um post que falava das eleições 2006.
Vale a pena repetir ele aqui, quem sabe a população não toma jeito???

"Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é anulado, novas eleições são convocadas imediatamente e os candidatos concorrentes são impossibilitados de concorrer na próxima eleição".

Dr. Spock
Só uma pequena observação:
Com certeza esse contador de acessos do terra não é confiável... Só agora que fui olhar o blog antigo de novo pra pegar esse post sobre as eleições 2006, dei uma olhadinha nas estatísticas e pude ver que só hoje tive 20 acessos, mesmo estando sem postar a cerca de 20 dias!!! E, pasmem, já estou com quase 900!!! Quem quiser conferir, clique aqui.

Leia Mais…

quarta-feira, 24 de maio de 2006

AA e MADA

Após agitadas e acaloradas conversas e discussões sobre os Alcoólicos Anônimos, o famoso AA, e analisar algumas situações, cheguei à conclusão que uma reunião do MADA não deve ser muito diferente de uma reunião de recuperação do AA.
Pra quem não conhece, o MADA é uma associação das mulheres que amam demais, ou seja, aquelas que são obcecadas pelos seus maridos, namorados ou qualquer outro homem que seja.Antes de mais nada também gostaria de dizer que eu nunca participei de uma reunião do AA (a minha única fonte são as novelas ou filmes), pois não sou nenhum alcoólatra, apesar da última semana ter sido de bastante bebedeira...
Tenho que preparar o meu fígado pra Copa do Mundo, fazer um tratamento de recuperação, com pequenas doses, a base apenas de algumas latinhas. Afinal de contas dia de jogo do Brasil é feriado, neh...
Como o AA, eu também nunca participei (por razões óbvias!) de uma reunião do MADA, só posso tomar por base as novelas e algumas reportagens sobre o assunto. Um depoimento de um sujeito que está tentando se livrar do vício da bebida deve conter sempre frases do tipo: "Faz duas semanas que não coloco uma gota de álcool na boca.", ou então para aquele que ainda não consegue controlar o seu vício: "Faz três dias que eu estou bêbado! O boteco é mais forte do que eu! Ao menos eu não sinto ressaca!"

Abaixo segue um depoimento comovente de uma mulher desesperada que não consegue largar o vício do namorado.

"Boa noite. O meu nome é Maria do Socorro e essa é a minha primeira vez aqui. Eu já namoro a mais ou menos um ano. Espero conseguir me livrar desse vício, que com muito custo, consegui enxergar que só faz mal pra minha vida e também para minha saúde.Hoje, já faz 3 dias desde esse meu último ato insano. A minha última loucura, frustrante por sinal, foi ingerir remédios para ficar mais calma. Mas eu exagerei na dose, ingerindo nada mais, nada menos que 40 comprimidos de uma só vez! Como resultado fui parar no pronto-socorro para uma lavagem estomacal. Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu. Como resultado, a parede do meu estômago está toda ferida. Estou correndo o risco de ter que passar por uma cirurgia.
O meu namorado não pode sair para trabalhar que já fico imaginando mil coisas: que ele está com uma de suas três amantes, ou que foi beber com os amigos ou que foi até jogar futebol! Eu não admito ser trocada pelo futebol!!! Beber com os amigos então?! Nem pensar... Qual a utilidade de se jogar conversa fora com os outros? E eu? Fico aqui esperando ele voltar? E quando volta, ainda volta com um bafo de cerveja que é impossível de aguentar!!!
A solução que eu encontrei foi dar um celular de presente pra ele! Dei de presente de aniversário, o melhor de todos os celulares, o mais caro, que custava mais de 1.500 reais. Limpei os míseros trocados da minha poupança e ainda fiquei devendo ao banco por conta do empréstimo, mas foi por uma boa causa! Antes eu ligava pra ele a cada uma hora. Só que foi ficando uma situação insuportável e passei a ligar a cada dez minutos. Era impossível não manter contato a todo instante.
Hoje eu sou uma pessoa desempregada, a minha família vive me cobrando, mas é uma opção de vida! Se eu me ocupar com outra coisa, não vou poder dar conta dele! Então eu fico desesperada! Eu vivo em função dele e nada mais nessa vida me importa! Ele sempre viaja muito e se eu trabalhar, como vou acompanhá-lo? Tenho de estar lá para cuidar dele, massagear os seus pés, lavar as suas cuecas e outras coisas mais! E se ele adoecer? Não posso deixá-lo sozinho de jeito nenhum!
A internet hoje é uma coisa presente na vida de todos nós... Mas eu não deixei ele continuar com o tal do orkut!!! Quem eram aquelas vacas que vivem mandando recadinhos??? Eu não posso suportar essa situação!!! E o MSN então? Não dá pra imaginar!!! Porque ele deixa de conversar comigo pra conversar com outras pessoas??? E de onde saíram tantos contatos femininos??? Aaaaaaaahhhhh...!!!"

Nesse momento, a coordenadora da reunião pega um copo de água com açúcar e entrega a Maria do Socorro para que ela se acalme e pede para que encerre o seu depoimento.

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 23 de maio de 2006

Fã é Tudo Igual

Brasileiro é assim mesmo... Não pode ver alguém famoso que já vai querendo autógrafo, tirar foto e outras coisinhas mais. Mas não é só brasileiro que apronta coisas desse tipo. No desembarque da seleção no aeroporto de Weggis, na Suíça, um engraçadinho agarrou o Adriano e lhe lascou um beijão... Sorte que pegou no rosto!!!
Mas essa foto aqui eu dou crédito!!! Um amigo (é ele na foto, mas não vou divulgar mais nada sobre ele) encontrou a ex-BBB 6, Roberta Brasil (reparem o decotinho!) num hotel em São Paulo, e é claro, pediu pra tirar uma foto com a beldade!
Então eu resolvi publicar aqui, pelo simples motivo: ela é muito linda!!! Se fosse uma com o Ronaldinho Gaúcho eu não publicava!!!


Da próxima vez que encontrar com ela, ou com qualquer outra famosa (tem que ser bonita, é claro), diga que eu mandei um beijo...

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Aconselhamento Psicológico

A situação no país anda crítica mesmo. Uma tentativa encontrada pelo povo brasileiro de tentar ganhar uma grana agora é a internet (a maior criação de Deus, como eu andei lendo por aí, e até concordo). Então, nada como um site que ofereça ajuda psicógica, não é mesmo? E só mais um detalhe: encontrei isso numa comunidade do orkut de fãs da personagem Bia Falcão da novela Belíssima ...O que teria isso haver???

Você está precisando de ajuda psicológica?
Não consegue se encontrar?
Não vê mais sentido na vida?
Descobriu que o seu filho é o maior boiolão da cidade?
Está pensando seriamente em passar dessa pra melhor?
Calma! Não tome atitudes precipitadas! Os seus problemas terminaram!!!
Erich Belzunces resolverá todos os seus problemas! Esse renomado e bem sucedido pisicólogo ajudará você a enfrentar todos os seus traumas, inclusive os sexuais e os de infância!!!
Não espere mais!!! entre em contato com ele imediatamente através do seu e-mail: duvidas@erichbelzunces.psc.br, ou então adicione-o no seu msn: atendimento@erichbelzunces.psc.br.
Temos os melhores preços do mercado:
Atendimento via e-mail apenas R$ 10,00.
Atendimento via msn, sessão de uma hora por apenas R$ 15,00.
Não espere mais!!! Ercih Belzunces está esperadno por você!!!

Até que a consulta tá saindo baratinho...

Dr. Spock

Leia Mais…

A Foto do Ano (para orgulho dos bolivianos)

Essa foto muita gente já deve ter visto e imaginado várias coisas. Mesmo assim acho que vale a pena ver de novo o que estão fazendo com o pobre coitado do Lula.
Acho que uma imagem vale mais do que mil palavras...

Na foto: Lula a frente do presidente da Bolívia Ivo Morales

Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 20 de maio de 2006

futilidade.com

Não que eu ande lendo blogs de famosos. Essa pérola eu encontrei navegando por aí. Wanessa Camargo demosntrando toda a sua preocupação com o mundo globalizado em que vivemos, além de mostrar a sua coleção chiquérrima de óculos, como ela mesma definiu...

"Quero também dizer que apesar da correria continuo com medo, pois continuam destruindo a natureza, poluindo e desmatando até o jardim de suas casas. FALA SÉRIO. O mundo acabando e as pessoas fazendo greve de fome, brigando pelo controle do país....AAAAARRRRGHHHH. SOCORROOOOOOOOOOOO!! Alguém está me ouvindo??? Pois bem recado dado, agora eu vou falar na minha nova coleção de óculos lindérrima e chiquérrima ATITUDE está muito linda e bacana! Fiz as fotos para coleção nova ontem, ví os modelos novos dos óculos e gamei!"

Tudo bem, Wanessa... Você tem todo o direito de manifestar as suas indignações a respeito do que está acontecendo no país e no mundo para todos os seus fãs... Mas falar da coleção nova de óculos é foda, né...

Dr. Spock

Leia Mais…

Ranking

Mais uma sobre futebol!!!
Pra quem leu lá em cima, embaixo do título do blog, lá tá falando sobre os assuntos que esse blog trata. Entre eles está o Ranking da FIFA, mas eu nunca coloquei nada sobre isso nem nesse e muito menos no antigo blog. E como saiu na semana passada o mais novo, mais precisamente na quinta-feira, dia 18/05, eu me senti na obrigação de colocar aqui algo a respeito.

1º - Brasil (827 pts), 2º - Rep. Tcheca (772 pts), 3º - Holanda (768 pts), 4º - México (758 pts), 5º - EUA e Espanha (756 pts), 7º - Portugal (750 pts), 8º - França (749 pts), 9º - Argentina (746 pts), 10º - Inglaterra (741 pts), 11º - Nigéria e Dinamarca (736 pts) e 13º - Itália (728 pts).

Eu queria saber, (se por acaso alguém tiver essa informação, por favor me passe), como é definido esse Ranking da FIFA. Não dá pra entender como dois países (Nigéria e Dinamarca) que não irão disputar a Copa do Mundo podem estar a frente de países como a Itália que vai disputar a Copa. A FIFA deveria explicar melhor isso.

Dr. Spock

Leia Mais…

Pra quem odeia matemática

Antes de mais nada, isso aqui tá parecendo até um blog sobre futebol. Mas eu digo de novo: não é!!! Apesar dos vários posts referentes ao assunto, e tá indo mais um agora, podem ficar tranquilos, pois o conteúdo é sempre variado, sempre com curiosidades e humor.

Confira então esses números interessantes sobre futebol.
O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar 1970 + 1994 = 3964.
A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964.
Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964. Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa o mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962! Conferindo: 3964 -2002 = 1962.
E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil! Realmente, a numerologia parece funcionar... E quem venceria a copa do mundo de 2006? Resposta: 3964 - 2006 = 1958. E quem ganhou em 1958?...
Precisa dizer mais alguma coisa??? O Hexa é nosso!
Como diriam os argentinos, I Puta que los parió!

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Oração dos Homens

Podem me chamar de machista, mas essa daqui merece ser mostrada.

Oração dos Homens
Um brinde a nós, homens, portadores da inteligência e que nenhuma fdp sabe dar valor!
Que as nossas sejam nossas, que as deles sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles, e que se forem deles, que sejam frias!!!
Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem da mulher amada...
Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança porque Esperança é a última que morre!
Que nossa esposa seja rica, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem.
Deus é 10, Romario é 11, whisque é 12, Zagallo é 13, e acima de 14 eu to pegando!
Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todas,
AMÉM!!!

Dr. Spock

Leia Mais…

50 anos de Playboy

Uma hora alguém além do Dr. Spock teria que começar a postar aqui...
Em breve, novos colaboradores.

Confira a evolução da Playboy. Marilyn Monroe em 1953 na publicação americana. Na época um ícone de beleza mundial. 50 anos depois, as diferenças são notáveis. Aqui nessa foto um ícone da beleza nacional, Juliana Paes. Comparem as diferenças...

Bronha-Man

Leia Mais…

"Clube das Loiras"

Depois que o Gabriel, o Pensador inventou essa moda de "loiraburra", até hoje todo mundo continua com piadinhas infâmes a respeito das mulheres loiras. Eu não tenho nada contra as loiras, mas isso que eu andei lendo por aí vale a pena mostrar...

Revisão Gramatical feita pelo Clube das Loiras:

  • Abreviatura - ato de se abrir um carro de polícia
  • Alopatia - dar um telefonema para a tia
  • Barbicha - boteco para gays
  • Cálice - ordem para ficar calado
  • Caminhão - estrada muito grande
  • Catálogo - ato de se apanhar coisas rapidamente
  • Combustão - mulher com peito grande
  • Destilado - aquilo que não está do lado de lá
  • Detergente - ato de se prender indivíduos suspeitos
  • Determina - prender uma garota
  • Esfera - animal feroz amansado
  • Homossexual - sabão utilizado para lavar as partes íntimas
  • Leilão - mulher chamada Leila com 2 metros de altura
  • Karma - expressão mineira para evitar o pânico
  • Locadora - uma mulher maluca de nome Dora
  • Novamente - diz-se de indivíduos que renovam a sua maneira de pensar
  • Obscuro - OB na cor preta
  • Quartzo - partzo ou aposentzo de um apartamentzo
  • Razão - lago muito extenso, porém pouco profundo

Aproveitem e fiquem com essa tirinha!

Legenda da tirinha:

Loira: Me desculpe, porque os chapéus são tão grandes?

Vendedora: Porque aqui é a seção dos abajurs.

Dr. Spock

Leia Mais…

Trote

Essa é uma época atípica do ano para esse tipo de acontecimento. Mas como a grande maioria das universidades federais do Brasil entraram em greve no ano passado (aliás, a maior greve que já aconteceu), o ano letivo está começando agora, em meados do mês de maio.
E como não poderia deixar de ser, os calouros sempre são recebidos com muita "festa", ou seja: o trote!
O trote hoje em dia é visto como uma violência contra os calouros e em várias instituições do país eles estão sendo coibidos, devido a vários acontecimentos recentes que deixaram marcas, como por exemplo a morte de um estudante de medicina durante um trote em uma universidade de São Paulo.
Fiquem com algumas fotos...
Atenção: Se você não tem estômago forte, aconselho a não prosseguir!!! As imagens são fortes e chocantes!!!!


Chega!!! Haja estômago pra ficar vendo esse pessoal passando uma banana de boca em boca!!!

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Convocação - Brasil Rumo ao Hexa

Os últimos posts foram relacionados a futebol... Como eu sei que nem todo brasileiro é adepto do esporte bretão, eu prometo que esse é o último (pelo menos por enquanto, neh...).
Eu já havia dito num post anterior que falaria um pouco sobre essa convocação brasileira para o mundial da Alemanha.
Vamos a alguns pontos:
Para a minha surpresa (e felicidade não só minha, mas de muitos outros), Parreira atendeu aos apelos da impagável dupla do programa Pânico na TV da RedeTV! (Vesgo e Sílvio), que no dia do lançamento de seu livro (que agora não me lembro o nome), imploraram para que ele não levasse o Roque Jr. (quem assistiu ao programa sabe do que eu tô falando), chamando o Cris em seu lugar, que não muda muita coisa.
Além disso, num surto de sensatez, deixou o Gustavo Nery de fora, que convenhamos, é um perna de pau! Eu queria o Júnior do São Paulo, mas o Gilberto tá de bom tamanho.
Esse tal de Ricardinho também... Não consigo entender o que o Parreira vê nesse cara!!! Tá certo que podemos definí-lo com um bom jogador... Mas o Alex joga dez vezes mais do que ele!!!
Também imaginei que o Júlio Baptista do Real Madrid ia dar as caras nessa lista, mas ficou de fora, apesar de tá jogando muita bola! O parreira poderia ter levado só três zagueiros (deixado o Cris de fora), já que o Edmilson e o Gilberto Silva também fazem as vezes de zaguiero.
De resto não houve nenhuma surpresa. É aguardar agora o poder do quadrado mágico (os Ronaldos, Kaká e Adriano), pois eles com certeza tem muito a dar e a mostrar nessa copa do mundo!!!
Fico na torcida e confiante com o hexa!!!

E, só pra matar a saudade, vai aí uma foto da seleção quando foi penta no Japão e na Coréia do Sul.
E reparem no lindo bigodinho do Vampeta!!!
Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 13 de maio de 2006

Cobrança Indevida

Se você é contra a cobrança da assinatura mensal cobrada do telefone fixo, ligue para 0800 61 9619, entre 8 e 20 horas. Não digite nenhum número, apenas aguarde a atendente e vote contra a cobrança, baseada na Lei 5.476. Já exsite um projeto sobre o tema em tramitação na Câmara Federal, mais precisamente na Comissão de Defesa do Consumidor. Quanto mais pessoas telefonarem, mais rápido o projeto será votado.
Vamo lá, pessoal, todo mundo ligando pra aprovar logo essa lei...

Dr. Spock

Leia Mais…

Romário continua em busca do milésimo gol

Já que estamos falando de futebol mesmo, aí vai mais uma!
Depois de ter passado em branco na estréia do seu novo time (Miami FC) nos EUA, Romário desencantou na segunda partida de sua equipe, marcando logo dois gols na vitória por 3 a 2 contra o Portland Timbers, pra alegria da torcida, que lotou completamente o estádio só para assistir o atacante brasileiro.
Empolgado com o tamanho do carinho demonstrado pela torcida do Miami FC, Romário deu uma entrevista (falando em perfeito portunhol) alegando que desistiu de se aposentar ao final do ano. Ele espera agora jogar até os 44 anos de idade, se comprometendo a não apenas chegar a marca dos 1000 gols, mas com o objetivo de superar a marca do rei Pelé(que fez mais de 1200 gols). Ainda em sua entrevista ele disse que pretende ainda jogar pelo Fluminense, Flamengo e encerrar a sua carreira no Vasco, clube no qual se projetou para o futebol.
Pelo jeito, quando chegar aos 44, ele ainda não vai ter nem chegado aos 1000 gols... então, tome pelada pro baixinho marcar!!!
Dr. Spock

Leia Mais…

Rumo ao Hexa

Como acabei de postar esse monte de foto eesdrúxula que o povo encontra pelo Brasil, encontrei uma interessante no www.kibeloco.com.br! É sobre o Brasil rumo ao hexa... Parece que a intenção de quem fez foi a de motivar os jogadores, ou então tentar confundir mesmo! É vendo pra entender!!!
A propósito, quando sair a convocação da seleção pra copa, vo fazer uns comentários a respeito.













Tá meio confuso, neh! Traduzindo: Rumo ao Hexa

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 12 de maio de 2006

"Pracas pelo Braziu"

Como eu já havia dito, a minha criatividade está meio em baixa... Mas só pra não deixar de postar nada, e desanimar de novo, vão dando uma olhadinha aí nessas placas que o pessoal costuma ver por esse nosso imenso Brasil...

Um cardápio desse deve ser difícil de descer, hein...

Rato branco ou ladrão barato... essa foi boa!

Vôvo... q isso!

Sfeel Serfe??? Que diabos é isso???


auhauhauahuahuahauhauhauahuaha... É só rindo mesmo...

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Seria uma gafe do Google???



Seria isso uma gafe do Google??? Dá pra acreditar muito não, hein...

Então, siga os passos e veja você mesmo no que que vai dar!

1 - acesse www.google.com

2 - escreva FAILURE - fracasso em inglês

3 - Clique em Estou Com Sorte

4 - Agora, tire as suas próprias conclusões...

Dr. Spock

Leia Mais…

Rogerim é o cara!!!

Muito bem galera!!! Depois de quase desistir de mexer com esse negócio de blog de novo, e também de estar com os meus níveis de criatividade em baixa, achei um novo estímulo. Acho que não tenho nenhum leitor aqui no blogspot (blogger) mas mesmo assim tô postando... Coisa de louco, neh!
Mas essa que eu achei aqui merece ser mostrada!!! Estou super orgulhoso!!!
Recebi por e-mail o link de um vídeo que foi colocado no site youtube.com (pra quem ainda não conhece, o youtube é um site onde você manda o seu vídeo pra lá e pronto, ele fica lá pra quem quiser assistir!!!), de um pobre rapaz que é louco de pedra... E para a minha surpresa, o tal Rogerim é daqui da minha cidade (se ficarem atentos vão descobrir onde moro)!!!
Reza a lenda que o pobre Rogerim era um sujeito normal, rapaz universitário, muito inteligente por sinal! Mas o coitado ficou louco de tanto estudar e agora roda pelo centro da cidade fazendo discursos inflamáveis sabe-se lá sobre o quê!!! Assista ao vídeo, e tire as suas próprias conlcusões!!!
Taí o link pra vocês conferirem... o vídeo é pequeno, só 24 segundos (eu acho).
http://www.youtube.com/watch?v=oh-p4eTeGYk&search=rogerim

Em breve estarei atualizando o blog de novo...

Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 6 de maio de 2006

Dessa vez vai!!!

Muito bem pessoal. Achei o blogspot! De todos que pesquisei, esse parece ser o melhor, e a partir de agora vou contunuar por aqui. Só que dessa vez apenas eu escrevo, sem mais ninguém pra dividir (pra quem não sabe, antes éramos eu e a Francesinha, só que, devido a alguns problemas que não cabe aqui discutí-los, ela não faz mais parte da equipe). Mas é claro que também, de quando em vez aparecem alguns colaboradores, caso do Givanildo Genivaldo que continua comigo.
No mais é isso. Vou ficando por aqui... Acho que o meu recado tá dado.
Abraço a todos!
Dr Spock

Leia Mais…

terça-feira, 2 de maio de 2006

CONTATO OLOUCOMEU

Se alguém em sã conciência se interessar em entrar em contato com este que vos fala, entre em contato através do e-mail
Pode mandar o que você quiser, desde sugestões, xingamentos, reclamações, dúvidas, até depoósitos na minha conta bancária!
Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 1 de maio de 2006

OLOUCOMEU LOJA VIRTUAL


Conheça as ofertas de lançamento da Loja Virtual Oloucomeu, com produtos personalizados, pra você que é fã do blog mais ácido da internet!


Promoção de inauguração: Frete grátis para toda a região sudeste!


Kit Accu-chek, nos tamanhos P, M e G. Temos este produto em vários tamanhos para você que preza sempre pelo seu conforto e praticidade!
De: R$ 159,90
Por: R$ 84,00
ou em até 6x sem juros de R$ 14,00 no cartão






Calcinha Sensual Oloucomeu - Luxo
Tigre de Muleta, nos tamanhos P, M, G e GG, e nas cores preto, branco, vermelho e lilás.
De: R$ 159,90
Por: R$ 129,90
ou em até 6x sem juros de R$ 21,65 no cartão





Bolsa de Feira - Luxo Triplo Sentido, tamanho único, e nas 7 cores do arco-íris: azul, vermelho, amarelo, verde, roxo...
De: R$ 269,90
Por: R$ 219,90
ou em até 6x sem juros de R$ 36,65 no cartão





Peça pelo e-mail: oloucomail@yahoo.com.br

Não perca as ofertas mais tentadoras da internet! Em breve, dependendo da boa vontade dos nossos fornecedores, novos produtos exclusivos pra você na Loja Virtual do Oloucomeu!

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP