sábado, 13 de maio de 2006

Romário continua em busca do milésimo gol

Já que estamos falando de futebol mesmo, aí vai mais uma!
Depois de ter passado em branco na estréia do seu novo time (Miami FC) nos EUA, Romário desencantou na segunda partida de sua equipe, marcando logo dois gols na vitória por 3 a 2 contra o Portland Timbers, pra alegria da torcida, que lotou completamente o estádio só para assistir o atacante brasileiro.
Empolgado com o tamanho do carinho demonstrado pela torcida do Miami FC, Romário deu uma entrevista (falando em perfeito portunhol) alegando que desistiu de se aposentar ao final do ano. Ele espera agora jogar até os 44 anos de idade, se comprometendo a não apenas chegar a marca dos 1000 gols, mas com o objetivo de superar a marca do rei Pelé(que fez mais de 1200 gols). Ainda em sua entrevista ele disse que pretende ainda jogar pelo Fluminense, Flamengo e encerrar a sua carreira no Vasco, clube no qual se projetou para o futebol.
Pelo jeito, quando chegar aos 44, ele ainda não vai ter nem chegado aos 1000 gols... então, tome pelada pro baixinho marcar!!!
Dr. Spock

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP