sábado, 20 de maio de 2006

futilidade.com

Não que eu ande lendo blogs de famosos. Essa pérola eu encontrei navegando por aí. Wanessa Camargo demosntrando toda a sua preocupação com o mundo globalizado em que vivemos, além de mostrar a sua coleção chiquérrima de óculos, como ela mesma definiu...

"Quero também dizer que apesar da correria continuo com medo, pois continuam destruindo a natureza, poluindo e desmatando até o jardim de suas casas. FALA SÉRIO. O mundo acabando e as pessoas fazendo greve de fome, brigando pelo controle do país....AAAAARRRRGHHHH. SOCORROOOOOOOOOOOO!! Alguém está me ouvindo??? Pois bem recado dado, agora eu vou falar na minha nova coleção de óculos lindérrima e chiquérrima ATITUDE está muito linda e bacana! Fiz as fotos para coleção nova ontem, ví os modelos novos dos óculos e gamei!"

Tudo bem, Wanessa... Você tem todo o direito de manifestar as suas indignações a respeito do que está acontecendo no país e no mundo para todos os seus fãs... Mas falar da coleção nova de óculos é foda, né...

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP