sábado, 20 de maio de 2006

Ranking

Mais uma sobre futebol!!!
Pra quem leu lá em cima, embaixo do título do blog, lá tá falando sobre os assuntos que esse blog trata. Entre eles está o Ranking da FIFA, mas eu nunca coloquei nada sobre isso nem nesse e muito menos no antigo blog. E como saiu na semana passada o mais novo, mais precisamente na quinta-feira, dia 18/05, eu me senti na obrigação de colocar aqui algo a respeito.

1º - Brasil (827 pts), 2º - Rep. Tcheca (772 pts), 3º - Holanda (768 pts), 4º - México (758 pts), 5º - EUA e Espanha (756 pts), 7º - Portugal (750 pts), 8º - França (749 pts), 9º - Argentina (746 pts), 10º - Inglaterra (741 pts), 11º - Nigéria e Dinamarca (736 pts) e 13º - Itália (728 pts).

Eu queria saber, (se por acaso alguém tiver essa informação, por favor me passe), como é definido esse Ranking da FIFA. Não dá pra entender como dois países (Nigéria e Dinamarca) que não irão disputar a Copa do Mundo podem estar a frente de países como a Itália que vai disputar a Copa. A FIFA deveria explicar melhor isso.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP