terça-feira, 23 de maio de 2006

Fã é Tudo Igual

Brasileiro é assim mesmo... Não pode ver alguém famoso que já vai querendo autógrafo, tirar foto e outras coisinhas mais. Mas não é só brasileiro que apronta coisas desse tipo. No desembarque da seleção no aeroporto de Weggis, na Suíça, um engraçadinho agarrou o Adriano e lhe lascou um beijão... Sorte que pegou no rosto!!!
Mas essa foto aqui eu dou crédito!!! Um amigo (é ele na foto, mas não vou divulgar mais nada sobre ele) encontrou a ex-BBB 6, Roberta Brasil (reparem o decotinho!) num hotel em São Paulo, e é claro, pediu pra tirar uma foto com a beldade!
Então eu resolvi publicar aqui, pelo simples motivo: ela é muito linda!!! Se fosse uma com o Ronaldinho Gaúcho eu não publicava!!!


Da próxima vez que encontrar com ela, ou com qualquer outra famosa (tem que ser bonita, é claro), diga que eu mandei um beijo...

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP