segunda-feira, 15 de maio de 2006

Convocação - Brasil Rumo ao Hexa

Os últimos posts foram relacionados a futebol... Como eu sei que nem todo brasileiro é adepto do esporte bretão, eu prometo que esse é o último (pelo menos por enquanto, neh...).
Eu já havia dito num post anterior que falaria um pouco sobre essa convocação brasileira para o mundial da Alemanha.
Vamos a alguns pontos:
Para a minha surpresa (e felicidade não só minha, mas de muitos outros), Parreira atendeu aos apelos da impagável dupla do programa Pânico na TV da RedeTV! (Vesgo e Sílvio), que no dia do lançamento de seu livro (que agora não me lembro o nome), imploraram para que ele não levasse o Roque Jr. (quem assistiu ao programa sabe do que eu tô falando), chamando o Cris em seu lugar, que não muda muita coisa.
Além disso, num surto de sensatez, deixou o Gustavo Nery de fora, que convenhamos, é um perna de pau! Eu queria o Júnior do São Paulo, mas o Gilberto tá de bom tamanho.
Esse tal de Ricardinho também... Não consigo entender o que o Parreira vê nesse cara!!! Tá certo que podemos definí-lo com um bom jogador... Mas o Alex joga dez vezes mais do que ele!!!
Também imaginei que o Júlio Baptista do Real Madrid ia dar as caras nessa lista, mas ficou de fora, apesar de tá jogando muita bola! O parreira poderia ter levado só três zagueiros (deixado o Cris de fora), já que o Edmilson e o Gilberto Silva também fazem as vezes de zaguiero.
De resto não houve nenhuma surpresa. É aguardar agora o poder do quadrado mágico (os Ronaldos, Kaká e Adriano), pois eles com certeza tem muito a dar e a mostrar nessa copa do mundo!!!
Fico na torcida e confiante com o hexa!!!

E, só pra matar a saudade, vai aí uma foto da seleção quando foi penta no Japão e na Coréia do Sul.
E reparem no lindo bigodinho do Vampeta!!!
Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP