terça-feira, 30 de maio de 2006

Romário e Suas Proezas

Depois de declarar que desistiu apenas dos 1000 gols, que a sua próxima meta é ultrapassar a marca de Pelé (com mais de 1200 gols), Romário volta às páginas dos jornais. Segundo o The Times, o Baixinho não passa de um playboy obsecado por marcar gols. O jornal ainda relata que (para tirar uma com a cara do Baixinho, é claro) durante a Copa do Mundo, Romário estará participando de uma partida pelo seu time, o Miami FC, na cidade de Vancouver, no Canadá, para uma platéia onde provavelmente ninguém irá reconhecê-lo.

Ainda pra colocar mais lenha na fogueira, o diário faz a seguinte indagação: "O que diabos Romário está fazendo aqui?"

Continuando a cutucar a onça com vara curta, o The Times ainda diz que a contagem de Romário está errada. Ele declara que já está com a marca de 967 gols, mas que, segundo a imprensa brasileira, ele está perto de atingir a marca de 800 gols.

Agora, pra ver o circo pegar fogo de vez, tomando ares de jornal sensacionalista, o Times escreveu o seguinte: "existem dois tipos de atletas: os que se sentem privilegiados em integrar o mundo do esporte e os que acham que o mundo do esporte é que tem o privilégio de contar com eles. Romário pertence à segunda categoria".

E, só pra finalizar, o jornal ainda coloca palavras na boca de Romário: "Como eu perdi velocidade devido à idade avançada, tive que reinventar a arte de marcar gols com uma fórmula simples: eu só tenho que ficar perto do gol o tempo todo".

Romário realmente virou notícia mundo afora. Uma
revista inglesa coloca o Baixinho como um dos 100 mais malucos da história do futebol mundial. A publicação define o jogador (ou seria ex-jogador em atividade?) como mulherengo, brigão e falador.

Romário ocupa apenas a modesta 83ª posição, perdendo para os brasileiros Edmundo, em 11º e Dadá Maravilha, em 27º. A lista ainda conta com outro brasileiro, Vampeta, ocupándo a 97ª posição.


Na foto, Romário fazendo gestos amigáveis para a torcida vascaína. Reparem na cara de felicidade do Baixinho.

Só pra eles ficarem felizes: Colaboração de Bisnaga e Onofri

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP