sábado, 6 de maio de 2006

Dessa vez vai!!!

Muito bem pessoal. Achei o blogspot! De todos que pesquisei, esse parece ser o melhor, e a partir de agora vou contunuar por aqui. Só que dessa vez apenas eu escrevo, sem mais ninguém pra dividir (pra quem não sabe, antes éramos eu e a Francesinha, só que, devido a alguns problemas que não cabe aqui discutí-los, ela não faz mais parte da equipe). Mas é claro que também, de quando em vez aparecem alguns colaboradores, caso do Givanildo Genivaldo que continua comigo.
No mais é isso. Vou ficando por aqui... Acho que o meu recado tá dado.
Abraço a todos!
Dr Spock

1 comentários:

Anônimo 24 abril, 2009 20:04  

boa noite estive em londres em março mas tive minha entrada negada e meu passaporte carimbado e por cima uma cruz com tinta preta, depois de tres meses tirando outro passaporte posso voltar mas por outro aeroporto. e verdade. boa noite aguardo respostas.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP