quarta-feira, 17 de maio de 2006

"Clube das Loiras"

Depois que o Gabriel, o Pensador inventou essa moda de "loiraburra", até hoje todo mundo continua com piadinhas infâmes a respeito das mulheres loiras. Eu não tenho nada contra as loiras, mas isso que eu andei lendo por aí vale a pena mostrar...

Revisão Gramatical feita pelo Clube das Loiras:

  • Abreviatura - ato de se abrir um carro de polícia
  • Alopatia - dar um telefonema para a tia
  • Barbicha - boteco para gays
  • Cálice - ordem para ficar calado
  • Caminhão - estrada muito grande
  • Catálogo - ato de se apanhar coisas rapidamente
  • Combustão - mulher com peito grande
  • Destilado - aquilo que não está do lado de lá
  • Detergente - ato de se prender indivíduos suspeitos
  • Determina - prender uma garota
  • Esfera - animal feroz amansado
  • Homossexual - sabão utilizado para lavar as partes íntimas
  • Leilão - mulher chamada Leila com 2 metros de altura
  • Karma - expressão mineira para evitar o pânico
  • Locadora - uma mulher maluca de nome Dora
  • Novamente - diz-se de indivíduos que renovam a sua maneira de pensar
  • Obscuro - OB na cor preta
  • Quartzo - partzo ou aposentzo de um apartamentzo
  • Razão - lago muito extenso, porém pouco profundo

Aproveitem e fiquem com essa tirinha!

Legenda da tirinha:

Loira: Me desculpe, porque os chapéus são tão grandes?

Vendedora: Porque aqui é a seção dos abajurs.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP