quarta-feira, 24 de maio de 2006

AA e MADA

Após agitadas e acaloradas conversas e discussões sobre os Alcoólicos Anônimos, o famoso AA, e analisar algumas situações, cheguei à conclusão que uma reunião do MADA não deve ser muito diferente de uma reunião de recuperação do AA.
Pra quem não conhece, o MADA é uma associação das mulheres que amam demais, ou seja, aquelas que são obcecadas pelos seus maridos, namorados ou qualquer outro homem que seja.Antes de mais nada também gostaria de dizer que eu nunca participei de uma reunião do AA (a minha única fonte são as novelas ou filmes), pois não sou nenhum alcoólatra, apesar da última semana ter sido de bastante bebedeira...
Tenho que preparar o meu fígado pra Copa do Mundo, fazer um tratamento de recuperação, com pequenas doses, a base apenas de algumas latinhas. Afinal de contas dia de jogo do Brasil é feriado, neh...
Como o AA, eu também nunca participei (por razões óbvias!) de uma reunião do MADA, só posso tomar por base as novelas e algumas reportagens sobre o assunto. Um depoimento de um sujeito que está tentando se livrar do vício da bebida deve conter sempre frases do tipo: "Faz duas semanas que não coloco uma gota de álcool na boca.", ou então para aquele que ainda não consegue controlar o seu vício: "Faz três dias que eu estou bêbado! O boteco é mais forte do que eu! Ao menos eu não sinto ressaca!"

Abaixo segue um depoimento comovente de uma mulher desesperada que não consegue largar o vício do namorado.

"Boa noite. O meu nome é Maria do Socorro e essa é a minha primeira vez aqui. Eu já namoro a mais ou menos um ano. Espero conseguir me livrar desse vício, que com muito custo, consegui enxergar que só faz mal pra minha vida e também para minha saúde.Hoje, já faz 3 dias desde esse meu último ato insano. A minha última loucura, frustrante por sinal, foi ingerir remédios para ficar mais calma. Mas eu exagerei na dose, ingerindo nada mais, nada menos que 40 comprimidos de uma só vez! Como resultado fui parar no pronto-socorro para uma lavagem estomacal. Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu. Como resultado, a parede do meu estômago está toda ferida. Estou correndo o risco de ter que passar por uma cirurgia.
O meu namorado não pode sair para trabalhar que já fico imaginando mil coisas: que ele está com uma de suas três amantes, ou que foi beber com os amigos ou que foi até jogar futebol! Eu não admito ser trocada pelo futebol!!! Beber com os amigos então?! Nem pensar... Qual a utilidade de se jogar conversa fora com os outros? E eu? Fico aqui esperando ele voltar? E quando volta, ainda volta com um bafo de cerveja que é impossível de aguentar!!!
A solução que eu encontrei foi dar um celular de presente pra ele! Dei de presente de aniversário, o melhor de todos os celulares, o mais caro, que custava mais de 1.500 reais. Limpei os míseros trocados da minha poupança e ainda fiquei devendo ao banco por conta do empréstimo, mas foi por uma boa causa! Antes eu ligava pra ele a cada uma hora. Só que foi ficando uma situação insuportável e passei a ligar a cada dez minutos. Era impossível não manter contato a todo instante.
Hoje eu sou uma pessoa desempregada, a minha família vive me cobrando, mas é uma opção de vida! Se eu me ocupar com outra coisa, não vou poder dar conta dele! Então eu fico desesperada! Eu vivo em função dele e nada mais nessa vida me importa! Ele sempre viaja muito e se eu trabalhar, como vou acompanhá-lo? Tenho de estar lá para cuidar dele, massagear os seus pés, lavar as suas cuecas e outras coisas mais! E se ele adoecer? Não posso deixá-lo sozinho de jeito nenhum!
A internet hoje é uma coisa presente na vida de todos nós... Mas eu não deixei ele continuar com o tal do orkut!!! Quem eram aquelas vacas que vivem mandando recadinhos??? Eu não posso suportar essa situação!!! E o MSN então? Não dá pra imaginar!!! Porque ele deixa de conversar comigo pra conversar com outras pessoas??? E de onde saíram tantos contatos femininos??? Aaaaaaaahhhhh...!!!"

Nesse momento, a coordenadora da reunião pega um copo de água com açúcar e entrega a Maria do Socorro para que ela se acalme e pede para que encerre o seu depoimento.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP