sábado, 27 de maio de 2006

Coincidências a parte...

É muita coincidência mesmo! O pobre coitado do MC Colibri vai preso sendo que tava marcado pra ele fazer um mega-show numa cidade vizinha a minha, distante 10 km...
Seria uma festa do Circuito Bhrama, com a lata saindo a R$ 0,99. Agora a balburdia foi cancelada. Estou extremamente triste por isso. Eu já tava até pensando em aparecer por lá só pra mandar um coketel molotov no palco...
Mas tudo bem, a vida é assim mesmo. Pelo menos diminui o número de delinquentes juvenis que iriam aparecer depois do tal show.

Bisnaga

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP