quinta-feira, 11 de maio de 2006

Rogerim é o cara!!!

Muito bem galera!!! Depois de quase desistir de mexer com esse negócio de blog de novo, e também de estar com os meus níveis de criatividade em baixa, achei um novo estímulo. Acho que não tenho nenhum leitor aqui no blogspot (blogger) mas mesmo assim tô postando... Coisa de louco, neh!
Mas essa que eu achei aqui merece ser mostrada!!! Estou super orgulhoso!!!
Recebi por e-mail o link de um vídeo que foi colocado no site youtube.com (pra quem ainda não conhece, o youtube é um site onde você manda o seu vídeo pra lá e pronto, ele fica lá pra quem quiser assistir!!!), de um pobre rapaz que é louco de pedra... E para a minha surpresa, o tal Rogerim é daqui da minha cidade (se ficarem atentos vão descobrir onde moro)!!!
Reza a lenda que o pobre Rogerim era um sujeito normal, rapaz universitário, muito inteligente por sinal! Mas o coitado ficou louco de tanto estudar e agora roda pelo centro da cidade fazendo discursos inflamáveis sabe-se lá sobre o quê!!! Assista ao vídeo, e tire as suas próprias conlcusões!!!
Taí o link pra vocês conferirem... o vídeo é pequeno, só 24 segundos (eu acho).
http://www.youtube.com/watch?v=oh-p4eTeGYk&search=rogerim

Em breve estarei atualizando o blog de novo...

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP